Portal Chamar Táxi

O que achas do novo Windows 8? (opinões)

Status
Não está aberto para novas respostas.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
mas se o windows 8 já traz intregrado o security essesntials para que instalar o lixo do avast?

Quanto a problemas de virose é muito relativo da pessoa que esteja a usar o pc, e tanto apanha em xp como em 7 como 8.

Agora não venham para aqui dizer que o sistema operativo não presta ou é como o vista blablabla porque o 8 é realmente muito bom e mais rapido que o 7.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
mas se o windows 8 já traz intregrado o security essesntials para que instalar o lixo do avast?

Quanto a problemas de virose é muito relativo da pessoa que esteja a usar o pc, e tanto apanha em xp como em 7 como 8.

Agora não venham para aqui dizer que o sistema operativo não presta ou é como o vista blablabla porque o 8 é realmente muito bom e mais rapido que o 7.

A Microsoft não tem nem firewall nem um antivirus... Mas estão convencidos que sim! Daí estes problemas todos aqui com W8... foi e é um problema com a instalação de uma firewall e agora este conflito com o Avast!

Não sei porque dizes que o Avast é lixo... eu estou satisfeito até agora com a sua utilização.

O W8 é mais rápido que o W7 onde? Só se for no arranque...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Se alguém tiver o mesmo problema que eu tive com o Avast, existe uma ferramenta de desinstalação deste aqui.

Bom agora vou testar novamente esta versão instalando-a de raiz... se não der, que será o mais certo, voltarei à anterior.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Por acaso, só mesmo por acaso, andei por aqui a ver estas tretas do W8 que são estas aplicações que estão no iniciar e deparo-me, na aplicação "Loja", com a possibilidade de descarga do novo Avast para W8 gratuito... pelo menos a Microsoft faz referência a outros produtos desta natureza e não se fica pelos seus...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom os favoritos perdidos apareceram sabe-se-lá como... estive aqui algum tempo sem antivirus e quando agora ligo o PC reparo que o Firefox tinha sido actualizado para a última versão... isto só mesmo neste W8! Desde o primeiro dia que esta versão saiu que a possuo, enfim.

Já instalei novamente o Avast, desta vez pela "Loja" e com instalação personalizada! Ainda bem que possuo uma firewall, a ZA, pois eu não queria o Google Chrome instalado e este vem com o Avast e não me dei conta de eliminar esta opção na instalação. Foi só negar através da firewall o "Google Update" e a instalação foi feita sem o Chrome. Também existe umas novas funções no Avast que neguei... julgo que dão conflitos. Gostava de ver a firewall do Windows a fazer isto...

Parece já estar tudo ok. A Microsoft não deve gostar que o programa se actualize automaticamente, só passando pelo "supermercado"...

O SO é bom, bem cheio de pan*****, e para quem gosta de, minimamente, saber o que está a "rolar" e a só querer o que lhe interessa, é só problemas!

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
nem dizes o que sabes nem sabes o que dizes!

A MS sempre teve firerwall... e o antivirus já tem há algum tempo que é o security essesentials que já vem no win 8.

Quanto ao resto nem vou comentar porque está mais que visto que pouco percebes do assunto em questão.

Bom, qualquer duvidas abre um tópico na secção de duvidas...

Tópico encerrado!

Status
Não está aberto para novas respostas.