Boas pessoal, será que é possivel enviar-me o dito programa de calculo?
Já ando aqui algum tempo... mas nunca postei... bem primeira vez para tudo. Espero que para a proxima seja para ajudar alguem.
obrigado.
cumps
Boas tardes pessoal sera que me arranjavam os links do programa para auto radios agradecia:espi28:
Boas pessoal, será que é possivel enviar-me o dito programa de calculo?
olá será que alguém me pode arranjar o tal programa para conseguir o codigo do auto radio!
É que fazer viagens todos os dias sem ouvir uma musiquinha é muito complicado!!
Se for possivel , agradeço muito...
Boas pessoal,
Tenho um rádio Grundig 5290 que depois da troca da bateria, ficou a pedir código... Nas calculadoras que encontrei no Google, não aparece este modelo.
Alguém me pode dar uma ajudinha?
Obrigado,
Nuno
oi, podes enviar o programa???
tenho um radio num peugeot 206 de 2001... a bateria foi desligada, e pra ter o radio de volta, sao 30 €...
com o programa vou la ?
se sim, mandem-se uma PM sff
cumpz
Alguem me pode enviar o link para a clculadora pf?
Amigos aqui devem ser colocados problemas e duvidas sobre auto rádios
É favor indicar marca,modelo,e demais informações que poderam ajudar a resolução do problema
Quem necessita do programa de calculo para auto radios
peçam aqui neste topico e depois sera enviado os links deste programa por PM (mensagem privada).:espi28:
outro tipo de mensagens que não tem haver com este tópico seram apagadas sem aviso prévio
um calculador de radios auto para varios marcas e viaturas
FORD - VAUXHALL - ROVER - RENAULT - MERCEDES - BWM - CITROEN - HYUNDAi - PEUGEOT
Blaupunkt
Clarion
Ford
Volvo
Daewoo
Becker
Grundig
Philips
Sony
etc etc...
abraço
ola!
tenho um peugeot 206 de 2000 com um radio blaupunkt e necessito do codigo. no livro de instruçoes referem-se a ele como radio 2040. será que alguém me pode ajudar?
nao sei que dados sao necessarios, os que encontrei no carro que se assemelhavam a numeros de serie foram: VF32CHFZE e 40778594. se nao forem estes digam-me por favor onde posso encontrar os correctos.
desde já agradeço qualquer ajuda.
pois...desculpa a minha ignorancia mas n encontro esses numeros de serie! onde é que eles estão normalmente? e preciso tirar o radio?
Mesmo que nao te envie a tempo, obrigado pela disponibilidade.
Viva,
Seria possivel arranjar o programa para desbloquear um radio de um renault megane de 2001?
Muito obrigado
Cumprimentos
Viva,
Seria possivel arranjar o programa para desbloquear um radio de um renault megane de 2001?
Muito obrigado
Cumprimentos
Mais uma vez F.B.I se puder eu agradeçia tambem que me facultasse esse programa,um abraço.:espi28: