Boa tarde,
Registei-me a uns tempos num daqueles sites de relacionamentos (Be2), aquilo ao principio é tudo gratis mas esta feito de maneira a que qd quisermos usar seja o que for no site temos de comprar o chamado contracto Premium, escolhi a modalidade de pagamento (6 meses) e fiz o pagamento usando MB net.
Os 6 meses acabaram e recebi agora o seguinte mail deles:
"Caro(a)
A renovação automática do seu contrato Premium não pode ser efectuada devido a problemas com o seu cartão de crédito.
Por favor, actualize os dados do seu cartão de crédito agora:
Clique aqui para actualizar os dados do seu cartão de crédito.
De acordo com as condições firmadas no seu contrato com o be2, reservamos- nos o direito, se necessário, de tomar medidas legais cabíveis.
Em caso de dúvidas, por favor entre em contacto connosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. <# sac@be2.pt #>
Atenciosamente
A sua equipa be2 "
Ora claro que nao conseguiram cobrar nada no meu cartao de credito pois eu ja uso sempre o MB Net mesmo por isso...
A minha questao é: Eu nao vi em lado nenhum qd paguei que iria ser efectuada uma renovaçao automatica, paguei os 6 meses e pensei que se quisesse dps continuar no site pagaria outra vez, o que nao aconteceu e por isso nao paguei mais nada. Eles podem obrigar-me mesmo a pagar? Não tendo qualquer dados meus para alem de um E-mail? Eu nao assinei nada...
Registei-me a uns tempos num daqueles sites de relacionamentos (Be2), aquilo ao principio é tudo gratis mas esta feito de maneira a que qd quisermos usar seja o que for no site temos de comprar o chamado contracto Premium, escolhi a modalidade de pagamento (6 meses) e fiz o pagamento usando MB net.
Os 6 meses acabaram e recebi agora o seguinte mail deles:
"Caro(a)
A renovação automática do seu contrato Premium não pode ser efectuada devido a problemas com o seu cartão de crédito.
Por favor, actualize os dados do seu cartão de crédito agora:
Clique aqui para actualizar os dados do seu cartão de crédito.
De acordo com as condições firmadas no seu contrato com o be2, reservamos- nos o direito, se necessário, de tomar medidas legais cabíveis.
Em caso de dúvidas, por favor entre em contacto connosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. <# sac@be2.pt #>
Atenciosamente
A sua equipa be2 "
Ora claro que nao conseguiram cobrar nada no meu cartao de credito pois eu ja uso sempre o MB Net mesmo por isso...
A minha questao é: Eu nao vi em lado nenhum qd paguei que iria ser efectuada uma renovaçao automatica, paguei os 6 meses e pensei que se quisesse dps continuar no site pagaria outra vez, o que nao aconteceu e por isso nao paguei mais nada. Eles podem obrigar-me mesmo a pagar? Não tendo qualquer dados meus para alem de um E-mail? Eu nao assinei nada...