F.B.I.
GF Ouro
- Entrou
- Out 1, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
ola a todos tudo bem so novo aki e tenho uma dulvida instalei o Vivid WorkshopData ATI no meu micro e ele roda direitinho tenho um prblr com o idioma pra instala ele tem portugues mas pra funciona so deutsch como faço pra roda em portugues ou tem alguma traduçao pra issopara qualquer problema referente ao workshop cd 2006 E 2007
pff apostar neste topico, toda ajuda sera descutida ao permenor.
ola a todos tudo bem so novo aki e tenho uma dulvida instalei o Vivid WorkshopData ATI no meu micro e ele roda direitinho tenho um prblr com o idioma pra instala ele tem portugues mas pra funciona so deutsch como faço pra roda em portugues ou tem alguma traduçao pra isso
ola poderia me dar uma dica de onde tem o serial do Workshopdata7.1 pois o que baixei da net nao tem o serial
já saquei tudo mas o meu "rar" diz que o ficheiro está corrupto!! será por o meu "rar"ser antigo??
amigos por favor como posso fazer actualizaçoes no worshop data 7.1
olá,
alguem sabe se os links estao activos? tentei baixar mas pede um codigo de verificaçao e nao sai dali.
alguem tem os files no rapidshare?
obrigadao
Tens que respeitar maiusculas e minusculas... experimenta pra ver se dá...pois, algo se passa, eu meto o codigo mas volta a aparecer o codigo pra meter, como se estivesse errado.
nao se pode por os links do rapid?