• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

"vivid Workshop 8.2 e 91"

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
A versão 8.1 é já de 2008 ou ainda é de 2007?
Cumprimentos

KALMANI

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Gostos Recebidos
0
does the 8.1 or the 7.2 need the password for the rar file? Which ever one it is, tell me the name of the rar file & I'll try to find it for you.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
does the 8.1 or the 7.2 need the password for the rar file? Which ever one it is, tell me the name of the rar file & I'll try to find it for you.

no it does not need the password for the rar file
i have the links for the 8.1 version and the cr***
if you need it send me a pm ok.:espi28:

MjAlvega

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas...
Então é assim... em relação ao "virus" que vem com o dll é normal que o anti-virus detecte... pois quase tudo o que é cracks e afins é considerado pelo anti-virus como virus... isso leva a outra situação que é o anti-virus ao detectar o "virus" e ao não apagar ou mandar pra quarentena o file em questão... "apaga" o conteudo desse file deixando a 0 kb e como tal ao copiarmos pra directoria 48 e substituir pelo que lá está o "viroso" vai a zeros... dai que a tal situação dos dias usados e a usar estar tb a zeros.
Solução desligar o anti-virus retirar então o dll do rar e copiar pra dir. 48.
Bem eu penso que seja isto... pois comigo resultou.

Um Abraço

Espero ter ajudado.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...
Então é assim... em relação ao "virus" que vem com o dll é normal que o anti-virus detecte... pois quase tudo o que é cracks e afins é considerado pelo anti-virus como virus... isso leva a outra situação que é o anti-virus ao detectar o "virus" e ao não apagar ou mandar pra quarentena o file em questão... "apaga" o conteudo desse file deixando a 0 kb e como tal ao copiarmos pra directoria 48 e substituir pelo que lá está o "viroso" vai a zeros... dai que a tal situação dos dias usados e a usar estar tb a zeros.
Solução desligar o anti-virus retirar então o dll do rar e copiar pra dir. 48.
Bem eu penso que seja isto... pois comigo resultou.

Um Abraço

Espero ter ajudado.

amigo estas a referir a versão 7.1 mas a versão 7.2 e 8.1 ja não
é necessario é so instalar a vacina na pasta onde esta instalado
o soft.:espi28:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas...
Então é assim... em relação ao "virus" que vem com o dll é normal que o anti-virus detecte... pois quase tudo o que é cracks e afins é considerado pelo anti-virus como virus...

Espero ter ajudado.

Olha que isso na maior parte dos casos não é verdade porque pode-se crackar um programa só com a alteração de um simples byte e isso não transforma o ficheiro em virus.

MjAlvega

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Bons dias...

F.B.I. ... estava de facto a referir-me a Ver. 7.1

xor_axax ... de facto pode-se crakar um prog. com um simples byte... mas com zero bytes nã é facil... e o file em causa... o tal "dll" nã tem virus... os anti-virus é que gostam de apresentar trabalho.

Pra todos um bom dia de trabalho... vou tentar tb trabalhar um pouco.

Um Abraço.

interpool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
8.1

:espi28:boas. saquei o dito cujo, gravei em 3 cds e não consigo abrir o primeiro cd. que será

interpool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
8.1

:shy_4_02:boas amigo F.B.I. já consegui abrir os cds gravando outros.......... estou a instalar onde posso encontrar a vacina.:espi28:

interpool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
8.1

obrigadãoooooo amigo F.B.I. está a 10000%..:espi28::espi28:

layker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Workshopcd

Boas
Sou novo por estes lados e gostava de saber onde posso arranjar o WORKSHOPCD 2006 ou 2007 .

[[]] e cont de um bom trabalho

montanheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
vivid workshop 8.1 como posso obter?

ola gostava de saber como posso obter este programa o meu muito obrigado
:espi28: