• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

"vivid Workshop 8.2 e 91"

adruzilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigo o local nao sei mas sei onde instalar.Aki vai-C:programas/workshop/depois e so substituir pelo ficheiro da vacina.

paulinho-meir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Gostos Recebidos
0
ola Amigo F.B.I acabei de sacar o workshop data ati mas não está em portugues. será k á alguma tradução para isto. com os melhores coprimentos. a versão é 6.2 Pbrigadão

paulinho-meir@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Gostos Recebidos
0
boas caro colega. acabei de tirar o vivid mas tem um +prob. não tem o idioma em portugues. será k eziste uma tradução ou outro prog? com os melhores comprimentos

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
ola Amigo F.B.I acabei de sacar o workshop data ati mas não está em portugues. será k á alguma tradução para isto. com os melhores coprimentos. a versão é 6.2 Pbrigadão

boas amigo
eu tenho a versão mais recente desse soft ver.8.1
e com a respectiva vacina.
a ver.6.2 não tem esta traduzido em portugues mas sim
a ver.8.1.
enviei por PM os links e vacina.:espi28:
abraço

vitor barbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo F.B.I. ,por acaso nao existe um tutorial de como gravar para os cds ,e imstalar no computador, e que eu sou muito basico em imformatica ,gostava que me pudesses ajudar ,desde ja um muito obrigado.

vitor barbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo F.B.I. nao existe um tutorial de como instalar , e como gravar para cds , procurei e nao emcontrei se houver alguma coisa presisava mesmo de ajuda nisto sou um zero , desde ja obrigado.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo F.B.I. nao existe um tutorial de como instalar , e como gravar para cds , procurei e nao emcontrei se houver alguma coisa presisava mesmo de ajuda nisto sou um zero , desde ja obrigado.

boas
a gravação para os cd,s é praticamente o que esta na pasta ou seja depois
de sacar os links e descompactar é simplesmente gravar para os cd,s.
e quanto a vacina é instalar na pasta onde foi instalado o soft, basta ler uns posts atras veras como instalar, é facil.
se tiver dificuladades apita.:espi28:

keeper1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Gostos Recebidos
0
instruçoes de instalaçao workshop 7.1

aproveito desde já para felicitar este forum espectacular.
queria pedir se era possivel,que me indicassem,fornecessem,um pdf com as instruçoes de instalaçao do workshop data 7.1.
eu penso que já o vi por aqui,mas já procurei por todo o lado e nao o consigo encontrar.
é que tenho o workshop 7.1 e nao consigo instalar de qualquer maneira....
se me pudessem ajudar,agradecia imenso.
cumps a todos deste espectacular forum.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
aproveito desde já para felicitar este forum espectacular.
queria pedir se era possivel,que me indicassem,fornecessem,um pdf com as instruçoes de instalaçao do workshop data 7.1.
eu penso que já o vi por aqui,mas já procurei por todo o lado e nao o consigo encontrar.
é que tenho o workshop 7.1 e nao consigo instalar de qualquer maneira....
se me pudessem ajudar,agradecia imenso.
cumps a todos deste espectacular forum.

boas
amigo o teu sistema operativo é vista ou xp?
pois a instalação da vacina é diferente.
abraço

keeper1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Gostos Recebidos
0
boas
amigo o teu sistema operativo é vista ou xp?
pois a instalação da vacina é diferente.
abraço

desde já muito obrigado pela rapidez da resposta!
é o xp,mas o problema(penso eu)acho que nao é a vacina,pois eu tenho num pdf que explica como instalar.
eu gravei os 3 cds para um dvd,e agora o problema é quando ele me pede para inserir o outro cd ou procurar ,eu nao sei em qual tenho k clicar e depois no final da instalaçao dá.me erro....
eu já tive um pdf daqui do forum que explicava maravilhosamente como se fazia isso,pois já o tive instalado,mas agora tive k formatar o meu pc ,e esse pdf,nao sei porque,perdi-o,apesar de o ter guardado no disco d....
era esse pdf que precisava a explicar como se instala do dvd o workshop 7.1 pois quando o instalei tudo correu bem pois segui as instruçoes do tal pdf...
se me puderem ajudar,fico muito agradecido.

savernake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,instalei o vivid workshop no vista e quando tento inciar o programa aparece falha na ligaçao a base de dados ja coloquei a vacina e continuo com o mesmo problema...se alguem puder ajudar fico agradecido

cumps

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
desde já muito obrigado pela rapidez da resposta!
é o xp,mas o problema(penso eu)acho que nao é a vacina,pois eu tenho num pdf que explica como instalar.
eu gravei os 3 cds para um dvd,e agora o problema é quando ele me pede para inserir o outro cd ou procurar ,eu nao sei em qual tenho k clicar e depois no final da instalaçao dá.me erro....
eu já tive um pdf daqui do forum que explicava maravilhosamente como se fazia isso,pois já o tive instalado,mas agora tive k formatar o meu pc ,e esse pdf,nao sei porque,perdi-o,apesar de o ter guardado no disco d....
era esse pdf que precisava a explicar como se instala do dvd o workshop 7.1 pois quando o instalei tudo correu bem pois segui as instruçoes do tal pdf...
se me puderem ajudar,fico muito agradecido.

boas amigo, ja enviei por PM um tutorial a explicar tudo:espi28:
abraço

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,instalei o vivid workshop no vista e quando tento inciar o programa aparece falha na ligaçao a base de dados ja coloquei a vacina e continuo com o mesmo problema...se alguem puder ajudar fico agradecido

cumps

qual é a versão do workshop???

keeper1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado!!jÁ Funciona 5 *****

boas amigo, ja enviei por PM um tutorial a explicar tudo:espi28:
abraço

obrigado amigo!!é mesmo isto que procurava e se nao fosses tu...... por isso que este forum se distancia dos demais!!
obrigado!