• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arquivo de anedotas com mais de 1 mês

Status
Não está aberto para novas respostas.

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
nem mais!!!!!!!!!!!!!!

:naodigas::naodigas::naodigas:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
5*****:espi28::Espi06::Espi06::Espi06:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
se calhar queria ter as coisas sem trabalho:espi28::Espi06::Espi06:
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas:

Tinha que ser alentejano

:Espi06::Espi06::Espi06::est48::est48::est48:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:
:36_2_51:

:Espi06::Espi06::Espi06:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:
:36_2_51:
:Espi06::Espi06::Espi06:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
esquesitices

Ó Maria o comer tá pronto?
Ó home senta na mesa que já vái.
Ó Maria que é isto?
Ó parece ser um pintelho!
Ó Maria um pintelho? já sei que é pôm a cossar a parreca e depois dá nisto.
Ó Maria hoje apetecia-me fazer-te feliz, á sim! então faz um minaite a mim.
Ó maria bamos a isso.
Ó home agora não reclama dos pintelhos.
Claro que não, mas se tivesse aqui batatas já tinhas que ouvir


:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 
Última edição:

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

vai la vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:Espi06::Espi06::Espi06:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
marisco

O faz favor quanto custa dar uma voltinha?

diz a tipa: 50 aérios

que? só tenho 5 aério

isso só dá para fazer um minaite

vamos a isso, lambia e cuspia, lambia e cuspia, lambia e cuspia, até que reparou que o que cuspia eram chatos: e diz ouve lá isto são chatos.
diz a gaja: e por 5 aérios queria o que? camarão.




:Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
Tu Ti Tu Tu Tu Tu

Na sua recente visita aos Estados Unidos, José Sócrates e respectiva comitiva, hospedaram-se num luxuoso hotel.


Ao fim da tarde José Sócrates pega no telefone, liga ao serviço de quartos e diz:

- TU TI TU TU TU TU.

A funcionária não compreende o que quer dizer José Sócrates e, pensando que se trata de uma mensagem cifrada, avisa o FBI.

Num ápice, apresentam-se dois agentes do FBI que, postos ao corrente de tudo, mas não conseguindo decifrar a mensagem, decidem chamar a CIA.

Os serviços secretos mandam dois agentes ao hotel, os quais começam logo a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado.

Entretanto, José Sócrates volta a telefonar e todos o ouvem repetir:

- TU TI TU TU TU TU.

Desesperados, os agentes resolvem recorrer ao tradutor oficial da Embaixada dos EUA, em Portugal.

Um caça supersónico do Pentágono desloca-se ao aeroporto de Figo Maduro, e o tradutor é conduzido, sem mais delongas, aos Estados Unidos.

Chegado ao hotel e posto ao corrente da situação, o tradutor disfarça-se de criado, vai aos aposentos de José Sócrates e......descobre o mistério:

O Primeiro-ministro português queria dizer, no seu inglês técnico da Universidade Independente :

' two tea to 222'
:est48::est48::est48:
 

v76

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
600
Gostos Recebidos
0
O gato assassino!!!


Chamada para o 112 - pedido de socorro:

- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!!!!

- Mas um gato em casa???..Qual é o problema?

- UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ A CAMINHAR NA MINHA DIRECÇÃO!!!

- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?

- NÃO, PORRA! ESTOU A FALAR DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU, IRRA!!!!

- Mas o que tem de mais um gato ir na sua direcção?

- ELE VAI-ME MATAR, XIÇA!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!!!

- Quem está a falar!!!????






- O PAPAGAIO, PORRA!!!!!!

:est48::est48::est48:
 

v76

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
600
Gostos Recebidos
0
Super-Vendedor...

Um sujeito consegue um cargo de vendedor numa loja que vendia de Tudo.
Terminado o primeiro dia, o gerente pergunta:
- Como correu o dia? Quantas vendas fez?
- Fiz apenas uma venda - responde o vendedor.
- Uma só? - espanta-se o gerente - Mas todos os outros vendedores fazem de 20 a 30 vendas por dia...
- E de quanto foi esta venda?
- Cinquenta mil euros- responde o vendedor.
- O gerente arregala os olhos.
Uma venda daquele valor era realmente exagerada e imprevista.
- Como é que conseguiu isso? - pergunta, o gerente, intrigado.
- Bem, - responde o vendedor - vendi a esse cliente um anzol pequeno, um médio e um grande.
- Vendi os três tipos de linhas para cada tipo de anzol e também todos os apetrechos para pesca.
- Ao perguntar-lhe onde ele iria pescar e obtendo a resposta de que pretendia ir a uma barragem, informei-o de que seria necessário um barco.
- Então comprou o de 22 pés, cabinado, com dois motores.
- Como o carro dele não seria capaz de rebocar o barco, vendi-lhe um Land Rover...
- O gerente estarrecido interrompe:
- Você fez esta venda para um sujeito que entrou pedindo um anzol?
- Bem, - responde o vendedor - na realidade, o sujeito veio perguntar onde havia uma farmácia.
- Perguntei-lhe o que ele iria comprar lá, pois podíamos ter aqui, e soube que seria uma embalagem de pensos higiénicos para a esposa.

- Aproveitei e comentei:

"Já que o seu fim-de-semana está estragado mesmo, que tal uma pescaria?"!!!

:est48::est48::est48:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Os três filhos

Eram três filhos que saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram.
Anos depois, eles encontraram-se e estavam a discutir sobre os presentes que conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa.

O primeiro disse:
-Eu consegui comprar uma mansão enorme para a mãe."
O segundo disse:
- Eu enviei-lhe um Mercedes topo de gama com motorista.
O terceiro sorriu e disse:
- Com certeza ganhei-vos em matéria de presentes. Vocês sabem como a mãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então, mandei-lhe um papagaio castanho, raro, que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treino num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar 1000 contos por ano para o mosteiro, durante 10 anos, mas valeu a pena. A mãe precisa apenas dizer o capítulo e o
versículo, que o papagaio recita-o sem um único erro.
Tempo depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes:
"José, a casa que me compraste é muito grande. Eu moro apenas num dos quartos e canso-me bastante a limpar a casa toda".
"Chico, eu estou muito velha para sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que me deste. E o motorista também é muito mal educado."
"Querido António, foste o único filho que teve bom senso para saber o que a tua mãe realmente gosta. Aquela galinha estava deliciosa, muito obrigada."
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Eram três filhos que saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram.
Anos depois, eles encontraram-se e estavam a discutir sobre os presentes que conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa.

O primeiro disse:
-Eu consegui comprar uma mansão enorme para a mãe."
O segundo disse:
- Eu enviei-lhe um Mercedes topo de gama com motorista.
O terceiro sorriu e disse:
- Com certeza ganhei-vos em matéria de presentes. Vocês sabem como a mãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então, mandei-lhe um papagaio castanho, raro, que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treino num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar 1000 contos por ano para o mosteiro, durante 10 anos, mas valeu a pena. A mãe precisa apenas dizer o capítulo e o
versículo, que o papagaio recita-o sem um único erro.
Tempo depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes:
"José, a casa que me compraste é muito grande. Eu moro apenas num dos quartos e canso-me bastante a limpar a casa toda".
"Chico, eu estou muito velha para sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que me deste. E o motorista também é muito mal educado."
"Querido António, foste o único filho que teve bom senso para saber o que a tua mãe realmente gosta. Aquela galinha estava deliciosa, muito obrigada."

Afinal....
Lá se foi a galinha.....ai, o papagaio:est48:



.
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Eram três filhos que saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram.
Anos depois, eles encontraram-se e estavam a discutir sobre os presentes que conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa.

O primeiro disse:
-Eu consegui comprar uma mansão enorme para a mãe."
O segundo disse:
- Eu enviei-lhe um Mercedes topo de gama com motorista.
O terceiro sorriu e disse:
- Com certeza ganhei-vos em matéria de presentes. Vocês sabem como a mãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então, mandei-lhe um papagaio castanho, raro, que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treino num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar 1000 contos por ano para o mosteiro, durante 10 anos, mas valeu a pena. A mãe precisa apenas dizer o capítulo e o
versículo, que o papagaio recita-o sem um único erro.
Tempo depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes:
"José, a casa que me compraste é muito grande. Eu moro apenas num dos quartos e canso-me bastante a limpar a casa toda".
"Chico, eu estou muito velha para sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que me deste. E o motorista também é muito mal educado."
"Querido António, foste o único filho que teve bom senso para saber o que a tua mãe realmente gosta. Aquela galinha estava deliciosa, muito obrigada."


hehehehehehehehehehehehehe, coitado do papagaio andou tanto tempo a aprender a biblia e foi comido com um arroz de cabidela!!!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:
:36_2_51:
:Espi06::Espi06::Espi06:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:
:36_2_51:
:Espi06::Espi06::Espi06:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:
:36_2_51:
:Espi06::Espi06::Espi06:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo