• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

aspas_malucas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
ola malta pretendia saber como desbloquear um autoradio de uma senic
radiosat 6010
philips 22dc461/62L
fd 1099214204268
agradeço a vossa colaboraçao urgente, pretendo vender a carrinha, coloquei novamente o radio de origem e nao me lembro do codigo

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas noites agradecia que alguem me ajude.È o seguinte o meu radio do meu carro Opel deixou de dar som e coseguia ver atraves da tecla TP que o volume estava a zero tentei colcar o codigo mas coloquei errado 2* agora que sei qual o codigo ele nâo sai do displei Safe segui as intuçôes mas o safe não sai. Agradeço ajuda o Radio é um philips woloxcf081402977:shy_4_02:

Pelo que me foi dito por alguem que trabalha na opel qundo isso acontece de o radio bloquear temos de deixar a chave ligada durante um tempo até p save desaparecer e depois sim colocar o codigo correto, por norma se pode errar o codigo 10 veses sem bloquear na totalidade e qunto mais vezes colocarmos o codigo errado maior é esse tempo de espera, ao lado do save aparece um numero que é o numero de tentativas que aainda temos, ele até me deu a ideia de deixar la o carregador de baterias ligado para a bateria não descarregar caso tenha de ficar algumas horas ligado (não sei se minha imformação será util para alguem mas tentar não custa)
cumprimentos

Nayo Gomez

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas..
Precisava que alguém me ajuda-se e me conseguia o codigo do meu radio aura do seat leon.
O s|n: SEZ2Z6X2335087
Obrigado

pintovitore

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, poderia fazer o favor de me enviar os link's do programa?
Obrigado e continue o bom trabalho.

sholtza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola,
tenho um radio blaupunkt com os seguintes dados
BP8128Y2247343
7 648 128 091

Isto é um radio de um renault twingo e o codigo que a renault me dá é o 9347, no entanto quando o introduzo o radio nao o aceita. alguem me poderia confirmar se realmente este codigo está correcto?
Obrigada

Gom3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Gostos Recebidos
0
gostaria que me enviassem para pm a calculadora sff.
obg

Gom3z

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,
é possível alguém arranjar o codigo do auto radio da smart grundig com o serie MC 761141623480.
Obrigado

vsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, precisei mudar de bateria no meu smart e agora n tenho o código do rádio.
Já tentei as calculadoras, mas não dá para calcular para este modelo.
Alguém sabe como posso saber o código?
O rádio é um Grundig com o nº de série MC341331318551.
Obrigado

jovaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Muito boa tarde.
Por favor, peço ajuda para encontrar código para o auto radio grundig com os seguintes
elementos:
Modelo: WKC 5201 RDS
GR1001T0120190
Não é de origem da viatura, por isso sem informação na marca.
Antecipadamente grato popr qualquer ajuda.
J. Silva
Após mudança de bateria...é o que acontece vulgarmente.

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola,
tenho um radio blaupunkt com os seguintes dados
BP8128Y2247343
7 648 128 091

Isto é um radio de um renault twingo e o codigo que a renault me dá é o 9347, no entanto quando o introduzo o radio nao o aceita. alguem me poderia confirmar se realmente este codigo está correcto?
Obrigada

tenta o codigo 8678

smvieira

linkz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
F.B.I, gostaria de ter o programa, pois dava-me muito jeito... se me fizeres a gentileza de facultares, Agradecia

Obrigado

Adrenaline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Como remover o Auto-Radio do meu Renault19 de 1994?!?

Boas pessoal!...Como é que RETIRO o Auto-Radio do meu Renault19??

há algum truque? é que no meu não encontro os buracos normais onde enfiar a chave curva nem os encaixes dos arames que normalmente se encontra nos autoradios...tenho conhecimento também de que nos toyota é bem dificl de retirar os autoradios que se teem de aceder ao mecanismo de desencaixe metendo o braço por baixo do volante do qual se tem de retirar o painel de plastico, ou seja...isto são mecanismos de defesa anti-roubo mas a mim agora não me está nada a ajudar....a minha área é a engenharia electronica (não mecânica LOLOL :) e queria retirar o radio para o arranjar que está com um prolema no amplificador...mas não me estou a safar...quando era adolescente trabalhei numa loja de reparações de electronica (televisoes, aparelhagens...tudo no geral..isto antes de me ter metido na engenharia electronica...incluindo AUTORADIOS :) ...ou seja..tenho experiencia pois retirei muitos auto-radios..digo isto para salientar que não é só azelhice minha pois deve haver algum truque do qual não estou ciente!....já me falaram em que pode haver um parafuso ao qual se acede abrindo o capôm do carro, mas à primeira vista não consigo ver nada, a verdade é que puxando o radio simplesmente não consigo que ele não sai!...

..para ajudar a tentar identificar este meu carro Renault19 é de 1994 (não tenho bem a certeza disto agora que penso bem nisso mas a data é mais ou menos essa..se fizer diferença o ano digam que vou ao livrete confirmar)...e não tem alarme nem ar condicionado nem tem controllo à distancia nem tem controlos de autoradio no volante...ou seja, não tem extras nenhuns...o radio é o que veio de origem com o carro!....e queria arranja-lo mas sem o tirar de lá não me safo EhEh ...alguém me pode dar uma ajuda?...tem algum truque ou realmente é só puxar(ou empurrar) o auto-radio?

OBRIGADO ppl....abraço!

ass.:Adrenaline

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito boa tarde.
Por favor, peço ajuda para encontrar código para o auto radio grundig com os seguintes
elementos:
Modelo: WKC 5201 RDS
GR1001T0120190
Não é de origem da viatura, por isso sem informação na marca.
Antecipadamente grato popr qualquer ajuda.
J. Silva
Após mudança de bateria...é o que acontece vulgarmente.

Olá amigo:
para esse radio não existe calculador pelo nº de serie,
para saber o codigo é necessario ler a memoria do mcu (68HC11KA4) do
radio.Para isso é preciso um programa e um programador (facíl de construir
em casa para quem tem jeito e algum conhecimento de electronica)

cumps smvieira

Arluisde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Gostos Recebidos
0
O codigo em principio sera " 5555 "
Se ainda dá podes tentar que é 100 certeza.
Um abraço