Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Para este tópico nao interessa nada a opiniao de cada um sobre o cs,mas sim sobre o "ataque" aos DNS por isso o tópico foi limpo,peço para comentarem(se assim o acharem) sobre este ataque e nao sobre a vossa opiniao do cs.
Atençao que o iptv nao ficou imune a este "ataque" quem utilizava dns que o DMCA tenha denunciado,tb foi abaixo....
Eu ando é as turras pk nao consigo chegar a uma conclusao de como foram utilizados os critérios........
Conheço pessoal que abriu conta hoje e no dia a seguir foi bloqueado,ou seja nem deu tempo para utilizar a hostname............
Já cheguei ao ponto de achar que utilizarem como critério o abecedário loool
peçam por mail que eles devolvem o dinheiro...........
eu devo de falar para o boneco..............
podem perguntar por mail sobre essa "denuncia" que eles sao obrigados a divulgar
Ainda bem embora, lendo bem os termos aceites, não sejam obrigados a fazê-lo
Existem boas alternativas mesmo grátis que até agora não bloquearam ninguém ...
Ainda bem embora, lendo bem os termos aceites, não sejam obrigados a fazê-lo
Existem boas alternativas mesmo grátis que até agora não bloquearam ninguém ...
O problema é arranjar empresas que nao se importe com o DMCA.
Ou entao fazem o seguinte arranjem dominios,existem alguns baratuchos e fazem um dns lá aí garanto que o DMCA nao atinge loool pk é vosso.
Dps ainda ficam com a possibilidade de criarem uma página vossa.
Claro estou a falar para ips estáticos.
Quem tiver um dlink tb podem fazer um Dns uma pesquisa rápida no google deu nisto
quem tiver um raspberry tb pode criar um dns,a própria meo tb tem essa possibilidade..........
Por enquanto na no-ip free, não vou criar conta vip, porque ainda temos que ver onde é que isto vai parar.
E como foi aconselhado aqui pelo nosso amigo também já enviei um email a pedir o reembolso do valor pago.
Por enquanto na no-ip free, não vou criar conta vip, porque ainda temos que ver onde é que isto vai parar.
E como foi aconselhado aqui pelo nosso amigo também já enviei um email a pedir o reembolso do valor pago.