Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

tixiko

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2011
Gostos Recebidos
13
Boas;
Alguém me pode arranjar a peça Poem à la Carte ( Peça para Trombone solo)
Obrigado

anamar78_10

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2012
Gostos Recebidos
0
orquestra/banda e voz

Boa noite,

Feliz ano para todos.

Venho por este meio perguntar se alguém tem peças para orquestra e voz ou banda e voz.

Obrigada

Ana

bareba

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal!

Alguém tem marchas fúnebres? Tou a procura de várias marchas fúnebres e solenes... Se alguém tiver que ponha sff. As que tem aqui no inicio já tenho.

Gforum13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite, e o papel de tuba em sib.. podem disponibilizar por favor? (pirates of the caribbean music klaus badelt arrj john wasson)

Severa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite
ando com alguma dificuldade para arranjar peças para big band, será que alguem me pode ajudar?

mjpinh

GF Bronze
Entrou
Mai 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisava urgentemente da música Cheira Bem Cheira a Lisboa arr. Joaquim Marques, será que alguem me conseguirá arranjar?

Saudações musicais a todos

mjpinh

GF Bronze
Entrou
Mai 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Como estou desesperado qualquer arranjo serve... não precisa de ser do Joaquim Marques..

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Gostos Recebidos
207
Marchas de Lisboa

Olá
Caro amigo, aqui vai o que tenho.
Se todos contribuirmos, aquilo que queremos sempre acaba por aparecer. Obrigado.
Um abraço
Neves

Anexos

• Francisco Pinto - MARCHAS DE LISBOA.rar
    390 KB · Visualizações: 649
  • João Neves - MARCHAS DE LISBOA (Festival de Bandas da Feira Popular de Lisboa)(PotPourri).rar
    220.8 KB · Visualizações: 637

Severa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Gostos Recebidos
0
mt obrigado.
se mais alguem tiver peças para big band, agradecia que desponibilizassem

Jake Shimabukuro

GF Prata
Entrou
Mar 8, 2012
Gostos Recebidos
7
Olá
Caro amigo, aqui vai o que tenho.
Se todos contribuirmos, aquilo que queremos sempre acaba por aparecer. Obrigado.
Um abraço
Neves

Caro Neves... é um assunto delicado esse... Eu falarei por mim: grande parte do repertorio k tenho foi tirado deste forum.... Nao posso contribuir com algo que ja existe aqui. Mas mesmo assim nao deixo de dar aquilo k tenho para o pessoal... É uma mais valia a iniciativa deste forum.... e sempre que eu puder irei colocar tudo o k arranjar de novo. Mas existe realmente aqui pessoal k so pede e nao poe nada... é uma pena. mas nao sera por isso k devemos ou nao deixar de partilhar. So acho é k deve haver pessoal que nao partilha porque o material que tirou foi precisamente daqui. Basta procurar.... Agradeço as pessoas k criaram isto em prol da musica e em prol da divulgaçao e partilha de repertorio...

Um abraço

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Gostos Recebidos
207
Caros amigos, por acaso niguém tem ou consegue arranjar a 1.ª Suite da Beira Baixa de Carlos Amarelinho.
Obrigado
Neves