helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
Boas !
tenho o meu g250 todo atrofiado ( andei a inventar ) podem me enviar o link para ver se funciona. Obrigado.
Enviado via pm
Boas !
tenho o meu g250 todo atrofiado ( andei a inventar ) podem me enviar o link para ver se funciona. Obrigado.
Obrigado Helldanger....
Mas ja agora...tenho todo o material gravado no GPS e nada no cartao...como faço para apagar?
Cumps e obrigado mais uma vez
Fiz o respectivo backup...mas quando tento apagar aparece que não é permitido porque está em uso ou que está protegido.
Cumps
os mapas da versao v9 nao dao na v10Questão anterior resolvida.Obrigado helldanger.
Outra questão, se possivel, mapa de espanha arranja-se ? Eu arranjei um de 2009 mas o gps não reconhece ao mapa, estranho porque pelo ndrive agent original, no site da ndrive reconhece o mapa de espanha e fez actualizaçoes ao radares e tudo. Mas quando tento manda traçar uma rota com destino a espanha não reconhece o mapa, alguem pode ajuda sff ???
Obrigado
Eu instalei aquilo que me proporcionas-te. Mapas de Espanha não se arranja nada ? Ou o mapa Iberico (PT+ES) sff ??
ola boa noite , consegue me ajudar , eu tenho um ndrive g280 versao 3.3.12(766) di , ao qual eu apaguei os mapas sem querer "burrice"