- Entrou
- Set 26, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Boas pessoal sera q estou a fazer algo mal ou a soft de 28 Março nao esta aprovada?
Boas pessoal sera q estou a fazer algo mal ou a soft de 28 Março nao esta aprovada?
No meu mirage 1010,com o ultimo soft e a ultima softcam,nao me abre os multicanal (só som) e o polsat tambem nao,tenho lista canais atualizada
No meu mirage 1010,com o ultimo soft e a ultima softcam,nao me abre os multicanal (só som) e o polsat tambem nao,tenho lista canais atualizada
Estou no sat Astra 19.2 E tenho o nasn 1 e 2 na lista de canais ja conferi o cod e td... mas n consigo ver ! Sera da antena ? ja coloquei a softcam mais actual mas ate agr nd... alguem me ajuda ?
Androide
Se queres ter o Astra em boas condições, coloca uma antena de 85cm a 1 metro (depende da zona onde vives) onde podes ter o Hotbird e o Astra na mesma antena.
Ambos os satélites têem bons canais de desporto.
Se queres mais informação consulta a secção de instalação de antenas deste fórum.
AGUDA-VNG o meu tb da 5***** e é de 60 cm mas s chove ai afecta bastante, mas neste momento estou com o sinal quase n maximo... acho q n maximo é mm impossivel certo ? interessa um prato grande e a qualidade d lnb é indiferente ? tou mt contente c o astra acho bem melhor q o hotbird =)
Alguem me explica uma coisa,cada vez k ponha a s ultimas softcams tenho k meter as keys do multicanal e axn a mao,mas no texto k as acompanha diz k estao todas actualizadas ,mirage 1010 com firm anterior ao de 22-5,obrigado
Eu c/o ultimo softcam deixei de ver só os multivision, os restantes tps tao a funcar.
Cump.
DIGITALLWORLD.1.MIRAGE.SOFTCAM by svea..02.7..08
PW 00,PW STAR 00 ,POLSAT 00,DIGI TV 01,TPS(down),RAI(july),OR F,MEDIATECH(next) e a solução para agosto ,MULTICANAL 01,TV GLOBO 00, GLOBECAST,BISS..OK.JSC SPORT +1,+2.+3. 11179 ..HOTBIRD..DCW..OK.
SEX ON TV GOLD AND DIAMOND..HOTBIRD..11411.. :espi28: http://www.sendspace.com/file/bgw5at
Boas! testei,,está KO....SEX ON TV GOLD AND DIAMOND