• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

"vivid Workshop 8.2 e 91"

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo "F.B.I." Há muito que desejava ter um programa semelhante ao "Workshop data", pelo que fiquei contente quando o encontrei.
Fiz o download dos três cd's e, ao copiar a vacina apareceu uma mensagem de virus que não o deixou copiar:
Tipo de Malware: Virus/verme
Nome: Win32:Trojan-Gene (Other)
Assim, ficar-lhe-ia muito grato se me pudesse disponibilizar outro ficheiro.
Com os meus antecipados agradecimentos

logo envio te um pm com o link da vacina :espi28:
abraço

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
WORKSHOP DATA ATI_7.1_2007 - Vacina

Amigo "F.B.I.": Foi com muito agrado que descobri, há pouco, a aplicação em título, pelo que procedi ao respectivo download.
Porém, quando tentei descarregar a vacina, não fui bem sucedido, pois o ficheiro contém um virus - "Win32:trojan-Gen (Other).
Será possível disponibilizar outro ficheiro ?

Com os meus agradecimentos,

"Pintor"

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
F.b.i.

Amigo, ainda não foi desta.
Copiei a vacina com o AVAST desligado, mas, ao descompactar assinala a existência de virus no ficheiro CRP32DLL.dll.

Se for possível arranjar outro ficheiro fico muito grato.

Pintor

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
WORKSHOP DATA ATI_7.1_2007 - Vacina

Amigo,

Ainda não consegui um ficheiro sem virus.
Desactivei o antivirus e fiz o download, mas, logo que se acede ao ficheiro compactado, é assinalado o virus e nada feito.

Se houver hipótese de arranjar outro ficheiro fico muito grato.

"Pintor"

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Ainda não consegui um ficheiro sem virus.
Desactivei o antivirus e fiz o download, mas, logo que se acede ao ficheiro compactado, é assinalado o virus e nada feito.

Se houver hipótese de arranjar outro ficheiro fico muito grato.

"Pintor"

boas amigo
eu sinceramente nao sei o que dizer mais
nao consigo dizer qual o problema porque
nunca passou um caso como este, e o que posso dizer
é que sera nao é problema do anti virus ou avast???
amigo tenha paciencia nao posso ajudar mais.
mas se conseguires algo aposta ca para futuras
consultas.
abraço

nibito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
boas a todos:)...ja saquei a versao 7.1, mas séra que dá no vista:shy_4_02:, e a vacina tambem?

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0

boas amigo
eu sinceramente nao sei o que dizer mais
nao consigo dizer qual o problema porque
nunca passou um caso como este, e o que posso dizer
é que sera nao é problema do anti virus ou avast???
amigo tenha paciencia nao posso ajudar mais.
mas se conseguires algo aposta ca para futuras
consultas.
abraço

olá amigos a mim ja me aconteceu o mesmo á umas 2 semanas e acho que é dos antivirus, deixei de ter workshop quando o avg detetou virus na vacina e ja tenho o workshop 7.1 desde que saiu aqui no forum,tudo isto desde que mudei do avg 7 para o 8 .no meu caso dexei ele ficar!!!!!workshop a 100%

carzy-rap

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2008
Gostos Recebidos
0
alguem me pode arranjar uma vacina para o workshop 7.1, pois a que tenho aqui o anti-virus dix que tem um trojan.

obg

Edit: ja resolvi o problema, removi o antivirus AVG e ja ficou a bombar na horas :)

Última edição:

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Eu fiz o mesmo e funcionou.
Porém, ao passar o "AVAST" este detectou virus, moveu o ficheiro para quarentena e a aplicação deixou de funcionar.
Estou com dúvidas se deve reinstalar a vacina com o virus.

Cumprimentos,

"Pintor"

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
0
nao consigo por o workshop 7.1 e 7.2a funcionar no 7.2 diz que o periodo de prova acabou e no 7.1 ao por a vacina diz dias usados 1000 dias por usar 0 e nao funciona . que e o que posso fazer para a pagar o registro do workshop para que permita comensar nova mente o periodo de prova no 7.2 e 1000 dias no 7.1
obrigado

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
nao consigo por o workshop 7.1 e 7.2a funcionar no 7.2 diz que o periodo de prova acabou e no 7.1 ao por a vacina diz dias usados 1000 dias por usar 0 e nao funciona . que e o que posso fazer para a pagar o registro do workshop para que permita comensar nova mente o periodo de prova no 7.2 e 1000 dias no 7.1
obrigado

amigo no 7.2 nao existe vacina ainda por isso ou tens 1 mes
de uso ou entao tens que conseguir vacina, e quanto ao 7.1
vou testar e depois digo algo.
e ja agora sabes como colocar a vacina no 7.1????

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado fbi sim sei por a vacina do 7.1 eu tenho 2 pc um portatil e un de mesa
no pc de mesa ja tenho o 7.1 a trabalhar ok no portatil estive um mes com o periodo de poba e depois de pus a vacina e apareceu donde diz dias utilisados
aparece 1000 dias por utilizar 0 .
sera por ter deixado caducar o periodo de proba .ja desintalei o programa e voltei a instalar e nada igual e restarei o windows para uma data anterior e nao nada
eu penso que ficou o registro da data anterior e por isso que aparece como que findou os mil dias de uso mesmo que volte a aplicar a vacina
obrigado :espi28:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado fbi sim sei por a vacina do 7.1 eu tenho 2 pc um portatil e un de mesa
no pc de mesa ja tenho o 7.1 a trabalhar ok no portatil estive um mes com o periodo de poba e depois de pus a vacina e apareceu donde diz dias utilisados
aparece 1000 dias por utilizar 0 .
sera por ter deixado caducar o periodo de proba .ja desintalei o programa e voltei a instalar e nada igual e restarei o windows para uma data anterior e nao nada
eu penso que ficou o registro da data anterior e por isso que aparece como que findou os mil dias de uso mesmo que volte a aplicar a vacina
obrigado :espi28:

boas
isso é derivado porque instalaste o 7.2 e depois passaste para o 7.1 e logo da esse erro, portanto tens que apagar todo o registo do workshop dentro do pc para depois instalar novamente, nesse caso apaga tudo o registo, caso contrario o soft nao funciona como deve ser.
abraço

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
0
sim deve ser isso o problema e que nao sei apagar o registo .
eu desintalo o programa e fica igual o registro acho que para aceder a registo do pc tenho que por en run :regdit mas nao me funciona
eu vou ver se aprendo um poco de mais a tabalhar com o windows para apagar o registo
obrigado:shy_4_02:

nibito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal:):), ja instalei o vivid workshop 7.1 no meu vista, conforme o indicado, mas a vacina nao funciona:(, tipo, nao da, os tais 10.000 dias, fica a zero:(,....estive a ler esta secçao e parace que existe mais pessoas com este problema em por a vacina a funcinar no vista, existe outra vacina???se alguem teve o mesmo problema se puder explique como fazer é que este programa faziame imensa falta:espi28:, abraço

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal:):), ja instalei o vivid workshop 7.1 no meu vista, conforme o indicado, mas a vacina nao funciona:(, tipo, nao da, os tais 10.000 dias, fica a zero:(,....estive a ler esta secçao e parace que existe mais pessoas com este problema em por a vacina a funcinar no vista, existe outra vacina???se alguem teve o mesmo problema se puder explique como fazer é que este programa faziame imensa falta:espi28:, abraço

amigo passa aqui....http://www.gforum.tv/board/936/77679/workshop-data-ati-7-1-2007-em-portu.html
e no post nº 7 esta explicando como deve fazer.
abraço

nibito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,

instalei o workshop 2007 no windows vista, nao consigo por a vacina a funcionar, ja fiz conforme esta no ficheiro pdf aki no forum.
quando vou colocar a vacina no destino dela, essa pasta nao tem mais ficheiros, e o programa nao assume a vacina ficando assim a funcionar mas limitado.

no xp sim funciona bem.

agradecia a vossa ajuda

Jerryweb

aconteceu me isto mesmo:( e fiz tudo como manda a lei....

nibito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal....
pergunto....alguem ja conseguio instalar o vivid workshop 7.1 no vista????????
eu ja fiz tudo direitinho e nao deu:(

sera que o de 2006 da no vista, é que preciso mesmo deste programa, mesmo para trabalhar....principalmente esquemas electricos que o autodata nao tem...

Jerryweb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
workshop data ati 7.1

alguem me pode arranjar uma vacina para o workshop 7.1, pois a que tenho aqui o anti-virus dix que tem um trojan.

obg

Edit: ja resolvi o problema, removi o antivirus AVG e ja ficou a bombar na horas :)

Aconteceu-me o mesmo, desde q o antivirus detectou virus na vacina, nunca mais funcionou!!

alguem sabe como ultrapassar este problema?