• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Alma s2200 Ao fazer upgrade do Firmware fico sem sinal (escalada)

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Sim bem mais fácil bertinho, mas para dizer a verdade assim já sabia como, depois de muito treino, então para mudar os canais para os favoritos uii.

Mas só por curiosidade , não existe maneira de fazer isto no pc, através de um programa ?
É que de certeza era 100 vezes mais fácil, sei que já saquei por aqui um programa (editor de canais alma s2200, já nem sei onde ), que dá para ver a lista que o amigo criou, os canais, só não aparece os favoritos, aparece só favoritos 1, 2 ,3, e quando mudo o nome e gravo, fica na mesma ao abrir de novo.

Existe outro programa? existe algum truque ?
Vá vamos lá a revelar os segredos :)


Cumprs
amigo, se já tens o programa, se ja sabes ver os canais no dito programa,,

o que está em causa é o nome dos favoritos,certo?

com dois cliques no comando, tu dás o nome aos favoritos!!! simples,

relativamente ao editor de canais,,,para o ALMA é exactamente esse que tens!!!

amigo aconselho-te a praticares na box,,,vais ver que ficas a gostar

já agora!!!estamos á espera da tua lista,,,dá-lhe gáz:espi28:

vamos lá partilhar,,ok
amigo! estou a brincar,,
 
Última edição:

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
sou muita chato não sou : :)

Só tava a estranhar o programa não dar para gravar os favoritos, pensei haver algum truque.
aliás o programa trás um ficheiro chamado "editar favoritos" que diz, :

Nota importante: A lista deve ser enviada no formato “ DumpFile.ddf” Caso contrário os nomes dos Favoritos entram apenas como “ Fav Group…”
A pen a ser utilizada só deve ter este ficheiro para que não haja engano. No entanto deve experimentar-se actualizar através da porta 232.


e como sou muito teimoso queria descobrir como o fazer, já que a box não detecta o dumpfile.ddf que é o único formato em que fica gravado os favoritos.
Mas paciencia...avante


Até fazia uma lista , mas por enquanto acho que a tua está perfeita, e no que está bom não vale a pena mexer...

Cumprs :espi28:
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
sou muita chato não sou : :)

Só tava a estranhar o programa não dar para gravar os favoritos, pensei haver algum truque.
aliás o programa trás um ficheiro chamado "editar favoritos" que diz, :

Nota importante: A lista deve ser enviada no formato “ DumpFile.ddf” Caso contrário os nomes dos Favoritos entram apenas como “ Fav Group…”
A pen a ser utilizada só deve ter este ficheiro para que não haja engano. No entanto deve experimentar-se actualizar através da porta 232.


e como sou muito teimoso queria descobrir como o fazer, já que a box não detecta o dumpfile.ddf que é o único formato em que fica gravado os favoritos.
Mas paciencia...avante


Até fazia uma lista , mas por enquanto acho que a tua está perfeita, e no que está bom não vale a pena mexer...

Cumprs :espi28:
amigo! querer aprender, não foi, não é, e nunca será sinónimo de ser chato,

ser chato é! quando nós postamos um manual, uma lista de canais, um firmware, ou algo util para o conhecimento de todos!!

e chega um membro aqui ao forum, e começa a perguntar por tudo e mais alguma coisa,
e por incrivel que pareça, anda a perguntar por isto! por aquilo! e as coisas estão á vista de olhos,,,tem é que procurar!! claro!

agora ser chato, era se estivesses á espera que tudo te viesse ter ás mãos,,isso sim era ser chato!!
agora é optimo que queiras evoluir,,

mas como costumo dizer!!!
convem sempre ler um pouco.
porque eu saiba!!! aqui não se paga nada!!!!!

um abraço
bertinho46:espi28:
 
Última edição:

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Mas o que se passa ?
No outro dia, postei por ai, e desapareceu pensei que tava maluco,
hoje igual, mas hoje tenho ainda mais certeza..
Ando a alucinar ?

quem apagou o meu post ??
andam a querer dar comigo em maluco, quem me quer internar ?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Mas o que se passa ?
No outro dia, postei por ai, e desapareceu pensei que tava maluco,
hoje igual, mas hoje tenho ainda mais certeza..
Ando a alucinar ?

quem apagou o meu post ??
andam a querer dar comigo em maluco, quem me quer internar ?
amigo!! aqui ninguem apagou nada!!

1º já agora!! que post é que o amigo se refere?

2º o que dizia esse post?

3º o post em questão tinha alguma coisa haver com este tópico?

4º para sua informação!!! aqui ninguem está a provocar maluqueira
a quem quer que seja!!

o amigo se continuar com as suas dúvidas
em vez de procurar!!! isso sim vai-me vair pôr tôlo

senão veja isto
http://www.gforum.tv/board/2091/559...a-de-canais-e-favoritos-no-alma-s2200-hd.html

não está a brincar comigo!! pois não?

EDIT; era isto que procuravas http://www.gforum.tv/board/2094/561838/alma-s2200-fica-lenta.html já tens ajuda e tudo!!!

tu não gostas mesmo de procurar..lol
 
Última edição:

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Não estou a brincar nada bertinho, tenho a certeza que tinha aqui um post, aliás tenho um email de como já tinha resposta do amigo nadir.
Já no outro post em que o amigo meteu o editor de canais, tinha postado também.

A única coisa que me podem acusar e isso sim é verdade , é de não ter a ver com o título do tópico, mas também achei bem não estar a criar tópicos e tópicos por cada dúvida que tenho, mas se tiver errado, já fico a saber.

o assunto era este, e tal e qual este:


Para não criar outro tópico, volto aqui ai meu.
É impressão minha os o alma fica as vezes um bocado lento quando se muda os canais, ou a mudar de favoritos ?
Parece que noto mais isso com esta lista de canais que meti (LISTA DE CANAIS ALMA S2200 MIAU E ZONA estão como satélites, ou talvez com o firmware 1.20b8 ) , mas pode ser por estar mais atento.

Alguém nota alguma coisa ?
Ou as vezes quando mudo de canal e quero meter mais baixo, fica ali um bocado bloqueado, ou não responde logo não sei...


Se calhar tenho que mudar as pilhas do comando , ou ando a delirar

O que acham ?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
amigo!!!!

para terminar isto já!!!!!

o que está em causa é isto«quem apagou o meu post ??
andam a querer dar comigo em maluco, quem me quer internar ? »


se reparar ninguem apagou nada!!!!!!!!!!!!!

obs: neste tópico o amigo já comecou mal,,
senão veja a resposta que deu ao amigo Rvanjo,,acerca do carnaval,,,recorda-se?

obs: isto é para ficar por aqui
não vamos fazer do forum um sitio onde nós nos sentimos bem
continua a participar

um abraço
bertinho46
 

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Por mim estou bem, e o carnaval já passou, não vamos voltar a falar do mesmo, até porque estou de consciência limpa e toda a gente viu que estava na brincadeira, aliás como neste post a cima, do do quem me quer internar,
é bem visível
Também concordo plenamente, que os fórum são sítios para nos sentirmos bem, e para tentar ajudar, trocar opiniões, dúvidas etc.

Mas se apagaram é porque talvez alguma coisa estava mal, não fico chateado!
Avante, talvez faça outro tópico, porque nem é uma dúvida, é mais uma troca de opiniões que queria!

Abraço também para o amigo!
 
Última edição:
Topo