F.B.I.
GF Ouro
- Entrou
- Out 1, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Caro F.B.I., preciso de um cabo que dê para smart, grupo vag e opel.
Obrigado.
Amigo ve la o link que vou enviar por PM.:espi28:
Caro F.B.I., preciso de um cabo que dê para smart, grupo vag e opel.
Obrigado.
amigo F B I obrigado pelo seu esforço e dedicação em ajudar os mecânicos deste pais
agradecia que me envia-se o link dessa loja
obrigado
Boas FBI,
gostaria de lhe pedir se possível que me mande o link.
Obrigado
Mc
Gíl
olá boa noite precisava dos cabos para scania serie r de 2008
abrigado
boas amigo fbi tenho a mesma duvida que o nosso amigo rochinha_75 é k tenho um cabo elm 323 e não faz leitura com o cabo de 20 pins redondo da bmw .
sera que o elm 323 não dá?
agradeço a tua ajuda.
abraços
Ora viva,
Também estou numa de arranjar uma maquina para diagnósticos e apagar erros de avarias (codificar chaves, apagar a luz do airbag, revisões,...) multimarca, portátil se possível ou cabos adaptadores e respectivo software para pc portatil.
Desde já muito obrigado. :espi28:
Boas FBI,
gostaria de lhe pedir se possível que me mande o link.
Obrigado
mega31:espi28:
Boas! Aqui vai mais um pedido caro F.B.I.! Se poderes manda mais um PM com o link sobre este assunto! Isto de estar desempregado dá sempre jeito para adquirir mais uma informação adicional... Cumprimentos!
Bom dia precisava de um cabo de diagnostico para o software BOSCH ESI Tronik 01_2009+update02_2009 alguém me arranja ou sabe se é possível arranjar ?
Boas F.B.I
Sabe de algum programa de diagnóstico para Honda, e o respectivo cabo para diagnóstico?
E ja agora, um bom cabo de diagnóstico e programas multi marca?
Desde ja obrigado
Abraço
alguem sabe onde arranjar cabos e diagnostico para testes em automoveis? multimarcas e especificos?