• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bomba meo

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Eu para mim tem mais a ver com os custos que isso implica.
Eu não estou por dentro do assunto mas 3 box numa casa é muito dinheiro investido por parte da meo ou da zoon, por isso acho que isto é mais uma jogada de contenção de custos do que propriamente tentar cortar regalias aos clientes, para já não falar em investimentos que eles teriam de fazer em mais servidores, quando é que teriam retorno do dinheiro?

prometeram agora a meu ver, tem de cumprir!
 

camaleao99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas,
Então alguém confirma este cenário?
É que estava a pensar subscrever o serviço Meo Cabo com 2 boxes, mas se assim for, nada feito

Abraços.

:nt7::nt8:
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
confirmo, já cortaram os canais premium nas box´s extras... irei amanha mesmo rescindir o meu contrato...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
confirmo, já cortaram os canais premium nas box´s extras... irei amanha mesmo rescindir o meu contrato...

sim os canais premium em todos os operadores so funcionam em um receptor, o resto funciona em todos :nt4:
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
gente... mas isto não é assim também na Zon ???

Quando se tem sporttv ela nao funciona apenas na powerbox com o cartao com acesso ao canal ???

Abç
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
qual é a confusao?
a sporttv dava no meo iptv e nao por sat. no iptv nao podes pedir 3 receptores e dar aos amigos..... a unica maneira era sair um cabo da tua casa pro vizinho,.. não tao viavel com o de sat que podia tar um em qualquer parte do mundo.. e mais a meo fazia disto uma arma de venda e agora querem ignorar isto.
nao confundam com o meo sat
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Atenção não são os canais Premium que deixaram de se ver é só e exclusimante os canais Sport TV os restantes canais premium dão todos...os Tv Cine e companhia dão em todas as boxes...o contracto foi feito com a Sport Tv e isso acontece tanto com a Meo como na Zon...façam o que quizerem só verão futebol numa box...o que já era de esperar por parte da Sport Tv...fazem de tudo para deixar descontentes os clientes...de resto as emissoes da Sport Tv têm uma pessima qualidade de imagem por Ip Tv nos restantes canais digitais sem ser a Sport Tv Hd que caso não saibam a partir do ano que vem vão cobrar mais 2.5 euros pela Sport Tv Hd que vai ter programaçao a parte dos restantes canais digitais...o que acho ridiculo...e um serviço mega caro...e pobre ao mesmo tempo...sinto que é um roubo...

Um abraço:nt1:
 

rc33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
A meo por parte da pt tá a sacudir a agua do capote. A mim ultrapassa-me se a sportv impos ou dexou de impor, o que me interressa é que a minha mudança para a meo deveu-se a esse mesmo facto de poder ver a sportv nas duas boxes, publicidade enganosa. Devemos é não ter uma atitude passiva e rescindir todos o contrato com a meo, é logo veremos se eles não mudam. VIGARISTAS. uMA PERGUNTA? A SPORTV TAMBEM NÃO É DA pt
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
rc33...

Tu aderiste ao Meo pelas razões que quiseres, o que o Meo te comunicou é que por imposição dos oliveirinhas a SportTV só passa a estar disponível na box em que compras o canal.

Não tem nada a ver com o Meo, acontece com qualquer outro operador.

Concordo ctg que deviamos todos rescindir contrato com a sporttv... infelizmente a realidade prova que há muita garganta, mas o numero de clientes não desce assim tanto para eles se ralarem.

O meu guito eles não levam.

PS: A SportTV é 50% da Zon e 50% da SportInvest (Oliveirinhas)... e é daqui que surge a guerrilha com o Benfica TV, que estava bloqueado por ambos e apareceu agora pq isso passou a ser vantajoso para a PT (pq até aqui tb bloqueavam o projecto do canal)... são as sacanisses do costume!
 

rc33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Claro nrdl eu aderi ao meo porque vi que era mais vantajoso em relação á tv cabo, isto eu pessoa lucida e sobria, sem pressoes de qualquer tipo. Mas tudo tem uma razão que foi sportv nas duas boxes correcto. Não cumprem com o prometido, meu amigo levam com uma rescisão de contracto. não com a sportv mas sim com a empresa que celebrei o contracto MEO. A PT que compre a sportv mai nada problemas resolvidos. O BPN FOI NACIONALIZADO, A QIMONDA RECEBEU 100 MILHÕES, MEIA PALAVRA BASTA. BOM NATAL PESSOAL
 

j.bal.rama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas
pois è meus senhores
em portugal as promessas sao para ,enganar o ze pobinho e encher os bolsos aos senhores que fazem essas mesmas promessas.
mas tambem a meo tinha que afinar pelo mesmo diapasao,
ou entao poderia ter o mesmo prob que teve a tv tel .
lembram-se ?
que mesmo depois de ser condenada em tribunal a pagar quaze 80 milhoes de euros ,arranjaram 1 esquema e ainda compraram 25% da tv tel (ganda negocio)
è como vai o nosso portugalinho.enfim ,nada de novo

cumps:nt2::nt2::nt2:

j.bal.rama
 
Topo