Portal Chamar Táxi

O que achas do novo Windows 8? (opinões)

Status
Não está aberto para novas respostas.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Amigo, Por aqui esta a funcionar na boa.

Mas explica lá como não consegues?

Dá algum erro?

Abraço

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, Por aqui esta a funcionar na boa.

Mas explica lá como não consegues?

Dá algum erro?

Abraço

Não dá erro nenhum... pura e simplesmente não abre! Mas, pelo que estive a verificar, aqui com o W8 possuo a versão 6.2 e no portátil com W7 já está a versão 6.3. Será que pelo facto de ter acedido à minha conta com a versão 6.3 a anterior deixa de dar? Vou tentar instalar a última versão aqui no W8 e depois digo o resultado.

Este W8 é primo do Vista, só pode!

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Tens que baixar para o W_8, a versão é a 6.3.73.105!

No meu rola ás mil maravilhas! :msnm_com_br007-03:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens que baixar para o W_8, a versão é a 6.3.73.105!

No meu rola ás mil maravilhas! :msnm_com_br007-03:

Amigo este W8 é uma "fonte de mistérios"... mas o Skype, também, não lhe fica atrás... num PC de um amigo, e julgo que com essa versão, ao ser feita a actualização automática do Messenger para Skype, nunca mais teve acesso aos seus contactos! Desinstalei e voltei a instalar o Skype, mesmo correndo um programa de limpeza do registo, e nada... contactos nem vê-los! Isto em W7.

Julgo que só resta formatar o PC....

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Não!

Formatar não.

Não sei se é por fazer actualização em automático ou não?

Mas tenho amigos que ao fazerem a actualização em automático, tiveram problemas com os contactos!

Mas o normal é dentro de alguns dias estar tudo ok!

No meu caso, puxei o file do Skype e instalei manualmente, e não tive nenhum problemas.

Puxa daqui: Downloading

Abraço

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas:
aqui w8pro 64 bit funcionar muito bem!
(Este W8 é primo do Vista, só pode!)..n tem nada ver,totalmente diferente...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas:
aqui w8pro 64 bit funcionar muito bem!
(Este W8 é primo do Vista, só pode!)..n tem nada ver,totalmente diferente...

Sim é diferente, por isso são primos, ehehehe.....

Bom instalei a última versão do Skype (6.3.0.105 que é diferente da que o florindo refere) pois não consigo superior, está a funcionar mas, aparentemente, não estão lá todos os contactos (não tenho a certeza).

Agora continuo sem poder activar o Skype pelo ícone da aplicação nas janelas de inicio do W8... vou ter que criar um atalho no ambiente de trabalho pois não o quero no arranque. Se calhar nem precisava da actualização bastando procurar a pasta do Skype e criar o respectivo atalho... o meu W8 é de 64bits.

Isto é mais um testemunho de problemas com o W8, neste caso também, sem conseguir perceber a causa...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Porque razão não funcionava? Naquele menu de janelas e janelinhas (tretas) o "botão" do Skype antigo lá continuava, instalada a nova versão esta é escrita na mesma directoria. Clicando no botão antigo que lá continua é claro que nada acontece... a nova versão cria um pequeno botão mais lá para a frente! Foi só apagar o antigo botão, que era grande, e arrastar o novo, pequeno, para o sitio do outro... agora, para quem defende este W8, isto é uma aberração! Instalando um novo programa normalmente "pergunta" se queremos instalar um ícone no Ambiente de Trabalho e uma entrada no Menu Iniciar... aqui o Vista está à frente!

Outro problema: eu já perguntei que firewall usam com o W8... ninguém "disse" nada. Eu uso a ZA e tem sido um martírio com esta neste W8! Mas vamos à questão: vamos ao inferior direito a Iniciar e vamos clicar numa qualquer aplicação. Se esta não estiver definida para se conectar na ZA e ocupar todo o ecrã, não visualizamos a ZA a "perguntar" se esta aplicação pode aceder à rede... lá fica a aplicação sem funcionar!

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Outra deste W8: extrair um ficheiro com o Izarc para o ambiente de trabalho pode tornar-se um martírio! Às vezes só à segunda apesar de confrontado com a msg do Izarc a perguntar se é para apagar o que, supostamente, lá se encontra... mas não está visível.

Depois, se reiniciar o W8 então lá aparecem os ficheiros! O meu W8 de momento está com qualquer problema no arranque... não carrega os botões das aplicações rapidamente como o fazia... viroses não existem por aqui e o disco é grande e o PC é poderoso quanto baste (i7 2.4 com 6 gb de memória e Geoforce GT 635M-2gb).

Ainda ninguém por aqui disse que firewall usam no W8... ou não usam?

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Amigo p.rodrigues, No meu caso uso a firewell do windows.

E o antivirus bitdefender.

E tudo rola ás mil maravilhas!

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues, No meu caso uso a firewell do windows.

E o antivirus bitdefender.

E tudo rola ás mil maravilhas!

O problema é que a firewall do Windows nunca o foi... e, apesar de esta do W8 ser muito melhor que as anteriores, não deixa de continuar a não ser uma firewall.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Não!

Formatar não.

Não sei se é por fazer actualização em automático ou não?

Mas tenho amigos que ao fazerem a actualização em automático, tiveram problemas com os contactos!

Mas o normal é dentro de alguns dias estar tudo ok!

No meu caso, puxei o file do Skype e instalei manualmente, e não tive nenhum problemas.

Puxa daqui: Downloading

Abraço

Pois amigo o enigma continua... nem colocando a última versão nem mesmo depois de o formatar! E não se trata de esperar pois agora foi instalado de raíz... esse PC do amigo já tens uns anitos mas não será por isso. Neste PC, o que estou a usar não o do meu amigo, usando a mesma versão do Skype entrando na respectiva conta está tudo ok! Isto é mesmo de um tipo ficar de cabelos em pé!

Instalei o Skype e, antes de instalar qualquer outro software, apenas com o Windows actualizado, nada...

Como resolvi: abrir a página do Hotmail que agora é Skype, estavam lá os contactos todos, copiei o endereço de cada um e coloquei-os no Skype... contactos que sempre existiram e que agora esperam uma aprovação do outro lado... se calhar não vai dar...

@NTON1O

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Como se utiliza o clearshell? é um comando ou um programa?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
será que querias escrever classic shell?

Se realmente é isso que o @ANTON10 pretende, em minha opinião, não o deve instalar... deve sim adaptar-se ao W8! Eu também não gosto de o W8 não possuir o Menu Iniciar...

Se vires (@ANTON10) com o o rato para o canto inferior esquerdo aparece "iniciar". Aqui clicas com o botão direito do rato e irá aparecer algo semelhante ao Menu Iniciar tradicional.

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim são opiniões...

Quem sabe se na próxima grande actualização no W8 o Menu Iniciar possa vir?

Vejamos:

"Microsoft confirma Windows 8.1 e atualização gratuita via Windows Store

Enfim, foi confirmada oficialmente a atualização do Windows 8. A Microsoft anunciou, nesta terça-feira (14), que o aguardado e especulado “Windows Blue” vai ter como o nome oficial o Windows 8.1 e será um update gratuito disponibilizado na loja de apps oficial da empresa, a Windows Store. Uma edição “preview” deste upgrade estará online para download a partir de 26 de junho.

A informação foi revelada durante uma conferência de telecomunicações em Boston, nos Estados Unidos, por Tami Reller, gerente de marketing e chefe da divisão do Windows na Microsoft. No mesmo evento, a empresa destacou ainda que já há 70 mil aplicativos para download na Windows Store – o que é um número relevante, mas bem inferior ao de lojas de plataformas móveis, como Android, iOS e até mesmo do próprio Windows Phone.

Brandon LeBlanc, gerente de comunicação do Windows, fez um pequeno post sobre o novo Windows 8.1 em um blog oficial da plataforma. Ele explicou que “o objetivo é de fornecer updates contínuos para criar uma experiência mais rica aos consumidores” e explicou que o “Windows 8.1 vai ajudar nos PCs de próxima geração e tablets”. LeBlanc avisou ainda que “nas próximas semanas” haverá mais novidades sobre o update.

Os primeiros rumores de uma versão final do Windows 8.1 são para o fim do ano, com produtos, inclusive, sendo fabricados com elas e lançados no período das festas. Resta aguardar o posicionamento oficial da Microsoft e mais novidades, que devem sair muito em breve."

Fonte: techtudo.com.br

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Windows 8 para mim grande bosta eheheh , viva win xp e win7 e os melhores

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem amigos mais problemas com esta "bosta"! Acabo de actualizar a última versão do Avast, este trás uma ferramente tipo CCcleaner, e pura e simplesmente limpou-me para aqui "n" de favoritos. Mais grave ainda estive bastante tempo sem acesso a páginas pelos browsers! De momento não consigo activar o escudo de e-maíl bem como o de internet...

Cheguei a ficar sem IE... estava cá mas era como se na estivesse... mesmo assim funciona com um pequeno erro ao abrir. Tenho a certeza que ainda vou ficar encravado a qualquer momento... este SO é mesmo primo do Vista mas penso que é pior no que toca a problemas! É que não dá para entender o que está mal...

Tentei actualizar o Malwarebytes e o TrojanKiler e não conseguia...tive que desligar o Avast.... sinceramente isto é mesmo absurdo! O que mais me está a chatear é os favoritos que perdi...

Se usam este SO e o Avast tenham cuidado com a actualização.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Quem usa windows simplesmente nao usa IE muito menos o avast...loool

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
para mi vale 00000 é a minha opiniao

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Pois não entendo nada disto, já tenho o Windows 8 desde agosto do ano passado, isto já vem com o Windows defender como anti vírus, só lê coloquei o malwarebits para adicionar a proteção e nunca tive problemas.
Como navegador utilizo o Firefox e só tenho a dizer bem disto.Muito mais rápido que o Windows 7 e deixa instalar 99% dos programas que preciso
Agora não venham chamar (bosta) ao Windows 8 pois o avast e o pior antivírus que já apareceu,apita por tudo e por nada, e no fim deixa passar os vírus.
E o IE só e bom para complicar a vida a gente.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Quem usa windows simplesmente nao usa IE muito menos o avast...loool

Amigo e eu não uso... mas quando quero usar uso, isto no que diz respeito ao IE. Quanto a não se usar o Avast será uma opinião... para mim serve. Claro que tenho outros programas complementares para despistagem. Esta versão foi lançada hoje e deve ser um bug...

Status
Não está aberto para novas respostas.