• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arquivo de anedotas com mais de 1 mês

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Só consigo ver umas mulheres despidas... O que significa Sr. Doutor? :Hee::Hee::Hee:
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
mais uma na aula de ciencias

Certo dia, dia a professora de Ciências tinha pedido que cada aluno troucesse algum instrumento que os médicos utilizam no exercício da sua profissão.
- Pedrinho, o que é que trouxeste ?
- Um bisturi, professora!
- Quem é médico na tua família?
- O meu pai!
- E para que serve um bisturi?
- Para fazer cirurgias!
- Muito bem! Mariazinha, o que é que trouxeste ?
- Uma seringa!
- Quem é médico na tua família?
- A minha tia!
- E para que serve uma seringa?
- Para aplicar injecções !
- Muito bem! Joãozinho, o que é que trouxeste ?
- Um tubo de oxigénio, professora!
- Quem é médico na tua família?
- Ninguém!
- E como é que conseguiste este tubo ?
- Tirei á minha avó!
- E ela não disse nada?
- Disse:
Socorro!!
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
num dia de sol

Num belo dia de sol, a professora foi para a escola de mini-saia e sem cuecas.
Então, o Zéquinha na fila da frente, olhava regalado.
No intervalo, a professora chama-o e diz-lhe:
- Sabes Zéquinha, quando era pequena o meu pai era lenhador e um dia ao ajuda-lo o machado fugiu-lhe da mão e fez-me aquele corte que tu estavas a ver.
- Carago, acertou-lhe mesmo na c***.
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
o missionario

Um missionário chega a uma aldeia de uma tribo africana, onde nunca tinham visto o homem branco. Depois do espanto e da admiração dos aldeões, o missionário começou a pregar:
- Eu vim anunciar a boa nova do Senhor....(blá, blá, blá) ... e não matarás... (blá, blá, blá) .... e não cometerás adultério nem cobiçarás a mulher do próximo...
Os indígenas suspeitaram a princípio, mas ao longo dos anos foram-se habituando à vida cristã e aos mandamentos de Deus, pregados pelo missionário.
Alguns anos depois, uma das mulheres da tribo dá à luz um filho mestiço. A aldeia em peso entra em revolução e todos vão falar com o chefe pedindo-lhe que vá falar com o único homem branco... o nosso missionário.
- Homem branco, tu que vieste espalhar a palavra do Senhor e a vida cristã com todas as regras e mandamentos, como pudeste tu fazer-nos isto? Como?
- Não fui eu!! Como pudeste pensar tal coisa? Eu sou um homem de Deus...
- Mas és o único homem branco aqui e só tu podes ser o pai!!Como explicas isto, branco?
O missionário, já desesperado, sem saber o que argumentar, olha para o campo onde estavam as ovelhas e tem uma ideia:
- Olha para o teu campo de ovelhas. As tuas ovelhas são todas brancas, mas ali... o que vês tu? ali está uma ovelha castanha no meio delas! Como explicas tu isto se só havia ovelhas brancas??
O chefe fica surpreendido, chega-se ao ouvido do missionário e sussura-lhe:
- Pronto, está bem, eu não digo que foste tu que fizeste o puto e tu não dizes nada sobre a ovelha.
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
o zezinho

O Zezinho ouve o pai dizer umas palavras doces à mãe.
- Mãe, cuidado ! Já ontem foi a mesma porra e depois saltou-te em cima!
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
na escola do joaozinho

Na escola do Joãzinho os alunos faziam muitos erros nos ditados, então a professora teve uma ideia e disse:
- Se vocês não errarem neste ditado para a próxima venho de top e mini saia.
Então os alunos não tiveram nenhum erro e a professora veio de top e mini saia.
Então a professora tentou outra vez e disse:
- Se vocês não errarem neste ditado para a próxima venho de bikini.
Os alunos não tiveram erros e a professora estava muito contente por eles.
Então fez a mesma coisa e disse!
- Se vocês não errarem no próximo ditado venho com folhas nas partes indiscretas.
Então nenhum aluno falhou e quando tocou o Joãzinho não saiu e a professora toda admirada perguntou:
- Passa-se alguma coisa?
E o Joãzinho respondeu:
- Só estou à espera que chegue o Autono para as folhas caírem!
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
calinada

Uma calinada do ex-defesa do FCPorto João Pinto:
- Quais são as suas habilitações literárias???????
- 1º comunhão !!!!!!!!!!!


:naodigas:
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
no ceu

S.Pedro estava a tomar conta das portas do Céu e precisou de ir à casa de banho.
Pediu então a Jesus que tomasse, por um bocado, conta da porta.
Passado algum tempo batem à porta e Jesus vê um velhinho de longos cabelos brancos e pergunta-lhe:
- "Quem és tu e que fizeste na terra para mereceres o céu? ".
O velhinho explicou-lhe que não se lembrava já do seu nome mas tinha sido carpinteiro e tinha tido um filho que tinha sido muito famoso na terra.
Jesus, tremendo de emoção, abre os braços e exclama :
"Papá!!!! ".
O velhote, também emocionado, abre igualmente os braços e exclama :
-" Pinóquio !!!"
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
o bolicao


Havia um miúdo que todos os dias comprava um bolicao antes de ir para a escola e metia-o dentro do bolso, o miúdo tinha na t-shirt uma grande letra "t"
Exclamou a
professora, que era brasileira:
- É menino Luisinho que grande "T*S**" !
Responde o míudo:
- Não senhora professora é um bolicao.
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
o joaozinho perguntou ao pai

Óh pai, o teu pai batia-te?
- Sim, claro.
- E o pai do teu pai, batia-lhe?
- Também.
- Não achas que está na altura de acabar com esta dinastia de sádicos?
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
a tia de cascais

Uma tia de Cascais lembrou-se de visitar umas famílias pobres para melhorar a sua imagem.
Quando entrou numa casa viu um menino a coçar o ouvido com uma esferográfica, com muita delicadeza disse:
- Olha que matas o bichinho do ouvido.
O rapaz respondeu:
- Não faz mal, eu tenho mais na cabeça!!
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
o casamento

A história passa-se num hotel, durante o casamento de um velho de 93 anos que se casa com uma jovem de 23. A meio do copo de água, o velho convida a noiva a subirem para o quarto.
Penosamente sobem a escada, vão para o quarto e, começam-se a despir.
A jovem despe-se e ajuda em seguida o velhinho a fazer o mesmo. Vai-lhe tirando a roupa, tira-lhe os óculos para poder despir a camisola interior e, finalmente, lá ficam os dois em pelota.
Quando, já ambos nuzinhos, se enfrentam e o velho põe novamente os óculos, fica de tal modo excitado com a súbita visão de uma jovem realmente estonteante, (carninhas firmes, tudo no sítio, enfim, uma "estampa" no auge dos seus 23 três aninhos..) que, espanto dos espantos, a "coisa" se "levanta" mesmo!...
Perante o "espectáculo", a jovem acha que não há tempo a perder e convida-o:
- Ai marido, vamos lá para a cama depressa, está bem?
Ao que lhe responde o velho, ele também cheio de entusiasmo:
- Sim, sim, claro minha querida, é para já. Mas tens que ter paciência e esperar um bocadinho, porque primeiro tenho que ir lá abaixo num instante mostrar isto aos meus amigos...
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
conversa de familia


Conversa entre uma família que não sabe dizer os r's:
- Mãe, olha ali uma lato...
- Ó filho, não é um lato é uma lata!
Acrescenta o pai:
- Vocês são os dois bulos, não é uma lata é uma latazana.
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
o zezinho


Na sala de aula.
- Zézinho com que que tempera a sua mãe a salada?
- Com pó de talco!
- Com pó de talco?
- Sim, hoje de manhã antes de sair de casa o meu pai pediu o pó de talco para limpar os t*m*t*s.
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
o urso do alaska

Um caçador foi ao Alaska caçar ursos. Ao fim de vários dias, abateu um urso grande. Assim que acertou o tiro, sentiu uma pancadinha nas costas. Virou-se e viu um urso maior do que o que havia abatido, que disse:
- Você não devia ter feito isso. Agora vai ter que pagar, mas pode escolher: morre também ou baixa as calças...
O caçador, depois de pensar muito, decidiu que a morte seria radical demais, baixou as calças e virou-se de quatro paro urso.
Durante um ano, o caçador jurou vingar-se do urso. Na época de caça seguinte, voltou ao Alaska e foi procurá-lo. Depois de vários dias, encontrou-o e matou-o. Sentiu imediatamente outra pancadinha nas costas. Virou-se e viu um urso gigante, que disse novamente a velha frase:
- Você não devia ter feito isso. Agora vai ter que pagar, mas pode escolher...
O caçador não podia acreditar! Mais uma vez decidiu continuar vivo e baixou as calças...
Depois de mais um ano a jurar vingança eterna a todos os ursos, o caçador voltou ao Alaska, à procura do urso do ano anterior. Assim que o encontrou, atirou e matou-o. Outra pancadinha nas costas...
Quando se voltou, deparou-se com o maior e mais assustador urso que já tinha visto na vida inteira, quatro metros de altura, peludo, dentes enormes. A fera olhou para o caçador e com um olhar aterrador disse:
- Agora a sério, você não vem aqui para caçar, pois não??
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
a casa na arvore

uma família de ciganos passa a noite em cima de uma árvore quando de repente começa a chover. O filho mais novo muito aflito diz:
- Mãe, mãezinha está me chovendo em cima!!
- Ai filho, muda de quarto!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo