helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
Agradecia o link para a versão 9 (ndrive g50), obrigado
So V10 Amigo
Agradecia o link para a versão 9 (ndrive g50), obrigado
só passando para a versão v10Boa noite gostava de actualizar meu Ndrive G280 mas será que depois de eu actualizar ,não vou ter que precisar de fazer download de versões próprias para isso, e depois como tenho um RoomVersion:7za66c5.YF.A.9.24
PROCESSOR:ATLASSlll
Ram Size:64MB
MLC Size:1927MB
Software Version:V2.0.0.9.24
com Microsoft Ce core 5.0
Gostava de melhorar e actualizar será que alguém podia dar alguma ajuda
Obrigado pela atenção .
Olá tenho um Touch Xl dum amigo com a versão 3.5.26, dá para actualizar directamente para V10?
Outra questão: Não consigo fazer o backup dos dados dele no Ndrive agent...
Dá sempre: "erro ao ligar ao servidor, por favor tente mais tarde"
Posso fazer o backup copiando as pastas via Windows Mobile Device Center?
obrigado desde já a quem possa ajudar.
Podia por favor, enviar por pm links do programa, tutoriais, mapas para o touch xl, touch light e pda.
Agradeço
tenho um ndrive g250 queria por software actualizado e os mapas da europa alguem me da uma ajuda com os links e com e tuturial
Boas amigos, gostava que alguém me ajuda-se a actualizar o meu ndrive 800
Comprei em 2 mão e vem com o software V2 com o respectivo mapa iberico desactualizado.
Gostava que alguém me desse os links para baixar para a versão v10 e para o mapa iberico actualizado, visto que não consigo fazer essa actualização através do ndriveagent.
Obrigado.
Gostaria de actualizar o meu G280, alguém pode ajudar? Obrigado.
Boa noite pessoal.
Eu tenho um Ndrive G250 e gostaria de actualiza-lo, será que alguma alma caridosa poderia dar-me informações de como o fazer?!
Obrigado desde já
Boas, tenho um g50 super desactualizado.........v2 e gostaria de saber se me podem fornecer o software v9 para ele...ja tentei v10 e não consigo.....dáme sempre "invalid database error" ou entao se apago o ficheiro appdata da resident da "damaged voice files" e tenho la todas para a v10...
obrigado
Boas.. Tenho um G50 mas que dum momento para o outro deixou de funcionar.. Não tem qualquer update xpto, está de raiz.. Nem sequer uma actualização!
O menu do "Navigation" deixou de dar, ou seja, clicko mas não abre, enquanto o "GPS Receiver" e o "Travel Kit" funcionam..
A questão é, isto tornou-se num pisa papeis caro ou há alguma hipótese de isto voltar a funcionar?
Abraço