"Se o GFOrum podia viver sem o Mata? Podia, mas não era a mesma coisa."
:msnm_com_br007-03::isso_se_faz:![]()
Embora sabendo de que existe certas e determinadas soluções envolventes ao Gforum que não são do vosso conhecimento, no entanto, entendi que estava na hora de saber vossas opiniões há cerca da minha postura perante o cargo que actualmente ocupo.
Assim, durante o dia 16 e o dia 31 do corrente mês, esta sondagem vai ficar aberta apenas aos membros não pertencentes à Team Gforum, com respostas dos mesmos o mais correctas possíveis.
Esta minha sondagem vem no querer ver o engrandecimento do Gforum, pois tenho a noção de que grandes valores são existentes nesta casa e nem todos podemos ocupar o cargo que actualmente ocupo.
Assim sendo, peço que a vossa colaboração nesta sondagem seja a mais precisa possível, pois só assim è/será possível chegar a uma conclusão no que respeita à minha continuidade ou não na Administração do Gforum.
Obs: A sondagem só terá efeito, se a mesma tiver no mínimo vinte (20) participantes.
Sou um dos mais novos membros desta Team, daí não conhecer bem a maioria dos gestores de topo dela e o meu voto, se fosse possível, seria sempre a abstenção...
Permitam-me, no entanto, algumas considerações...
Ninguém faz uma enquete destas só por fazer, ainda mais só para membros de fora da Team. Tem que haver um motivo que, aparentemente, a maioria da própria Team (a começar por mim) desconhece. Na Team és admirado e respeitado pela maior parte dos elementos, isso está mais do que visto.
Pessoalmente, eu não gosto de pagar impostos, mas tenho que os pagar. Quero com isto dizer que tenho que viver com eles, bem ou mal. Se me chatear, emigro e não me chateio mais com isso. Terás as tuas razões se te sentires incomodado neste forum/team, mas deves ser tu a decidir se queres pertencer a ela, mesmo que tenha «impostos» para ti ou não... Se tanto trabalhaste para esta casa, não sei para que tens que provar seja o que for com enquetes. Aliás, parece que ninguem entende... Se tiveres algo para dizer «mea culpa», todos irão entender e ficarás mais admirado ainda. Os grandes homens fazem-se assim...
Para finalizar, lembro-me que eu, pessoalmente, também «quando não os posso combater, jamais me junto a eles»... Se for esse o teu caso, também estarei do teu lado. Espero é que, se saíres, deixes que todos fiquem a saber a tua versão do porquê...
:espi28: Cumps.
aqui nesta casa a nao ser os intocaveis,todo o resto esta a prazo :Espi61::crazynew3:
Sujo tens um uníco post mas deu para ver que estás mascarado e conheces a casa e a mim possivelmente
Este post é uma sondagem, pelo visto não deste a tua opinião.A prazo podes estar tu:shy_4_02orque quem aqui trabalha não está a prazo.
Não comento mais nada porque tu conheces mt bem o forum e isso enerva me porque devias te ter abstido em vez de meia duzia de palavras a provocar sem contar que fizeste um registo novopara rsp aqui
Sujo tens um uníco post mas deu para ver que estás mascarado e conheces a casa e a mim possivelmente
Este post é uma sondagem, pelo visto não deste a tua opinião.A prazo podes estar tu:shy_4_02orque quem aqui trabalha não está a prazo.
Não comento mais nada porque tu conheces mt bem o forum e isso enerva me porque devias te ter abstido em vez de meia duzia de palavras a provocar sem contar que fizeste um registo novopara rsp aqui