• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arquivo de anedotas com mais de 1 mês

Status
Não está aberto para novas respostas.

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Curtas loiras 2


Qual a diferença entre uma loira burra e uma escova de dentes ???
A escova de dentes não se empresta aos amigos...


Como fazer para que uma loira case contigo?
Diga a ela que ela está grávida.
O que ela vai te perguntar:
Voce tem certeza que é meu?


Como se confunde uma loira ?
Não se confunde! Elas já nasceram confundidas.


Qual a diferenca entre uma loira e uma tábua de passar a ferro ?
É dificil abrir as pernas de uma tábua de passar a ferro.


Qual a diferenca entre uma loira e uma limusine ?
Não é facil ter uma limusine.


:est48::est48::est48::est48:
 

v76

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
600
Gostos Recebidos
0
ler sempre o manual...

Um adolescente de 14 anos foi visitar o avô na fazenda, ficou la por 3 meses sem ver mulher nenhuma, o avô tinha criação de vacas leiteiras e tirava o leite por uma máquina que se coloca nas tetas da vaca. O garoto vendo aquilo começou a pensar no assunto, seria mais fácil que usar a mão, Então quando não tinha ninguém por perto ele colocou o bico da máquina no pênis para se masturbar passou um tempo ele (gozou) chegou ao orgasmo se sentiu sastifeito mas depois começou a ficar vermelho, verde, aflito tentando tirar o bico do pênis... tentou desligar a máquina mas nao conseguia, ai ele leu um aviso que estava na máquina dizia assim...



"Desliga automaticamente após 20 litros".



...por isso e por outras que sempre é bom ler o manual.....

:est48::est48::est48:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Estágio da selecção

Estágio da selecção, os jornalistas estavam a fazer uma reportagem sobre os tempos livres dos jogadores. Chegou a vez do nosso querido J. Pinto. Quando lhe perguntaram o que ele costumava fazer nos tempos livres do estágio, ele "inteligentemente" diz: "Costumo fazer (isto), (aquilo), (aqueloutro), ver TV, ler...". Vai daí, o jornalista pergunta-lhe:...então e o que costuma ler?... Jornais? J.P. - Sim. Jornalista - E livros, não lê?... J.P. - Sim... CLARO! Por acaso, ando a ler agora um, que até tenho em cima da mesinha de cabeceira... Jornalista - Ah sim, então e qual é o titulo do livro? J.P. - (um pouco embaraçado) Hum... Hum... Não me lembro...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Nao se precipite :)

Tava um gajo no cinema, na maior : as pernas na poltrona da frente,
os cotovelos nos bancos dos lados, todo à vontade. Então, o gerente
do cinema chega e diz-lhe:
- Que gazeta, hein meu? Não quer uns amendoinzinhos ou um
whiskysinho ?
- Não! Eu quero uma ambulância. Eu caí lá de cima...

:est48::est48::est48:
 
R

RoterTeufel

Visitante
No estádio José Gomes

No estádio José Gomes, do Estrela da Amadora (Reboleira), a "mítica" dupla, Francisco Figueiredo/Gabriel Alves trava o seguinte diálogo: GA: "...relvado em muito más condições para a prática do futebol. Não é assim Francisco Figueiredo? - Conforme podes constatar aí em baixo no relvado... FF: "Confirmo, péssimas condições!! E eu que vim para o campo de SAPATINHOS FINOS..."
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Conversa na disco

Conversa entre um brasileiro e uma brasileira numa discoteca:
ele: quer dançar comigo ?
ela: não... eu vou mija...
ele: e depois di mija você quer dançar ?
ela: não, eu vou mija embora !


:est48::est48::est48:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Pinto da Costa

Pinto da Costa (FC Porto) No Portugal - Suíça, jogado no estádio das Antas, a contar para a fase de apuramento para o Mundial dos EUA, o omnipresente João Pinto (FCP) enviou a bola à trave da própria baliza ao tentar fazer um corte. Comentário do presidente portista: "Chutou à barra?.. Ah, foi para não ceder canto..."
 
R

RoterTeufel

Visitante
Veloso (Benfica)

Veloso (Benfica) Isto passou-se em 95, quando os jogadores do Benfica entraram num suposto "Blackout" informativo. Veloso, como capitão, teve a honra de ler o comunicado e, pelos vistos, nem isso soube fazer: "Os jogadores do Benfica permanecerão em "blackout" enquanto toda a verdade não for RESPOSTA."
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Bebado num bar

Um homenzinho num bar muito bêbado, senta-se ao lado de outro
que estava descansado numa outra mesa :
- Ì amigo, desculpe-me lá, mas eu não pude resistir. É que o senhor
é a cara chapada da minha mulher !
- Ouça lá! Você quer gozar com a minha cara, é ?
- Não, a sério! Tirando o bigode a semelhança é incrível !
- Oh homem! Mas que bigode? Eu não uso bigode!
- Pois não, mas usa a minha mulher!

:naodigas::naodigas:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
so mesmo do porto carago......:naodigas::naodigas::naodigas:
 
R

RoterTeufel

Visitante
O homem estava a fazer turismo no Chile

O homem estava a fazer turismo no Chile. Num dos passeios os turistas foram visitar o templo do índio com a melhor memória do mundo. Havia uma enorme fila mas o homem queria ver se a memória do índio era mesmo boa! Nessa fila cada pessoa podia fazer uma pergunta qualquer para o índio que ele responderia. O homem esperou pacientemente, pagou os 10 dólares e fez a sua pergunta: -O que comeu ao pequeno-almoço do dia 2 de Maio de 1937? (o índio tinha 98 anos) -Ovos! Respondeu o índio sem pensar. Claro que o homem ficou sem acreditar, pois como saberia se era verdade? Mas como era apenas UMA pergunta foi-se embora com a certeza que fora enganado. 50 anos depois o homem estava passeando nas ruas de NY quando viu sentado na calçada o mesmo índio. Sem acreditar nos seus olhos pois o índio já devia ter uns 140 anos, ele perguntou: -Mas como? E o índio mais uma vez sem titubear: -Cozidos!
 
R

RoterTeufel

Visitante
um Português, um Inglês, e um francês

Estavam um Português, um Inglês, e um francês no inferno. O diabo vira-se para eles e diz: - Pois bem, quem quiser escapar do purgatório tem que me trazer um material qualquer que eu não consiga derreter. Vocês naquela sala têm tudo que existe na terra. Escolham e tragam cá. Vai o Francês, e traz um aço especial usado um reactores nucleares, preparado para aguentar com altas temperaturas. O diabo agarra no aço com as mãos, e conforme vai apertando, o aço vai-se derretendo todo. Vai o Inglês e traz um barro especial, usado para recolher amostras de lava no interior de vulcões. O diabo agarra no barro com as mãos, e conforme vai apertando, o barro vai-se derretendo todo. Vai o Português, e aparece com duas bolinhas, uma verde e outra amarela. O diabo agarra as bolinhas com as mãos, e começa a apertar. Apesar das várias tentativas, as bolinhas não derretiam. O diabo tentava, tentava, mas nada. Vira-se para o Português e pergunta: - Ouve lá, o que isto? - M&M's, derrete-se na boca, e não nas mãos!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Bebado num funeral

Um bêbado estava sentado no jardim quando de repente vê um
funeral lá ao fundo da rua e pensou "já agora vou ver o que é aquilo",
quando chegou ao pé do funeral gritava a viúva:
- Ai mê crido, vas para onde não há televisão, vas para onde não há
camas, vas para onde não há luz, vas para onde não há feijão nem
arroz, vas para onde não há vinho... E tu que gostavas tanto, vas
para onde não há nada.
Vira-se o bêbado e diz:
- Oh, Oh, queres ver que vão levar o homem para a minha casa?


:naodigas::naodigas::naodigas:
 
R

RoterTeufel

Visitante
duas vacas a conversar

Então estavam duas vacas a conversar num dos imensos pastos da Inglaterra: Vaca 1: Oh, Tô muito preocupada com esta história da Vaca Louca!! Vaca 2: Porquê? Vaca 1: Ora querida, você também devia estar preocupada, vão matar todas nós, porque a Vaca Louca transmite uma doença séria aos homens! Vaca 2: Ora, não me preocupo com isso!!!! Vaca 1: Porque não? Todas vamos morrer, somos vacas loucas!!! Vaca 2:Voce vai queridinha, eu não sou Vaca, sou Napoleão Bonaparte!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Bebado num banco

Entra um bêbado num banco e pede um copo de vinho.
O empregado diz ao bêbado:
- Um copo de vinho?! Mas você sabe onde é que está? Você não sabe
ler "Banco Pinto e Sotto Mayor"?
- Meu senhor, é mesmo isso que eu quero! Branco, tinto e do
melhor!

:est48::est48::est48:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Conversa entre dois malucos

Conversa entre dois malucos:
- Sabias que o padre está no hospital?
- Não sabia. O que foi que lhe aconteceu?
- Parece que caiu do escadote e partiu uma perna.
- O que é um escadote?
- Não sei. Já há muito tempo que não vou à missa


:naodigas::naodigas::naodigas:
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
homem embriagado

já de madrugada um homem embriagado caiu numa poça de água.passou um policia que tentou ajuda-lo,mas o bêbado disse-lhe:
savem primeiro as mulheres e as crianças que eu sei nadar!


:est48::est48::est48::est48::est48:
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
mt a frente, sim senhora....:espi28::espi28::36_2_51::36_2_51::Espi06::Espi06:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
estão engraçadas, e fizeste bem em colocar a observação! :espi28: :Espi06:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
quem é que o manda chupar a luz no fim de apagada! :naodigas: :naodigas:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo