Portal Chamar Táxi

bomba meo

rc33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
A meo por parte da pt tá a sacudir a agua do capote. A mim ultrapassa-me se a sportv impos ou dexou de impor, o que me interressa é que a minha mudança para a meo deveu-se a esse mesmo facto de poder ver a sportv nas duas boxes, publicidade enganosa. Devemos é não ter uma atitude passiva e rescindir todos o contrato com a meo, é logo veremos se eles não mudam. VIGARISTAS. uMA PERGUNTA? A SPORTV TAMBEM NÃO É DA pt

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
rc33...

Tu aderiste ao Meo pelas razões que quiseres, o que o Meo te comunicou é que por imposição dos oliveirinhas a SportTV só passa a estar disponível na box em que compras o canal.

Não tem nada a ver com o Meo, acontece com qualquer outro operador.

Concordo ctg que deviamos todos rescindir contrato com a sporttv... infelizmente a realidade prova que há muita garganta, mas o numero de clientes não desce assim tanto para eles se ralarem.

O meu guito eles não levam.

PS: A SportTV é 50% da Zon e 50% da SportInvest (Oliveirinhas)... e é daqui que surge a guerrilha com o Benfica TV, que estava bloqueado por ambos e apareceu agora pq isso passou a ser vantajoso para a PT (pq até aqui tb bloqueavam o projecto do canal)... são as sacanisses do costume!

rc33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Claro nrdl eu aderi ao meo porque vi que era mais vantajoso em relação á tv cabo, isto eu pessoa lucida e sobria, sem pressoes de qualquer tipo. Mas tudo tem uma razão que foi sportv nas duas boxes correcto. Não cumprem com o prometido, meu amigo levam com uma rescisão de contracto. não com a sportv mas sim com a empresa que celebrei o contracto MEO. A PT que compre a sportv mai nada problemas resolvidos. O BPN FOI NACIONALIZADO, A QIMONDA RECEBEU 100 MILHÕES, MEIA PALAVRA BASTA. BOM NATAL PESSOAL

j.bal.rama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
pois è meus senhores
em portugal as promessas sao para ,enganar o ze pobinho e encher os bolsos aos senhores que fazem essas mesmas promessas.
mas tambem a meo tinha que afinar pelo mesmo diapasao,
ou entao poderia ter o mesmo prob que teve a tv tel .
lembram-se ?
que mesmo depois de ser condenada em tribunal a pagar quaze 80 milhoes de euros ,arranjaram 1 esquema e ainda compraram 25% da tv tel (ganda negocio)
è como vai o nosso portugalinho.enfim ,nada de novo

cumps:nt2::nt2::nt2:

j.bal.rama