Links pessoais ou anexos de arquivo | Personal links vs File attachments
Infelizmente, nem todos colocam as partituras que disponibilizam aqui. Muitos cedem links pessoais e não disponibilizam o ficheiro. Não sendo o meu caso, compreendo que perguntem antes de procurar por 2 razões: mais prático (menos correto) e há uma forte probabilidade de não existir. Sugeria, portanto, que não fosse permitido ceder links de partituras que não sejam disponibilizadas em ficheiro para esta plataforma.
Primeiro, para informar que minha língua materna não é o português. Obrigado pela sua compreensão. Espero que o Google Translate tenha feito um bom trabalho. :n1:
Embora seja uma observação válida, acredito que é bastante impraticável de implementar.
Um: acredito que seria tecnicamente inviável configurá-lo em uma plataforma como esta. Mas deixo para os administradores do fórum decidirem.
Dois: Às vezes, os arquivos fornecidos são grandes demais para serem anexados. A única solução rápida é fornecer um link pessoal.
Essa é minha opinião pessoal. Outros podem pensar diferente sobre isso. Sinta-se livre para me corrigir se eu estiver errado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
To describe it in a language I'm more comfortable with:
Although it is a valid remark, I believe that it is quite impractical to implement.
One: I believe it would be technically unviable to configure it on a platform like this. But I leave it for the forum administrators to decide.
Two: Sometimes the files provided are too large to be attached. The only quick solution is to provide a personal link.
This is my personal opinion though. Others might think differently on this. Feel free to correct me if I'm wrong.