• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

[ajuda] problema com edision 2620 Tps

Status
Não está aberto para novas respostas.

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
há ok já consigo ver o fm1957 tem razão , os decos velhos estao a ficar para tras!!

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
hoje sairam novos soft para os tais antigos decos... 07/02/2008 no sitio de costume: ichliebe.tv

cumprimentos... só poderei experimentar no fim de semana... mas acho que já estão os TPS...

se calhar seria bom que os moderadores abram um tópico para comentários aos novos firms, por tipo de deco...

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
parece estar ok em edision 2620,, até que enfim ... os edision foram os ultimos deta vez!!

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
upsss !! falei cedo demais o edision 2620 nao aguenta!!!

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
para os amigos dos edison e para o edision 2620 o firm de 07.02 tem me dado problema não aguenta o update dura as vese 30mm outro 1h, desta vez pus um firm do 2600 de 07.02 parece aguentar muito mas só me fez um bloqueio hoje durante o dia!!

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
para os amigos dos edison e para o edision 2620 o firm de 07.02 tem me dado problema não aguenta o update dura as vese 30mm outro 1h, desta vez pus um firm do 2600 de 07.02 parece aguentar muito mas só me fez um bloqueio hoje durante o dia!!

meteste o firm do 2600 no 2620??? :crazynew3:

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
sim pus o firm 2600 no edsion 2620 esta melhor mas bloqueia de vez em quando , mas consigo ver os canais + sport, cinema hi-teck, decalé , family etc.. tps , enquanto antigamento não conseguia!!! mesmo quando o firm corria bem tal com o 30.01

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola com o novo firm de 07.03.2008 do tal ichliebe , os problemas com tps continua, não aguenta faz bloqueia...continua a por o firm do 2600 no 2620 parece aguentar melhor!!! tb nota-se que o firm de ichliebe nao deixa por softcam,!!

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
ola com o novo firm de 07.03.2008 do tal ichliebe , os problemas com tps continua, não aguenta faz bloqueia...continua a por o firm do 2600 no 2620 parece aguentar melhor!!! tb nota-se que o firm de ichliebe nao deixa por softcam,!!

vai ao rapidshare e saca , está aí num post qualquer (na secção dos firm`s)
o meu tá 100%

Flipper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
vai ao rapidshare e saca , está aí num post qualquer (na secção dos firm`s)
o meu tá 100%

Olà Amigo, podias ser um pouquinho mais claro,por favor?? Eu tenho o mesmo problema que o nosso colega, com o meu Edision2600 CI !!!.
Obrigado e bom dia.
Abraço.

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
pmcclg....desculpa...não te enganaste?
que é que respondeste??
não percebi...explica lá.
abraço

boas!
agora não percebi fui eu!!!!!!!!!!!!!!
que queres que explique?
vou tentar.!"!
eu quis dizer ao outro nosso amigo para visitar todos os topicos de ajuda que estão no edision, logo ia aprender como tratar do seu edision em qualquer ocasião.ex como meter firm, como meter lista de canais etc.....
era isto............?
já agora , enganei-me em quê?!!!!!!!?
foi ao dizer que é uma das melhores secções de ajuda aos decos...?
penso que não!!!!!!!!!
fica bem .!!!

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas!
agora não percebi fui eu!!!!!!!!!!!!!!
que queres que explique?
vou tentar.!"!
eu quis dizer ao outro nosso amigo para visitar todos os topicos de ajuda que estão no edision, logo ia aprender como tratar do seu edision em qualquer ocasião.ex como meter firm, como meter lista de canais etc.....
era isto............?
já agora , enganei-me em quê?!!!!!!!?
foi ao dizer que é uma das melhores secções de ajuda aos decos...?
penso que não!!!!!!!!!
fica bem .!!!

ok
agora estou a entender...aquele link do rapidshare, baralhou tudo.
abraço

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Vai aqui uma açorda... lol
Eu so sei que o meu Edision 2620, com a ultima firm do 2620 tirada do ichliebe.tv
possivelmente o sitio mais credível. Os TPS dão para aí um minuto depois vão a baixo. Desliga-se o deco no botão atrás, volta-se a ligar, mais um minuto...

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Vai aqui uma açorda... lol
Eu so sei que o meu Edision 2620, com a ultima firm do 2620 tirada do ichliebe.tv
possivelmente o sitio mais credível. Os TPS dão para aí um minuto depois vão a baixo. Desliga-se o deco no botão atrás, volta-se a ligar, mais um minuto...

boas !
só se for algum problema no firm desse deco, porque no 1100 e 1120, tudo a bombar.!

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
POIS É , parece que descobriam os edision 2620 sendo assim talvez o 2600 ci tem esse problemas nos tps , talvez as diversas funções, bloqueia no update dos tps!!!! nos 1100 e 2100 e 1120 parece estar as 100%...

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
POIS É , parece que descobriam os edision 2620 sendo assim talvez o 2600 ci tem esse problemas nos tps , talvez as diversas funções, bloqueia no update dos tps!!!! nos 1100 e 2100 e 1120 parece estar as 100%...

boas
pois a mim parece-me que nos 1100 e 2100 e 1120, pelo que já li, alguns não saiem do update.
abraço

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
já estou farto do edision 2620 no que respeita aos tps Au,nos restantes bouquets até funciona 100% premiere, digitv, polsat, sexwiew. quando o firm esta actualizado...... só tento dizer uma coisa ,tenho andado a varios meses , a ver e saber mestre que resolvia a situação dos edision 2620, porque normalmente os 1100 e 2100 funk a 100% e nada, portanto no site posso ser iniciado, mas já vi que a minha igorancia e igual a de muitos que se acham com sabedoria!!!eu julgo -me pelos meus actos e não pelo o que se fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! um abraço pelos aqueles que são serios!!!!!!!!!!!!já agora os firm são todos tirado do amigi alemão ichliebe.xx, se não fosse ele , adeus os edisions bye,bye
, portanto não aqui ninguem que faz milagre!!!!!!!!!!!!!!!!o mestre!!!, embora o que vem a de cima é a troca de opinioes de quem não sabe !!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.