Portal Chamar Táxi

Como conheceste o gforum?

Como conheceu o gforum?

• Total de eleitores
    0

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Bom eu já levo uns anos registrado aqui, conheci o fórum em uma pesquisa na internet quando ainda mal sabia mexer em 1 computador.
No tempo em que ainda havia o jardim com flores,.

rocha25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
0
atraves do google andava eu a googlar a procura d informaçao e ele direcionou me para este forum
cumprimentos

paiva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
estou na suica e estou a pensar em comprar um gps portátil para meter radares já que o que tenho na carrinha não consigo meter, isto para fazer melhores viagens sem multas hehe . e então andei a pesquisar no Google e encontrei este fórum que ate ao momento parece me exelente . obrigado

arturxxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite a todos, graças ao Google descobri este seit

exklusivo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Fazedo uma busca por mapas no Google, fui redirecionado a este site com informações muito importantes sobre GSPS

joaopech

GF Ouro
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
1
tava com umas duvidas e andava a pesquisar no google. encontrei o GFORUM e achei muito porreiro... e agora aqui estou eu

exklusivo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Estou gostando muito das informações e sistema de ajuda aos principiantes com GPS e atualizações de Mapas.

Voces estão de parabens!!

Cabocida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas No google
Peco a vossa ajuda porque tenho um gps go 720 e apos fazer uma actualizacao ele nao arranca diz: problema com o mapa nao pode utilizar este mapa neste equipamento western europe 1 gb 345. ja fiz o restauro e mesmo assim continua na mesma.
Agradeco a quem me possa ajudar.

zzrenatazz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá, conheci atraves do google.
Pesquisando sobre atualização do GPS TOmTOm. Achei bem organizado e por isso criei um usuário. Espero trocar muitas informações e colaborar também.

Obrigada, abraços!!