Ver anexo 158924 pasodoble marcha viva san blas
Bem eu já tinha pedido à uns tempos atrás duas marchas:
- Armando Melo de Valdemar Sequeira
- Prophetia de Rogério Barros
Estou também curioso em saber quem é o autor/compositor de uma marcha de procissão com o nome Heroína. Já me fizeram essa pergunta mas ninguém me sabe responder.
Cumprimentos
Não percebi o seu ponto de vista. Links pessoais? Todos os links colocados, independentemente do serviço, são possíveis de descarregar. O único com limitação de tempo (sete dias) é o WeTransfer por ser um serviço gratuito. Todos os outros são disponibilizados e conseguimos descarregar (pelo menos nunca tive problemas). Colocar em ficheiro diretamente na plataforma, além de ser mais trabalhoso é mais limitado, e algumas peças não o permitem, sendo a organização mais fácil pelo o que designa "links pessoais".
E só uma pequena observação: este fórum é de PARTILHA, repito PARTILHA. Os utilizadores colocam as partituras (seja "link pessoal" ou "ficheiro") e esperam receber algo em troca. Também têm o direito, se assim o entenderem, de limitar o acesso ao ficheiro (o que nunca aconteceu, que eu tenha reparado). Pelos vistos, infelizmente nem todos partilham da filosofia de PARTILHA, e ainda reclamam...
Bom dia a todos,
Colocar os links pessoais é livre para qualquer um, mas ao colocares isto "https://we.tl/t-VvbHhhdb2l" se mais tarde quiseres fazer uma busca no servidor do GFORUM não vais encontrar.
Pelo menos era importante colocar o nome da obra.