Portal Chamar Táxi

Como actualizar mapas GPS Becker 7934?

P.S.GOMES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, eu sei que ja passou um ano do ultimo post mas recebi agora da minha mae um BECKER 7934 mas nao consigo actualiza-lo na pagina da becker porque apos ter feito o download do Content Maneger e actualizado para versão: 3.4.1.11834 nao consigo que o Win 7 me reconheça o gps para depois conseguir actualizar... vi o video de como aceder ao interior do cartão no gps e consigo aceder mas nao sei como actualizar-lo ou transferir outro gps para o interior deste.
seria possivel ajudar-me?

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Pois tens razão Luis122 o ActiveSync so trabalha no xp.

P.S.GOMES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
eu ja fiz download do Windows Mobile Device Center 6.1 for Windows Vista (64-bit) mas no Contente Manager continua a nao reconhecer o GPS para eu conseguir actualiza-lo :(
só identifica como windows mobile mas se for o suficiente para colocar outro gps lá dentro é só dizerem.me como sff
Obrigada

abci

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola
podem me ajudar?
estou com um GPS Becker 7934 EC:108 com a versão B.1.0

como posso actualizar este GPS ?
Ja instalei o Programa Content Manager 2 mas não me consegue ligar ao Gps
" Para começar a usar BECKER Content Manager, necessita de conectar seu dispositivo ao computador. Use o cabo fornecido pelo fabricante do dispositivo."
estou a usar o cabo Usb e assim que ligo abre o programa Windows Mobile Devicer Center estou com o Windows 7 64bits.

e como posso instalar novo mapa ( o que tem é de um SD original Version 1.0C de 2006 )

Obrigado pela atenção