Portal Chamar Táxi

Duvida sobre condiçoes contractuais (Be2)

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Grande lata a deles.
Deixa-os enviar o que eles quiserem. Vai com calma :)

FSnow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Recebes te tambem isto? Como está o teu caso continuas a receber emails?

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Não, mas se e quando receber, a minha postura vai ser essa.
Até ao momento ainda não recebi mais nada. É uma questão de tempo até eles atacarem. Burlões.

MissMini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Estou com o mesmo problema. O que me aconselham a fazer? Já tenho o meu advogado a par do assunto.
Em que ponto ficou a vossa situação? Ficou tudo resolvido sem avançar para meios legais?
Obrigada.

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Estou com o mesmo problema. O que me aconselham a fazer? Já tenho o meu advogado a par do assunto.
Em que ponto ficou a vossa situação? Ficou tudo resolvido sem avançar para meios legais?
Obrigada.

Boa noite. Há mais de um ano que não me chateiam. Elas ameaçam para as pessoas pagarem mas sabem que não têm razão.
Boa sorte.

ninfadourada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa noite Teca

Pedia a tua ajuda no sentido de saber se eles continuaram aborrecer-te porque eu tenho estado com problemas com eles. Estou com receio que eles me façam mal...

Teca2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite Teca

Pedia a tua ajuda no sentido de saber se eles continuaram aborrecer-te porque eu tenho estado com problemas com eles. Estou com receio que eles me façam mal...

Boa tarde Ninfa,

Olha não. Nunca mais me chatearam. Devem ter chegado à conclusão que não tinham razão. Se tiverem a infeliz ideia de me chatearem de novo, estou cá para os chatear também, e recorrendo a todos os recursos que tiver disponiveis e mais alguns.
É indecente a forma como actuam, criminosa até.
Boa sorte e não tenhas medo que eles não mordem. Vai dando noticias porque somos muitos e juntos temos mais força.

ninfadourada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2016
Gostos Recebidos
0
Teca

Muito obrigada pelo teu feedback, é que já enviei imensos emails a pedir o cancelamento eles continuam ameaçar-me e a enviar-me emails de novos candidatos como se eu ainda estivesse lá inscrita. Que pesadelo!!! Quando acba isto eu sinto-me moralmente perseguida!!