Boa tarde.
Precisava de software para Peugeot e respectivos cabos.
Podes me ajudar nesta procura...obrigado..
Viva, preciso de cabo.
Podes mandar-me o link.
Obrigado calhao2003
Viva !
Preciso de cabos...
Contacta-me por PM!
Abraço,
Santos
boas....
tenho um cabo para o grupo vag mas gostaria de adquirir mais,,,se possivel arranjem.me o link para ver o que consigo...
cumps,
vyegas
Pode enviar-me o link? Obrigado
Boas gostava de saber qual os melhores soft para elm327 ? cumpts
Viva amigo FBI tenho uma oficia auto e este tipo de equipamento da sempre um certo jeito se poder enviar os links agradecia.
obrigado pela atenção.
Atentamente
Viva caro F.B.I. eu sou mecãnico,pelo que tenho visto o sr. é um crãnio e um porreiraço para todos, se me poder enviar infrmaçóes e os links sobre o que diz respeito a diagnosticos e respectivos cobas era um grande favor que me fazia visto que iria facilitar omeu trabalho e muito e naquilo que lhe poder ser útil disponha. Obrigado e desculpe o incomodo.
Boa tarde amigo podia enviar-mo link..
Obrigado
boas noites
podwes me enviar os links?
cumps
Boas
Agradecia que me mandasse o link
cumprimentos
Boas gostava de saber se me podia mandar o link?
cumprimentos
Viva, seria possivel enviarem-me o link por favor? Agradeço a atenção
Meu caro:
que me aconselhas para Renault Megane 2
cabo e software? uso particular (mas com acesso total)
desde ja o meu obrigado
Eu estou a sacar o autodata 3.24. Será que seria possivel indicar qual é o cabo para ligar o pc ao meu clio 1.2 a gasolina do ano 2000? Já agora está no forum algum manual de instruções para o uso do autodata 3.24? Obrigado.
Pode facultar-me o link para os cabos tambem?
Obrigado
Podem-me enviar o link? Agradecia
é que eu fiz um interface, o pc detecta-o só que não liga ao carro, com o ScanTool, diz-me sempre para ligar o carro, nao sei o que se passa, mas ainda não perdi muito tempo com aquilo.
agradecia que me enviassem os links, e pra ver se faço uns diagnósticos
estou á procura de um cabo universal (para uso pessoal ) o mais simples possivel só para diagnóstico, apagar avarias e revisões.
dizem-me que alguns são pouco fiáveis?
o que é que me aconselha a comprar?
Obrigado!
podes me dar o link tb.
almera n16
mondeo 1.8td de 97
grand scenic 2004
boas pessoal preciso de um cabo para usar o vag-com 704.1 a versao que esta disponivel aqui no forum, alguem sabe onde o posso arranjar, se conhecerem alguma coisa na zona do porto agradecia.
Podes enviar a pm com os links para os sites dos cabos?
Abraço
Boas. Ora aqui está a possivel solução cá para o "je"
Preciso de um cabo para um yundai accent 1.3 de 2001, que já levei varias vezes á oficina e a maquinq diz que o erro é desconhecido.
Obrigado
boas podes enviar os links para mim
abraço e obrigado