• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

"vivid Workshop 8.2 e 91"

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas saquei o programa workshop 2007 e descompacteio pu-lo em cd sem qualquer problema instalo o primeiro cd mas quando tento inserir o cd 2 diz k o cd 2 esta incorrecto alguem sabe qual o problema obrigado desde ja

boas amigo de certeza que gravaste tudo direitinho para o cd ?
é que se nao for gravado como deve ser nao conseguiras instalar
a partir do 2º e 3º cd, mas qualquer maneira passa aqui...http://www.gforum.tv/board/936/77679/workshop-data-ati-7-1-2007-em-portu.html e la tem como gravar para o cd.
qualquer duvida desponha.:espi28:

fitanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
workshop 7

amigo @fbi@ ja enstalei este programa na no meu portatil ai trabalhou 5***** desenstalei por motivo de espaço depois de estar livre voltei a instalar só que nao deu da a menssagem que vou postar pensei que ficasse la algum resisto entao decidi formatar o c onde a primeiro programa a ser instalado foi o work shop dai da o mesmo erro o 1 cd na estalaçao faz os tracinhos na barra de instalaçao depois pede o 2 ai avia de parar a menos de meio e pedir o treçeiro cd mas o segundo cd leva a instalaçao quase até ao fim quando ponho o 3 cd ja só falta ums 4ou cinco tracinhos na barra de intalaçao,da a sençaçao que esta la algum resisto no disco,mas onde nao sei sera que poderas ajudar,ja formatei 3 vezes sempre igual,de resto todos os outros prog, correm bem,agradecia umas dicas,comps:Espi31: :Espi31:

fitanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
workshop 7

aqui o link da mensagem----http://rapidshare.com/files/73206110/viv.rar.html

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
aqui o link da mensagem----http://rapidshare.com/files/73206110/viv.rar.html

boas amigo eu sinceramente nao sei o que dizer
mas no inicio da instalação onde diz escolher parametro de instalaçao
escolheste TIPICO ou NETWORK SERVER ??????
amigo tens que escolher a instalação TIPICO e depois fazer o restante instalaçao.
mas veja aqui amigo o anexo como deve fazer.​

fitanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
instalei com tipico eu ja instalei noutro computador e deu bem o problema na esta na estalaçao é qualquer coisa que fiz mal a instalar a ultima vez e la foi algum ficheiro para resistos ou semelhante podia ser soubecem ou tivesse acontecido a alguem e dai poder desvendar o mist+erio olhando que formatei e foi o primeiro programa a instalar dai deu logo esse erro a coisas neste mundo que nao tem grande explicaçao,pode ser que ja tivesse acontssido algum collega e dar umas dicas o que devo fazer fico grato pela ajuda,,,

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
instalei com tipico eu ja instalei noutro computador e deu bem o problema na esta na estalaçao é qualquer coisa que fiz mal a instalar a ultima vez e la foi algum ficheiro para resistos ou semelhante podia ser soubecem ou tivesse acontecido a alguem e dai poder desvendar o mist+erio olhando que formatei e foi o primeiro programa a instalar dai deu logo esse erro a coisas neste mundo que nao tem grande explicaçao,pode ser que ja tivesse acontssido algum collega e dar umas dicas o que devo fazer fico grato pela ajuda,,,

boas
é realmente estranho mas deve haver uma maneira de limpar ficheiros
temporarios de registo pois fica sempre no disco rigido mesmo depois de formatado. mas passa na secção de informatica e peça como eliminar esses ficheiros de registo.
mas sinceramente eu ja formatei e formatei tantas as vese e nunca tive esse problema. mas tenta eliminar esses registos.​

fitanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigo fbi para mim tambem estou da tua opniao mas eu nao tenho esses conhecimentos como isso é feito tirar do resisto o tal ficheiro duvidoso pode ser que algum dos collegas entendidos na matéria passe por ca e dei uma pista como isso é feito mas fico agradecido da tu prontidao de ajuda comps

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigo fbi para mim tambem estou da tua opniao mas eu nao tenho esses conhecimentos como isso é feito tirar do resisto o tal ficheiro duvidoso pode ser que algum dos collegas entendidos na matéria passe por ca e dei uma pista como isso é feito mas fico agradecido da tu prontidao de ajuda comps

boas amigo como eu disse peça na secçao de ajuda na parte de informatica
a pedir como eliminar esses registos, e de certeza alguem vai lhe ajudar.
abraço

nex_amt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde! poderia dizer me as funcoes deste programa?

romapasa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
gostaria de saber se o workshop tem algum extra para os pesados ou se o que tem sobre pesados é só o que vem lá.
obrigado akele abraço

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
gostaria de saber se o workshop tem algum extra para os pesados ou se o que tem sobre pesados é só o que vem lá.
obrigado akele abraço

o que ves la é o que esta la.

Última edição:

kapoeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
testado em vista?

Boas,

Agradeço a colocação deste software que parece ser espetacular.
Gostava só de saber se alguém o conseguiu por a funcionar em Vista.
Aparentemente na pasta onde devia substituir o dll (crack) estes não existem.
Já instalei centenas de programas/jogos com mesmo sistema mas este não está facil.

Ja instalei desinstalei o programa , limpei todos os ficheiros e continua a dar os mesmos erros de instalação no LOG.
erros:

1 - No entry found: MakeExecutableAction_zg_ia_sf.jar - Status: ERROR
2 - Install Uninstaller: Vivid WorkshopData ATI (Install All Uninstaller Components) - Status: ERROR
3 - Install Uninstaller: Vivid WorkshopData ATI (Install All Uninstaller Components) -Status: ERROR
Additional Notes: ERROR - Failure to install Uninstaller executable: java.lang.NullPointerException

Já sakei de outra fonte o mesmo programa com as imagens dos cds já feitas, bastando só instalar mas o resultado foi exactamente o mesmo e encontrei mais pessoal com os mesmos problemas..

Se alguém conseguiu instalar sem problemas que diga algo,.,

Desde já os meus melhores cumps e um feliz natal! :)

Kapoeira
:spi70[1]:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agradeço a colocação deste software que parece ser espetacular.
Gostava só de saber se alguém o conseguiu por a funcionar em Vista.
Aparentemente na pasta onde devia substituir o dll (crack) estes não existem.
Já instalei centenas de programas/jogos com mesmo sistema mas este não está facil.

Ja instalei desinstalei o programa , limpei todos os ficheiros e continua a dar os mesmos erros de instalação no LOG.
erros:

1 - No entry found: MakeExecutableAction_zg_ia_sf.jar - Status: ERROR
2 - Install Uninstaller: Vivid WorkshopData ATI (Install All Uninstaller Components) - Status: ERROR
3 - Install Uninstaller: Vivid WorkshopData ATI (Install All Uninstaller Components) -Status: ERROR
Additional Notes: ERROR - Failure to install Uninstaller executable: java.lang.NullPointerException

Já sakei de outra fonte o mesmo programa com as imagens dos cds já feitas, bastando só instalar mas o resultado foi exactamente o mesmo e encontrei mais pessoal com os mesmos problemas..

Se alguém conseguiu instalar sem problemas que diga algo,.,

Desde já os meus melhores cumps e um feliz natal! :)

Kapoeira
:spi70[1]:

amigo kapoeira passa aqui....http://www.gforum.tv/board/936/77679/workshop-data-ati-7-1-2007-em-portu.html
testado por mim onde quebrei a cabeça varios dias a descobrir
como instalar a vacina e por a funcionar.
~mas passa nesse link e veja como é feito.
qualquer duvida disponha.
abraço

kapoeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
compatibilidade vista?

Boas novamente,

Obrigado pela sua resposta, e pelos seus manuais que na minha opinião estão muito bem elaborados, li reli vezes sem conta.
Mas a questão não é a vacina (crack) propriamente dita. O problema principal são os erros de instalação, que vão fazer com que faltem alguns ficheiros nomeadamente o que devemos substituir com a vacina...

O principio básico de qualquer crack são ficheiros que deverão substituir os originais, para que o programa possa funcionar mesmo sendo uma cópia, o que se passa é que não são instalados todos os ficheiros. Penso que teve outro colega aqui a reportar a mesma situação.

Sinceramente não sei se testou em vista, mas pelo menos no meu ele não está a instalar tudo bem.. de modo a que eu possa depois substituir o CRP32DLL.dll.

Acabei de testar no meu portatil em xp e deu logo à primeira! :)

Se tiver por ai alguma novidade que me possa ajudar, apite!

Já agora este programa só tem versao de automoveis, não se arranja com pesados? isso é que era..lol

Uma continuação de um feliz natal!

gd :spi70[1]:
Kapoeira

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo kapoeira
o workshop cd foi retirado do gforum??
e quanto ao funcionamento no vista eu testei
e funciona a 100%.
e tambem quanto a versao para pesados nao tenho.
se estar a dar erros desinstala tudo e instala novamente
veja bem isso amigo.abraço

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
auto data e workshop

boas, alguem sabe onde arranjar o autodata e o workshop?