• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

"vivid Workshop 8.2 e 91"

castanho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
boas existe a versão 8.1 podes enviar-me por PM
um grande abraço

savernake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
boas o o vivid workshop 8.1 vem em portugues?onde posso encontrar um manual de instalação e uma vacina desde ja obrigado

Tugasnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, F.B.I !!

Podias me mandar também a vacina e manual?

filipefranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Gostos Recebidos
0
O meu instala mas depois o antivirus avg ao correr elimina este ficheiro CRP32DLL.dll e ele deixa de funcionar.
ob cumps

brlight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
vacina Vivid Workshop 7.1 ?

Boas Tardes, sabem me dizer onde posso arranjar vacina para o Vivid Workshop 7.1, pesquisei no forum mas pelos vistos a vacina e enviada por pm, ou então escapou-me algo, se me puderem ajudar agradeço desde já.

vitor barbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite gostava de ter o workshop 2008 e respectiva vacina algem pode me ajudar por favor

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes, sabem me dizer onde posso arranjar vacina para o Vivid Workshop 7.1, pesquisei no forum mas pelos vistos a vacina e enviada por pm, ou então escapou-me algo, se me puderem ajudar agradeço desde já.

Existe um mais actualizado o 8.1
enviado por PM.:espi28:

8516v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2008
Gostos Recebidos
0
workshop8.1

alguem m pode dizer onde arranjar workshop pa sacar??agradecia uma rsp rapida bastante urgente

brlight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado F.B.I. a funcionar 5 estrelas o unico senão q para ja reparei é q na parte dos esquemas electricos n diz as cores dos fios mas ainda vou explorar melhor o programa q sem duvida parece muito bom, mais uma vez o meu muito obrigado.

kanada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda para instalar

Boas

Estou a ter alguns problemas a instalar as vacinas no Vivid 8.1 e não consigo pois penso que não são as correctas.
Eu instalei o software mas não consigo encontrar a pasta onde colar a vacina no windows vista.

Obrigada

kanada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas eu instalei o software Vivid 8.1 as penso que não tenho as vacinas correctas.
Para além disso ainda tenho o problema denão conseguir encontrar o local onde colar a vacina.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas eu instalei o software Vivid 8.1 as penso que não tenho as vacinas correctas.
Para além disso ainda tenho o problema denão conseguir encontrar o local onde colar a vacina.

Boas
onde é que conseguiste a vacina???
para instalar a vacina é facil click no icone do workshop com o lado direito do rato e depois propriedades depois localizar destino e depois é colocar
a vacina nessa pasta, depois disso quando é para abrir é clickar em cima do icone do workshop com o lado direito do mrato e abrir "como administrador"
e ja esta.
veja la isso :espi28:
abraço

adruzilio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ja sei ke fiz asneira peço desculpa mencionei crack em vez de vacina.mas mais uma vez entao agora agradecia ke me digam onde tirar a vacina para o workshop 8.1