• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Comentários à Softcam Actualizada

pgoncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal sera q estou a fazer algo mal ou a soft de 28 Março nao esta aprovada?

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
No meu mirage 1010,com o ultimo soft e a ultima softcam,nao me abre os multicanal (só som) e o polsat tambem nao,tenho lista canais atualizada

satcur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
No meu mirage 1010,com o ultimo soft e a ultima softcam,nao me abre os multicanal (só som) e o polsat tambem nao,tenho lista canais atualizada

Boas eu tenho os multicanal a funcionar mas coloquei a mão a k** 01 .
:spi70[1]:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

invia outra vez a softcam que as vezes pode acontecer

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Canais ab moteurs e chasse & peche do TIPIS estão de volta, a funcionar.... O que se passou esse tempo tempo todo de OFF???

cumpr.

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou no sat Astra 19.2 E tenho o nasn 1 e 2 na lista de canais ja conferi o cod e td... mas n consigo ver ! Sera da antena ? ja coloquei a softcam mais actual mas ate agr nd... alguem me ajuda ?

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou no sat Astra 19.2 E tenho o nasn 1 e 2 na lista de canais ja conferi o cod e td... mas n consigo ver ! Sera da antena ? ja coloquei a softcam mais actual mas ate agr nd... alguem me ajuda ?

boas Androide.

Existem 2 Nasn, mas apenas 1 deles funciona, o que se encontra na frequência 12663 H 22000, está a funcionar com o Nagra 2 dos premieresss, tens que carregar em exit -> carregar na tecla verde 2 vezes, e já está a dar...

Espero ajudar.

cumpr

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obg ja esta :) mt grato... ja agr qual é o canal c o sinal mais " fraco " para afinal o lnb ? é q tenho um prato d 60cm tenho astra 19.2E e da tudo direitinho ate fico admirado lol... s chove é q acabou. Mas queria afinar aquilo melhor, ja agr em termos d satelites aconselhas o Astra ? ou o hotbird ou p ai fora é melhor ? eu curto ver jogos d futebol, agr c o euro qual é q deve passar mais ? ultima questao, n ha maneira d desbloquear alguns canais sem ter q fazer isso do exit e press 2x verde ?

Cumps e obrigado.

Sat-Player

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Androide

Se queres ter o Astra em boas condições, coloca uma antena de 85cm a 1 metro (depende da zona onde vives) onde podes ter o Hotbird e o Astra na mesma antena.
Ambos os satélites têem bons canais de desporto.
Se queres mais informação consulta a secção de instalação de antenas deste fórum.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Androide

Se queres ter o Astra em boas condições, coloca uma antena de 85cm a 1 metro (depende da zona onde vives) onde podes ter o Hotbird e o Astra na mesma antena.
Ambos os satélites têem bons canais de desporto.
Se queres mais informação consulta a secção de instalação de antenas deste fórum.

eu tenho 80cm na zona de gaia e 5*****:espi28:

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
AGUDA-VNG o meu tb da 5***** :) e é de 60 cm mas s chove ai afecta bastante, mas neste momento estou com o sinal quase n maximo... acho q n maximo é mm impossivel certo ? interessa um prato grande e a qualidade d lnb é indiferente ? tou mt contente c o astra acho bem melhor q o hotbird =)

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem me explica uma coisa,cada vez k ponha a s ultimas softcams tenho k meter as keys do multicanal e axn a mao,mas no texto k as acompanha diz k estao todas actualizadas ,mirage 1010 com firm anterior ao de 22-5,obrigado

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
AGUDA-VNG o meu tb da 5***** :) e é de 60 cm mas s chove ai afecta bastante, mas neste momento estou com o sinal quase n maximo... acho q n maximo é mm impossivel certo ? interessa um prato grande e a qualidade d lnb é indiferente ? tou mt contente c o astra acho bem melhor q o hotbird =)

Eu tenho uma technisat de 43 cm com um motor diseq e apanho bem o Astra 19.2 o Hotbird e o Hispasat, se chove bastante o hotbird e o hispa ficam mal mas o astra mantem-se bem.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
93
Alguem me explica uma coisa,cada vez k ponha a s ultimas softcams tenho k meter as keys do multicanal e axn a mao,mas no texto k as acompanha diz k estao todas actualizadas ,mirage 1010 com firm anterior ao de 22-5,obrigado

amigo isso nao pode ser,eu posso comfirmar as ultimas softcam tudo isso que falas funka a 100%%%%%%%%%%

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu c/o ultimo softcam deixei de ver só os multivision, os restantes tps tao a funcar.
Cump.

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu c/o ultimo softcam deixei de ver só os multivision, os restantes tps tao a funcar.
Cump.

Amigo, os multivisions deixou de funcionar a partir deste mês de Junho, e não dá em qualquer deko porque já não existe, julgo que passou para o Astra (CanalSat).

cumpr.

upsid3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Gostos Recebidos
0
boas.

o package showtime ainda funciona no mirage 1010?

abraco

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Gostos Recebidos
0
cc

DIGITALLWORLD.1.MIRAGE.SOFTCAM by svea..02.7..08
PW 00,PW STAR 00 ,POLSAT 00,DIGI TV 01,TPS(down),RAI(july),OR F,MEDIATECH(next) e a solução para agosto ,MULTICANAL 01,TV GLOBO 00, GLOBECAST,BISS..OK.JSC SPORT +1,+2.+3. 11179 ..HOTBIRD..DCW..OK.

SEX ON TV GOLD AND DIAMOND..HOTBIRD..11411.. :espi28: http://www.sendspace.com/file/bgw5at

Boas! testei,,está KO....SEX ON TV GOLD AND DIAMOND

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! testei,,está KO....SEX ON TV GOLD AND DIAMOND

ola amigo pois agora estão offffffff já forão a vida vamos esperar por novas soluções :espi28: Yes Yes
S** On TV Gold
S** On TV Diamond
JSC SPORT +1,+2.+3. DOWN offfffffffffffffffff :shy_4_02:

Última edição: