Portal Chamar Táxi

Continuidade ou não de Matapitosboss na administração

Continuidade ou não de Matapitosboss na administração

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas people.sei que nao sou muito de comentar ou postar mas sempre que preciso recorro a este grande forum que me ajuda sempre e sem excepçao, ja para nao falar que é a minha home-page e que tanto gosto me dá perder algum do meu tempo. so passei para dar o meu voto, embora nao tenho o prazer de conhecer o mata tenho o gosto de ler sempre os seus posts e sao raros os que ele nao comenta ou tenta ilucidar o people da casa.sao pessoas como ele que nos permitem tirar duvidas ou arranjar seja o que for sem recorrer a um tecnico a algum livro com 500 paginas. acho sem duvida que tem feito um grande trabalho e peço a quem o critica, para pensar o tempo que um homem como ele nao dedica á casa.nao sei o porque de esta sondagem, mas podes contar comigo e com o meu voto mata.abraços para este forum e para esta "A-Team" que o gratifica cada dia que passa

kerry

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Conheces-me bem Mata..... escrevo estas palavras para te dizer que esta sondagem não faz sentido! O Matapitos foi/é uma pessoa 24/7 ou seja desde os seus tempos de moderador e que dele me lembro foi sempre alguém presente nesta casa. Tem muito trabalho, muitas horas aqui feitas e isso só se consegue com a dedicação que ele tem! Crescemos dentro desta casa juntos e juntos chegamos longe... Tudo com o trabalho e dedicação, por isso volto a dizer que não deves pôr a tua saída em causa, deves sim continuar a fazer o que tão bem sabes.

Um abraço deste sempre amigo!

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Como é obvio não votei nesta sondagem porque és daqueles que pertencem á familia do Gforum!!

Não sei o que se passou mas, tenho a certeza que das duas uma, ou foi sobre futebol ou foi por inveja sobre alguma promoção que houve.... Mas como disse no inicio, continua porque como tu existem muitos poucos neste grande forum!

Grande abraço:espi28:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Status
Não está aberto para novas respostas.