DAW..MIRAGE.SOFTCAM_by_svea..7.3.
PW 01,PW STAR 00,ENTAVIO ,POLSAT 01,DIGI TV 01,TPS,,ORF,MEDIATECH(nex t) ,MULTICANAL 00,
GLOBECAST,BISS..OK...f reex delight(inxtc).hot bird...dcw...ok..jsc SPORT 2..HOTBIRD..11179H..DCW.. OK
cacarvo o canal jsc sport+2 não funca
cacarvo o canal jsc sport+2 não funca
Esta softcam não era suposto abrir o ABSAT no hotbird 13ºE?? Pelo menos estava referido isso numa softcam mais antiga e como as restantes apenas dizem as novidades e depois mencionam "igual à softcam anterior" pensei que o ABSat se mantivesse uma vez que não vi nenhuma referência a ABSat OFF...
O que é certo é que tenho um Mirage 1010E com o último firm de Março de 2008 e continua a não conseguir flores no AB Moteurs :Espi42:
Alguém me ajuda?
PS: Até os Kaon têm flores no AB Moteurs...
Caros amigos -acho que este SR. PRETENDE SIMPLESMENTE ARMAR COFUSÃO.Por isso acho melhor desligar a "ficha"amigo homemfeio podias postar o que trás a tua ultima softcam
quanto ao canal AB MOTEURS em mirage 2000e não dá o que dá é o Motors tv 11137 H 27500
já agora alem do ab moteurs tambem o animaux e chasse & peche
não dão
Mas eu tenho o ABmotors a funcionar com a ultima softcam do amigo Cacarvo, atenção que o firmware deve-se têr o ultimo instalado, mas a softcam que vem junto com os firmwares não presta, propositadamente, para que o site que a tem não possa sêr acusado de nada, ok?
espero têr ajudado!
Só não entendo como os Kaon, os Edision e a Skystar por exemplo dão o ABMoteurs e os Mirage não. Será assim tão complicado inserir as chaves para este canal no sitio certo da softcam?! Eu não sou nenhum expert mas estou tentado a perder umas horas logo que possível a tentar alterar softcams. Se alguém puder fazer o mesmo...