Boa tarde ja sei ke fiz asneira peço desculpa mencionei crack em vez de vacina.mas mais uma vez entao agora agradecia ke me digam onde tirar a vacina para o workshop 8.1
ola Amigo F.B.I acabei de sacar o workshop data ati mas não está em portugues. será k á alguma tradução para isto. com os melhores coprimentos. a versão é 6.2 Pbrigadão
amigo F.B.I. nao existe um tutorial de como instalar , e como gravar para cds , procurei e nao emcontrei se houver alguma coisa presisava mesmo de ajuda nisto sou um zero , desde ja obrigado.
Não me conseguem arranjar a vacina
:Espi35:
aproveito desde já para felicitar este forum espectacular.
queria pedir se era possivel,que me indicassem,fornecessem,um pdf com as instruçoes de instalaçao do workshop data 7.1.
eu penso que já o vi por aqui,mas já procurei por todo o lado e nao o consigo encontrar.
é que tenho o workshop 7.1 e nao consigo instalar de qualquer maneira....
se me pudessem ajudar,agradecia imenso.
cumps a todos deste espectacular forum.
boas
amigo o teu sistema operativo é vista ou xp?
pois a instalação da vacina é diferente.
abraço
desde já muito obrigado pela rapidez da resposta!
é o xp,mas o problema(penso eu)acho que nao é a vacina,pois eu tenho num pdf que explica como instalar.
eu gravei os 3 cds para um dvd,e agora o problema é quando ele me pede para inserir o outro cd ou procurar ,eu nao sei em qual tenho k clicar e depois no final da instalaçao dá.me erro....
eu já tive um pdf daqui do forum que explicava maravilhosamente como se fazia isso,pois já o tive instalado,mas agora tive k formatar o meu pc ,e esse pdf,nao sei porque,perdi-o,apesar de o ter guardado no disco d....
era esse pdf que precisava a explicar como se instala do dvd o workshop 7.1 pois quando o instalei tudo correu bem pois segui as instruçoes do tal pdf...
se me puderem ajudar,fico muito agradecido.
boas,instalei o vivid workshop no vista e quando tento inciar o programa aparece falha na ligaçao a base de dados ja coloquei a vacina e continuo com o mesmo problema...se alguem puder ajudar fico agradecido
cumps
boas amigo, ja enviei por PM um tutorial a explicar tudo:espi28:
abraço