• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

nunofo

Novo
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
philips car400

boa noite amigos como se introduz o codigo no radio quais as teclas agradecia ajuda Obrigado

zecesario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Boas
caros amigos, sera k alguem m pode ajudar? tenho um radio "Aura v3" 1MO 035 186C made by Grundig, o radio vem de origem no Seat Toledo 1.9 TDI, tem a ref n SEZ2Z6A2098532, eu tive k mudar a bateria e quando o liguei pedia-m o codigo k eu nao tenho mas pior ainda e k estou em Inglaterra e pedem-me mais de £50,00 para m darem um codigo k pode ou nao funcionar :(
alguem m pode ajudar??? obrigado:espi28:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, será que é possivel enviar-me o dito programa de calculo?
Já ando aqui algum tempo... mas nunca postei... bem primeira vez para tudo. Espero que para a proxima seja para ajudar alguem.
obrigado.
cumps

Enviado por PM.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
olá será que alguém me pode arranjar o tal programa para conseguir o codigo do auto radio!
É que fazer viagens todos os dias sem ouvir uma musiquinha é muito complicado!!
Se for possivel , agradeço muito...

Enviado por PM.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho um rádio Grundig 5290 que depois da troca da bateria, ficou a pedir código... Nas calculadoras que encontrei no Google, não aparece este modelo.
Alguém me pode dar uma ajudinha?

Obrigado,
Nuno

Enviado por PM.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
oi, podes enviar o programa???
tenho um radio num peugeot 206 de 2001... a bateria foi desligada, e pra ter o radio de volta, sao 30 €...
com o programa vou la ?
se sim, mandem-se uma PM sff

cumpz

Enviado por PM.

juanita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode enviar o link para a clculadora pf?

mazda323f

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui devem ser colocados problemas e duvidas sobre auto rádios
É favor indicar marca,modelo,e demais informações que poderam ajudar a resolução do problema
Quem necessita do programa de calculo para auto radios
peçam aqui neste topico e depois sera enviado os links deste programa por PM (mensagem privada).:espi28:

outro tipo de mensagens que não tem haver com este tópico seram apagadas sem aviso prévio

um calculador de radios auto para varios marcas e viaturas

FORD - VAUXHALL - ROVER - RENAULT - MERCEDES - BWM - CITROEN - HYUNDAi - PEUGEOT
Blaupunkt
Clarion
Ford
Volvo
Daewoo
Becker
Grundig
Philips
Sony
etc etc...
abraço

Viva,

Seria possivel arranjar o programa para desbloquear um radio de um renault megane de 2001?

Muito obrigado

Cumprimentos

RAIVAS

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez F.B.I se puder eu agradeçia tambem que me facultasse esse programa,um abraço.:espi28:

kilhesse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Codigos auto-radio

ola!

tenho um peugeot 206 de 2000 com um radio blaupunkt e necessito do codigo. no livro de instruçoes referem-se a ele como radio 2040. será que alguém me pode ajudar?

nao sei que dados sao necessarios, os que encontrei no carro que se assemelhavam a numeros de serie foram: VF32CHFZE e 40778594. se nao forem estes digam-me por favor onde posso encontrar os correctos.

desde já agradeço qualquer ajuda.

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
ola!

tenho um peugeot 206 de 2000 com um radio blaupunkt e necessito do codigo. no livro de instruçoes referem-se a ele como radio 2040. será que alguém me pode ajudar?

nao sei que dados sao necessarios, os que encontrei no carro que se assemelhavam a numeros de serie foram: VF32CHFZE e 40778594. se nao forem estes digam-me por favor onde posso encontrar os correctos.

desde já agradeço qualquer ajuda.

Olá amigo kilhesse:
é preciso 2 nºs de serie
um que começa por 7 xxx xxx xxx
e outro que começa por BP xxx xxxx xxxxx
tambem deve ter a indicação de T1 LOW ou T1 nive2
só te posso tentar ajudar até ao meio dia de hoje (tersa feira ) porque
as 17h parto para a suissa.

kilhesse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
pois...desculpa a minha ignorancia mas n encontro esses numeros de serie! onde é que eles estão normalmente? e preciso tirar o radio?
Mesmo que nao te envie a tempo, obrigado pela disponibilidade.

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
pois...desculpa a minha ignorancia mas n encontro esses numeros de serie! onde é que eles estão normalmente? e preciso tirar o radio?
Mesmo que nao te envie a tempo, obrigado pela disponibilidade.

É preciso tirar o radio.

Atencão que o calculador normal para os blaupunkt não descodifica
estes radios

cumps smvieira

Última edição:

zecesario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
caros amigos, sera k alguem m pode ajudar? tenho um radio "Aura v3" 1MO 035 186C made by Grundig, o radio vem de origem no Seat Toledo 1.9 TDI, tem a ref n SEZ2Z6A2098532, eu tive k mudar a bateria e quando o liguei pedia-m o codigo k eu nao tenho mas pior ainda e k estou em Inglaterra e pedem-me mais de £50,00 para m darem um codigo k pode ou nao funcionar :(
alguem m pode ajudar??? obrigado

indiojoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas gostaria de saber se seria possível arranjar um programa para desbloquear um auto radio de um opel corsa B, de marca delco electronics.
Abraço e Obrigado

Viva,

Seria possivel arranjar o programa para desbloquear um radio de um renault megane de 2001?

Muito obrigado

Cumprimentos