NDRIVE V9 - Version 9.1.24

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Preciso de ajuda.
Alguém sabe como importar os favoritos da versão 9.1.17 para a versão 9.1.23?
Estou a usar a versão para WinCe 4.20 e só encontro a opção para importar alertas.
Desde já um muito obrigado :right:
 

Cmpds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Seria Possivel alguem disponibilizar a versao para G800 é que o link n funciona.
 

mtiagolv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, entrei por acaso, neste forum,gostei do tema, pois tenho um GPS 280.
Espero, que me ajudem, se eu, precisar de fazer perguntas.
Fiquem bem um abraço,do mais novo registado. TIAGO
 

Ajlanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
links

Boas pessoal!!!
alguem me pode enviar o link para sacar o n**** v9
cumps
ajlanda
 

Ajlanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ndrive 250

Bom dia a Todos!!
Tenho uma duvida, que é a seguinte:
Tenho um G250 com imagens reais, quero actualizar o soft para o novo V9, a minha duvida é se é só instalar a nova versão ou tenho que fazer mais qq coisa para não perder os mapas com imagens reais.
obrigada
ajlanda
 

spfi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
para mim que sou tao cromo com computadores só mesmo se algum de vos se voluntariar para me resolver o problema em minha casa (sou de gaia). de outra forma não consigo sou mesmo burro no que toca a computadores email:sp.fi@hotmail.com
 

Dr.Katz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. Adquiri há uns dias o HTC Touch 3G, já tenho o NDriveV9, no entanto, mesmo quando passo para a raiz do cartão de memoria, e tento instalar o ficheiro executavel, diz: a instalação de NDriveWM6.cab não foi bem sucedida. O que poderei estar a fazer errado? Peço desculpa pela ignorancia, mas inda sou noob.... ;)

Agradeço desde já qualquer ajuda
Cumps
 

rafa708

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu sou novo por aqui e tenho muitas duvidas e precisava de ajuda olhem eu pus o Explorer na raiz da residentflash já pus o soft do ndrive e trabalha agora comprei um cartão de memoria para por no gps e meto na raiz do sd os mapas não consigo aceder ao cartão de memoria a partir do gps nem a partir do Explorer nem do ndrive 9 podem me ajudar a conseguir aceder ao sd
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Bom dia a Todos!!
Tenho uma duvida, que é a seguinte:
Tenho um G250 com imagens reais, quero actualizar o soft para o novo V9, a minha duvida é se é só instalar a nova versão ou tenho que fazer mais qq coisa para não perder os mapas com imagens reais.
obrigada
ajlanda

Basta instalar a versão v9 para o g280 ou g800, e colocar o mapa de portugal versão 2.14.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
para mim que sou tao cromo com computadores só mesmo se algum de vos se voluntariar para me resolver o problema em minha casa (sou de gaia). de outra forma não consigo sou mesmo burro no que toca a computadores email:XxX

A tua casa não posso ir, mas se expores aqui as duvidas qualquer utilizador pode ajudar e não se pode colocar os mail's.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. Adquiri há uns dias o HTC Touch 3G, já tenho o NDriveV9, no entanto, mesmo quando passo para a raiz do cartão de memoria, e tento instalar o ficheiro executavel, diz: a instalação de NDriveWM6.cab não foi bem sucedida. O que poderei estar a fazer errado? Peço desculpa pela ignorancia, mas inda sou noob.... ;)

Agradeço desde já qualquer ajuda
Cumps

Tens que usar a versão V9 para os touch screens, nao sei se já anda por ai disponível. Caso tenhas resolvido o problema partilha a solução.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu sou novo por aqui e tenho muitas duvidas e precisava de ajuda olhem eu pus o Explorer na raiz da residentflash já pus o soft do ndrive e trabalha agora comprei um cartão de memoria para por no gps e meto na raiz do sd os mapas não consigo aceder ao cartão de memoria a partir do gps nem a partir do Explorer nem do ndrive 9 podem me ajudar a conseguir aceder ao sd


1º - Qual é o teu modelo?
2º - Qual é o cartão SD? ( HC? )
3º - A aplicação Ndrive tem k estar toda no cartão de memoria com os mapas também. A pasta NDRIVE tem k ficar localizada no cartão de memória.
 

cabralfjs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Para o velhinho G200, é possível actualizar para a versão 9? Como faço, e onde saco todos os dados necessários?

Um abraço
 

HerbaKing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas
Actualiei o ndrive para a 9.1.23, esta tudo certo e a funcionar, mas tenho um grande problema, não consigo apanhar satelites, ja instalei e actualiei na raiz do gps e no cartão de memoria, o efeito é o mesmo, que posso fazer? obrigado
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Sem Gps!

523mcf disse:
consegui por o mapa de imagens reais a funcionar mas somente através do windows mobile, o problema é quando ponho o cartão de origem com o iberico em que me diz que "sem gps" e no canto onde se vê a busca de satelites, não me apresenta o status de busca de sinal. como por vezes vou para espanha gostava de ter os dois a funcionar o de imagens reais para portugal e o de origem quando vou para espanha ou quero aproveitar as funcionalidades do gps como por exemplo o alcoolimetro. como resolver?. obrigado


Também já tive esse problema e encontrei a solução noutro fórum.

Faz assim, vais ao menu/configurações clicas em sistema e depois alteras a porta COM, O do G250 é a 7.
Caso contrário
- Adicionas ao ficheiro Ndrive.ini,

[settings]
GpsSaveButton = false
ManeuversOn = true
UnitDefaultIsMiles = false
TrafficDefaultIsOff = false
EnableTimeZoneConfig=true
PowerManagerOff = true
BacklightAPI = false
EnableGpsConfigButtons = true
GpsIsBuiltIn = false
GPS.Port = 2
GPS.Baud = 57600

Vai Activar-te a opção Porta Com e podes alterar para a tua.
Atenção tens de alterar os valores da Port e do Baud para o teu gps.
Se não souberes a porta, vai ao que está a funcionar e vê qual é a porta que está a usar o G400.
 
Topo