Portal Chamar Táxi

Conta DynDns bloqueada

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui tambem fiquei sem o meu dyndns a qual perguntei o porque de me terem bloqueado a conta e enviaram-me este e-mail:
Hello,

Thank you for contacting Dyn's Abuse Team. Dyn has recently received a DMCA complaint against your account stating that you have been distributing copyrighted material, which is a violation of our Acceptable Use Policy. As a result, your account has been immediately closed and will not be reopened under any circumstance. Please review the link below for further information about Dyn’s Acceptable Use Policy should you have further questions..

Acceptable Use Policy - Dyn

Sincerely,

Dyn abuse team

Aceito sugestoes de novo dns ;)

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Aqui tambem fiquei sem o meu dyndns a qual perguntei o porque de me terem bloqueado a conta e enviaram-me este e-mail:

eu dava-te uma sugestão: acabares com o dyndns e mandar esses f.d.p. para outro lado pois são todos iguais. A partir do momento em que o dyndns passou a ser pago para mim acabou!

Pagar por pagar, então prefiro pagar mais alguns €€€€ (poucos mais) e ter uma linha dum servidor de preferência bem longe de Portugal, sem alimentar "xuliches". Dessa forma poupo muito tempo em trocas, poupo em eletricidade pois não necessito estar sempre on e poupo sobretudo no meu bem-estar pois se estiver off não tenho ninguém a mandar-me pm`s ou email`s e a exigir isto e aquilo!

Abraço

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
o meu dyndns.org e so bloqueou uns. os ourtos trabalham 5 estelas. Porque sera.E so uma companhia de net fibra.

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer qual o router a comprar que de para meter varios dyn. ou seja o que eu tenho e o Netgear ginie e so da para NO-IP e DYNDNS>ORG. muito obrigado

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Acho estranho tenho 4 hostename e no dynupdater estao todos activos e algumas linha c nao se conectam. O meu router nao da para outro dyn.org. Eu estou em inglaterra. Obrigado

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Gostos Recebidos
2
Faz o que o tyui disse, VPS e acaba-se esse stress.

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
como e isso do vps???????????????????????????/explica que eu faco. obrigado

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola fiz um novo hortename. Na cloudns.pw. Queria saber se posso ter o dyndns.org no router e o cloudns.pw na box. Preciso meter e o inadyn. As porta nao abre. Sera que trabalham bem os dois juntos. Obrigado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Ola fiz um novo hortename. Na cloudns.pw. Queria saber se posso ter o dyndns.org no router e o cloudns.pw na box. Preciso meter e o inadyn. As porta nao abre. Sera que trabalham bem os dois juntos. Obrigado
Na box podes meter qualquer dyns (é facil com imagem black hole).
Quanto ao router,quase todos os tp-link dão para vários tipos de DNS como dyndns,no-ip , etc,etc,etc.

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola parece que este araque afectou os operadores de net. E estes nao estao contentes . Aqui em Inglaterra estao todos a mudar de operadora e a que foram efectadas ja dizem que vao resolver o problema e a andam a oferecer bonos....... Por dinheiro vale tudo. Obrigado

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
deram-me a mesma resposta
para já mudei para o no-ip vamos a ver como corre

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Por acaso ha para ai algum manual de como fazer um vps. Obrigado

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Por acaso ha para ai algum manual de como fazer um vps. Obrigado

Caro colega Pechato,

Além de não ser o topico sobre vps agradecia uma pequena pesquisa pelo forum e provavelmente irás encontrar um sub forum que fala de vps (por exemplo: http://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/2085-web-vps).
Também sugiro que pesquisas no google sobre o que é uma vps: http://lmgtfy.com/?q=vps+o+que+é?

Nós aqui membros não nos importamos de ajudar mas um pequeno esforço não custa nada ;)

koniteam1

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
freedns.afraid.org tb é uma opção

Cumps

boas
queria criar um dns em freedns.afraid.org mas tenho algumas duvidas como faze-lo. tenho de criar um dominio e depois criar subdominios? Qual a letra a escolher nos subdominios?
Alguem me pode dar umas dicas como faze-lo...por PM ou aqui....pedia talvez ao cassandro parece estar a vontade nesta materia....

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
1º crias uma conta e fazes login
2º clicas em dynamis dns
3º clicas em add
4º adicionas o nome pretendido e escolha tipo "A"

No meu caso dá, mas já tenho a conta a muito tempo. Caso não te dá, deves provavelmente criar ou escolher um dominio que eles dão a escolha.

koniteam1

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado ricain por a ajuda. è preciso escolher um dominio que dão à escolha mas essa parte esta feita.
Agora tenho outra situacao para resolver...o meu router na configuracao do servidor ddns nao tem para escolher o servidor onde criei o dns.
sera que existe alguma maneira para dar a volta a esta situacao? antes tinha um dns da dyndns e esse fazia parte da escolha...sera que me podes ajudar?
Obrigado.

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
O router que dão para inserir um dns do afraid, salvo erro da minha parte, são router com firmware sswrt ou openwrt ou gargoyle. Fora isso acho que não dá.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Obrigado ricain por a ajuda. è preciso escolher um dominio que dão à escolha mas essa parte esta feita.
Agora tenho outra situacao para resolver...o meu router na configuracao do servidor ddns nao tem para escolher o servidor onde criei o dns.
sera que existe alguma maneira para dar a volta a esta situacao? antes tinha um dns da dyndns e esse fazia parte da escolha...sera que me podes ajudar?
Obrigado.

Não sei qual a tua box mas,no meu caso que tenho VU+ com imagem BH, é muito fácil ou seja: Em vez de configurares o router para actualizar o IP Dyns,fazes isso nas configurações Dyns na box e funciona lindamente.
Com isto quero dizer que,como muitos Routers só aceitam Dyndns.org ,as configurações Dyns na box são uma alternativa viável e é possível escreveres o Dyns que bem entenderes.

Última edição:

koniteam1

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado ricain e Xica por a ajuda. a minha box é uma gigablue e por a pesquisa que fiz nao tem para criar dns.
optei por criar um dns no servidor da marca do rooter Asus que é bastante simpes e penso por agora estar a funcionar bem.
Obrigado por a vossa ajuda.