• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Olá, Boa tarde,

Aqui em casa temos alguns camiões, e gostava de saber se conhecem algum programa para ler erros e apagar dos pesados, e se existe algum cabo universal barato para conseguir fazer a leitura através do computador.

Obrigado

Não te esqueças de passar na secção de apresentações.
 

LitoZ

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal, alguem me pode informar onde comprar cabo diagnostico para skoda fabia 1.2 de 2003 e peugeot 207 1.4 hdi e que tipo de software preciso? (uso caseiro)-
Muito obrigado
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
tens 2 opçoes cabo /maquina multimarcas que funciona nos 2 ou cabo para cada.
 

srcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Autocom cdp+ tem quase tudo o que e veículos ligeiro e pesado de da para fazer muita coisa
 

renatobrito01

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. eu tenho uma Opel combo 1.7 cdti 2005 e preciso de comprar o obd para detectar avarias, alguém sabe de um compatível e que seja bom.
 

raving

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas , precisava de uma maquina para diagnosticar e eliminar avarias , codificar chaves, eliminar luz do airbag, reset revisoes.... multimarca, de preferencia portatil ou cabos adaptadores e respectivo software para pc.
Obrigado
 

nfnarciso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
ando a procura de uma maquina de diagnostico multimarcas com respectivos cabos,
o que me aconselha?
E se possivel onde asquirir material de confiança

cumprimentos e obg
 

Ttorres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

ando a procura de uma maquinazinha para teste de diagnostico para uma pequena garagem (familia apenas) mas que desse para maior parte das marcas de carros, o que me aconselha?

cumprimentos
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas,

ando a procura de uma maquinazinha para teste de diagnostico para uma pequena garagem (familia apenas) mas que desse para maior parte das marcas de carros, o que me aconselha?

cumprimentos

O mais barato : OBD2 ELM 327
lista de compatibilidades:
Código:
http://www.outilsobdfacile.com/vehicle-list-compatible-obd2.php

Eu tenho o autocom CDP a trabalhar com o programa autocom 2014.R2 e o wurth wow 5.00.8 ...... 2 em 1 :espi28:
 

daniel-goncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O mais barato : OBD2 ELM 327
lista de compatibilidades:
Código:
http://www.outilsobdfacile.com/vehicle-list-compatible-obd2.php

Eu tenho o autocom CDP a trabalhar com o programa autocom 2014.R2 e o wurth wow 5.00.8 ...... 2 em 1 :espi28:

Boa tarde.

Eu tenho uma Autocom CDP de 2011 mas não é compatível com o programa Autocom 2014.R2, penso que tinha de ter uma máquina mais recente..
O que recomendas como solução? Será que com esta máquina consigo utilizar o Wirth Wow 5.0.8? E a OBD2 ELM 327 é uma boa opção/fiável?

Obrigado e cumprimentos.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas. Precisava de um bom software "grátis" para o ELM ... O meu carro é um fiat grande ponto
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Eu tenho uma Autocom CDP de 2011 mas não é compatível com o programa Autocom 2014.R2, penso que tinha de ter uma máquina mais recente..
O que recomendas como solução? Será que com esta máquina consigo utilizar o Wirth Wow 5.0.8? E a OBD2 ELM 327 é uma boa opção/fiável?

Obrigado e cumprimentos.

Pelo que sei e compatível sim de certeza só tens de actualizar o firmware , essa opção vai aparecer depois de instalares o autocom\delphi 2014.R2 ou autocom\delphi 2014.R3 . O wurth wow tambem trabalha , mas eu acho que ja deixei aqui no forum uma imagem com a compatibilidade entre maquinas e programas mas se calhar já apagaram tambem :-( .
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas. Precisava de um bom software "grátis" para o ELM ... O meu carro é um fiat grande ponto

Se fores ao google ou pagina da elm vais encontrar uma lista enorme de programas só tens de escolher o melhor para ti . E claro que alguns não são Grátis .

ScanMasterELM_2.1.104.771
ScanXL PRO 3.5
 
Última edição:

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Se fores ao google ou pagina da elm vais encontrar uma lista enorme de programas só tens de escolher o melhor para ti . E claro que alguns não são Grátis .

ScanMasterELM_2.1.104.771
ScanXL PRO 3.5

Ha muitos sites. Qual é o oficial da elm?
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
ELM 327 na realidade é um microcontrolador (CHIP) . Quando procuras no google tens de acrescentar obd2 .
Aqui uma dica "Elm327 Free Software Download for all Genuine Elm327 Interfaces".
 

rjptavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas preciso de uma maquina de diagnostico para uso profissional para multi marcas
 
Topo