Henrique Neves
GF Ouro
- Entrou
- Ago 15, 2011
- Gostos Recebidos
- 207
Caro amigo, não sei se reparou mas já cá ando há algum tempo e quando posso contribuo, já cá coloquei obras que eu próprio digitalizei, outras que não existiam neste Fórum, por isso , quanto a esse aspecto estamos entendidos, no que diz respeito a colocar obras já colocadas anteriormente, por vezes há pessoal novo que não sabe como as encontrar, se lhe dermos uma ajuda também faz parte do lema deste Fórum. Dispenso lições de moral.Caro Neves... é um assunto delicado esse... Eu falarei por mim: grande parte do repertorio k tenho foi tirado deste forum.... Nao posso contribuir com algo que ja existe aqui. Mas mesmo assim nao deixo de dar aquilo k tenho para o pessoal... É uma mais valia a iniciativa deste forum.... e sempre que eu puder irei colocar tudo o k arranjar de novo. Mas existe realmente aqui pessoal k so pede e nao poe nada... é uma pena. mas nao sera por isso k devemos ou nao deixar de partilhar. So acho é k deve haver pessoal que nao partilha porque o material que tirou foi precisamente daqui. Basta procurar.... Agradeço as pessoas k criaram isto em prol da musica e em prol da divulgaçao e partilha de repertorio...
Um abraço
Neves