Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Bom eu já levo uns anos registrado aqui, conheci o fórum em uma pesquisa na internet quando ainda mal sabia mexer em 1 computador.
No tempo em que ainda havia o jardim com flores,.
estou na suica e estou a pensar em comprar um gps portátil para meter radares já que o que tenho na carrinha não consigo meter, isto para fazer melhores viagens sem multas hehe . e então andei a pesquisar no Google e encontrei este fórum que ate ao momento parece me exelente . obrigado
Boas No google
Peco a vossa ajuda porque tenho um gps go 720 e apos fazer uma actualizacao ele nao arranca diz: problema com o mapa nao pode utilizar este mapa neste equipamento western europe 1 gb 345. ja fiz o restauro e mesmo assim continua na mesma.
Agradeco a quem me possa ajudar.
Olá, conheci atraves do google.
Pesquisando sobre atualização do GPS TOmTOm. Achei bem organizado e por isso criei um usuário. Espero trocar muitas informações e colaborar também.