É bastante facil uma vez que se entenda já te deixarei um pequeno manual
Ja tenho o tuturial. Obrigado
Vou guiar-me por aqui e ver se me safo. Depois dou feedback.
É bastante facil uma vez que se entenda já te deixarei um pequeno manual
Boas!
Era realmente o prato mal orientado.
Já consegui os canais.
Agora estou com dificuldade em adicionar as linhas CCcam.
Já instalei o xcamclient3 e estou agora do PC a adicionar os readers.
Não sei é em que campos tenho de colocar o endereço, porta, password e user.
Alguém consegue ajudar?
Boas!
Era realmente o prato mal orientado.
Já consegui os canais.
Agora estou com dificuldade em adicionar as linhas CCcam.
Já instalei o xcamclient3 e estou agora do PC a adicionar os readers.
Não sei é em que campos tenho de colocar o endereço, porta, password e user.
Alguém consegue ajudar?
Então já conseguiste configurar a Oscam?
Já agora, conheces alguma maneira de criar lista de canais a partir do PC e depois passar para a box?
Fazer listas na box é sempre demorado e chato.
Sim conheço, um programa para editar os canais no PC e nem é necessário carregar a lista do receptor, com o próprio programa podemos baixar da web diretamente os pacotes (Bouquets) que desejamos como também importar listas de E2 depois é só guardar numa pene-drive e meter no receptor, para tal é necessário algum conhecimento do mesmo, devido a que o editor não é propriamente para o Formuler mas funciona perfeito.
Já tenho um manual em construção que postarei aqui em manuais, mas até lá se quiseres provar aqui o tens CtechEditorStudio_v3.25_portable
boas amigos ,
eu tenho esta boxe e gostava de saber se consegue abrir os canais frances ? e que estou a conseguir abrir os espanhóis e alemães, mas nao estou a conseguir abrir os frances .será que tenho soluçao ? e como ?
obrigado
Claro que tens solução, é só buscares umas boas linhas para tal efeito, e voila! Pela net encontrarás de certeza, procura no google por franceses
boa tarde amigos ,
já esprementei o teste que me mandou VF_pt e esta a trabalhar 5* aqui . obrigado pelo teste ...
já acrescentei mas 3 linhas free e boas , adicionei as linhas como tenho feito sempre em cccam e continua a nao abrir os canais e que os portugues,espanhóis e alemães abrem todos . os frances nada ...
sera que tenho que alterar alguma coisa no oscam server ? que so ponho as linhas cccam e mais nada e nunca trabalhei com oscam .
será que alguém me pode ajudar ?
obrigado
boa tarde amigos ,
já esprementei o teste que me mandou VF_pt e esta a trabalhar 5* aqui . obrigado pelo teste ...
já acrescentei mas 3 linhas free e boas , adicionei as linhas como tenho feito sempre em cccam e continua a nao abrir os canais e que os portugues,espanhóis e alemães abrem todos . os frances nada ...
sera que tenho que alterar alguma coisa no oscam server ? que so ponho as linhas cccam e mais nada e nunca trabalhei com oscam .
será que alguém me pode ajudar ?
obrigado
O CtechEditorStudio_v3.25_portable no se instala! É um portable, só necessitas descomprimir e depois clicar no CtechEditorStudio.exe e já se abre.
Quanto ao manual ainda não o fiz, estou nisso.
Boas rio!
Opa, tentei abrir no ficheiro mas não funcionou. Entretanto fui buscar o programa a NET e já usei.
Por acaso pareceu-me um tutorial na NET a dizer como se faz isso.
Mas quando tento importar a lista que tenho na box para o programa dá-me erro.
Consegui ir buscar os canais no programa através do satelite, e a partir daà fazer a lista.
Mas sabes alguma maneira de importar para o programa o que está na box?
boa tarde amigos ,
venho por aqui pedir mais uma ajudinha , e que já e a segunda box ( formuler smini ) que tenho , que ontem tive uma trovoada na minha zona e estrago me o meu router da meo , a minha box estava a abrir a imagem mas ao fim de 10 mn +- deixava de dar imagem e voltava . agora ela liga , mas não da imagem ... será que e a 2ª box a queimar a placa gráfica novamente ?
será que tenho alguma solução em recuperar este box?
será que alguém me pode aconselhar outra marca ( outra box ) que dei iptv e satélite em 4k ?
obrigado
ZGEMMA H9S-4K
Vu+ Zero 4K
Não tenho nenhum deles, mas pessoal que conheço e que os tem, está satisfeito...
Eu com vu+zero não tenho razão de de queixa,porta-se lindamente!