para os amigos dos edison e para o edision 2620 o firm de 07.02 tem me dado problema não aguenta o update dura as vese 30mm outro 1h, desta vez pus um firm do 2600 de 07.02 parece aguentar muito mas só me fez um bloqueio hoje durante o dia!!
ola com o novo firm de 07.03.2008 do tal ichliebe , os problemas com tps continua, não aguenta faz bloqueia...continua a por o firm do 2600 no 2620 parece aguentar melhor!!! tb nota-se que o firm de ichliebe nao deixa por softcam,!!
vai ao rapidshare e saca , está aí num post qualquer (na secção dos firm`s)
o meu tá 100%
aqui vai. tens que procurar onde diz firm`s.Olà Amigo, podias ser um pouquinho mais claro,por favor?? Eu tenho o mesmo problema que o nosso colega, com o meu Edision2600 CI !!!.
Obrigado e bom dia.
Abraço.
aqui vai. tens que procurar onde diz firm`s.
http://rapidshare.de/files/38771056/datei1100.zip.html
os edision têm uma das melhores secções de ajuda e firm`s ,por isso vai passando por lá que vais aprendendo
pmcclg....desculpa...não te enganaste?
que é que respondeste??
não percebi...explica lá.
abraço
boas!
agora não percebi fui eu!!!!!!!!!!!!!!
que queres que explique?
vou tentar.!"!
eu quis dizer ao outro nosso amigo para visitar todos os topicos de ajuda que estão no edision, logo ia aprender como tratar do seu edision em qualquer ocasião.ex como meter firm, como meter lista de canais etc.....
era isto............?
já agora , enganei-me em quê?!!!!!!!?
foi ao dizer que é uma das melhores secções de ajuda aos decos...?
penso que não!!!!!!!!!
fica bem .!!!
Vai aqui uma açorda... lol
Eu so sei que o meu Edision 2620, com a ultima firm do 2620 tirada do ichliebe.tv
possivelmente o sitio mais credível. Os TPS dão para aí um minuto depois vão a baixo. Desliga-se o deco no botão atrás, volta-se a ligar, mais um minuto...
POIS É , parece que descobriam os edision 2620 sendo assim talvez o 2600 ci tem esse problemas nos tps , talvez as diversas funções, bloqueia no update dos tps!!!! nos 1100 e 2100 e 1120 parece estar as 100%...