Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Gostos Recebidos
207
Caro Neves... é um assunto delicado esse... Eu falarei por mim: grande parte do repertorio k tenho foi tirado deste forum.... Nao posso contribuir com algo que ja existe aqui. Mas mesmo assim nao deixo de dar aquilo k tenho para o pessoal... É uma mais valia a iniciativa deste forum.... e sempre que eu puder irei colocar tudo o k arranjar de novo. Mas existe realmente aqui pessoal k so pede e nao poe nada... é uma pena. mas nao sera por isso k devemos ou nao deixar de partilhar. So acho é k deve haver pessoal que nao partilha porque o material que tirou foi precisamente daqui. Basta procurar.... Agradeço as pessoas k criaram isto em prol da musica e em prol da divulgaçao e partilha de repertorio...

Um abraço
Caro amigo, não sei se reparou mas já cá ando há algum tempo e quando posso contribuo, já cá coloquei obras que eu próprio digitalizei, outras que não existiam neste Fórum, por isso , quanto a esse aspecto estamos entendidos, no que diz respeito a colocar obras já colocadas anteriormente, por vezes há pessoal novo que não sabe como as encontrar, se lhe dermos uma ajuda também faz parte do lema deste Fórum. Dispenso lições de moral.
Neves

Jake Shimabukuro

GF Prata
Entrou
Mar 8, 2012
Gostos Recebidos
7
Caro amigo, não sei se reparou mas já cá ando há algum tempo e quando posso contribuo, já cá coloquei obras que eu próprio digitalizei, outras que não existiam neste Fórum, por isso , quanto a esse aspecto estamos entendidos, no que diz respeito a colocar obras já colocadas anteriormente, por vezes há pessoal novo que não sabe como as encontrar, se lhe dermos uma ajuda também faz parte do lema deste Fórum. Dispenso lições de moral.
Neves

Nao se tratam de liçoes de moral.... E nem estou a discutir nada.. So estou a explicar o que se passa comigo. Eu tb ja coloquei aqui coisas k digitalizei. E tb ja coloquei coisas k nao existiam aqui.... E tb ja coloquei obras k estavam aqui anteriormente. So acho k por vezes falam-se destes aspectos sem perceber o k acontece do outro lado. Limita-se a criticar quem supostamente nao tem grande culpa no que esta a acontecer. Se entende isto como uma liçao de moral, é pena porque simplesmente estou a conversar.

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Gostos Recebidos
207
Nao se tratam de liçoes de moral.... E nem estou a discutir nada.. So estou a explicar o que se passa comigo. Eu tb ja coloquei aqui coisas k digitalizei. E tb ja coloquei coisas k nao existiam aqui.... E tb ja coloquei obras k estavam aqui anteriormente. So acho k por vezes falam-se destes aspectos sem perceber o k acontece do outro lado. Limita-se a criticar quem supostamente nao tem grande culpa no que esta a acontecer. Se entende isto como uma liçao de moral, é pena porque simplesmente estou a conversar.
Caro amigo, se apenas queria conversar, não entendo porque se dirigiu a mim da forma como o fez, quando apenas ajudei alguém que precisava, como sempre faço (se puder), na mesma altura lembrei de uma forma suave e abrangente, que se todos contribuirmos podemos tornar o Fórum muito melhor, pelo que não vejo nada de grave no que fiz ou disse, para se me ter dirigido, quando o assunto não era consigo. Com isto termino esta troca de impressões, que não interessa nada para o Fórum.
Neves

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
Amigo Jake Shimabukuro e Henrique Neves, agradecia que parassem com as picardias e essa conversa e usassem o tópico para a troca de partituras de bandas filarmónicas que é para isso que serve.
Qualquer assunto que queiram tratar entre vocês usem as PM's (Mensagens Privadas).

Eu e os restantes membros agradecemos a vossa colaboração sobre o assunto em causa mas sem discordias, pois a partilhar é que conseguimos encontrar o que procuramos...

Sem outro assunto, atenciosamente,
edu_fmc

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Gostos Recebidos
207
Caro Administrador, se é para ouvir este tipo de comentários, para os quais não contribui, vou pensar sériamente se continuo ligado ao Fórum. Aprendi neste Fórum a ajudar e ser ajudado, e quanto a alguma critica, sempre a fiz de uma forma abrangente, para não magoar ninguém em concreto.
Adeus
Neves

Maestro Adilson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
poderia me mandar as partes da peça show time no meu email: [COLOR="#FF0000"][/COLOR][COLOR="#FF0000"]xxxxxxxxxxxxxxxxx[/COLOR] desde já fico agradecido!

nada de emails no fórum

Última edição por um moderador:

Robison Bologna

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2011
Gostos Recebidos
4
Amigos, como classificar o grau de dificuldade dos arranjos???
Alguém pode me esclarecer???

telmodlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Alguém me consegue arranjar o PSY - Gangnam Style para filarmónica????

foya182

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Talvez alguém tem dezenas destes trabalhos, obrigado antecipadamente. Music from CARS arr.PAUL MURTHA ; UP arr.MICHAEL BROWN ; THE NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS arr. MICHAEL BROWN

Última edição:

mcoliveira

GF Prata
Entrou
Out 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia, sera qe alguem tem Santo António - Valdemar Sequeira?

Abraço e obrigado

hugovivas

GF Prata
Entrou
Ago 8, 2011
Gostos Recebidos
27
Alguem tem a peça "Noitada na Aldeia-Medley" que possa compartilhar? muito obrigado
no que precizarem é so pedir

musicotuba

GF Bronze
Entrou
Mai 5, 2010
Gostos Recebidos
1
Brass quintet (Classical Medley)

O meu 1º Contributo....

Anexos

• Brass quintet (Classical Medley).pdf
    380.9 KB · Visualizações: 553