• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

[ajuda] problema com edision 2620 Tps

Status
Não está aberto para novas respostas.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
já estou farto do edision 2620 no que respeita aos tps Au,nos restantes bouquets até funciona 100% premiere, digitv, polsat, sexwiew. quando o firm esta actualizado...... só tento dizer uma coisa ,tenho andado a varios meses , a ver e saber mestre que resolvia a situação dos edision 2620, porque normalmente os 1100 e 2100 funk a 100% e nada, portanto no site posso ser iniciado, mas já vi que a minha igorancia e igual a de muitos que se acham com sabedoria!!!eu julgo -me pelos meus actos e não pelo o que se fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! um abraço pelos aqueles que são serios!!!!!!!!!!!!já agora os firm são todos tirado do amigi alemão ichliebe.xx, se não fosse ele , adeus os edisions bye,bye
, portanto não aqui ninguem que faz milagre!!!!!!!!!!!!!!!!o mestre!!!, embora o que vem a de cima é a troca de opinioes de quem não sabe !!!!!

boas amigo
esta resposta só tem um destino....a minha pessoa, como tál tambem vais ter direito a resposta.
são pessoas como tu, que por vezes me põe a pensar se vale a pena passar o tempo que passo no forum, se vale a pena responder e ajudar as pessoas. como deves de saber não posso ter em casa todos os modelos dos edision, como tal disse: ''pelo que li''...depois ha outra situação, conheces-me de algum lado para pores em causa a minha seriedade???
outra coisa, um fórum, é um local de trocas de opiniões e em que a maior parte das pessoas não percebe do assunto e está a tentar perceber, colocando questões, mas tu como és um expert neste assunto e tens colaborado incansavelmente nesta secção, tens a lata de dizer: ''embora o que vem a de cima é a troca de opinioes de quem não sabe !!!!''.....por favor tá é calado, não sabes, não critiques , quem tenta ajudar.....
graças a ti...
tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.