Portal Chamar Táxi

Como actualizar Ndrive G400?

saramago10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um ndrive G400 que ainda tem os mapas de origem, se alguem podesse dar uma ajuda para que consiga por os actualizados era uma maravilha. Conto com a vossa gentiliza. Deixo já o meu agradecimento.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa tarde, tenho um ndrive G400 que ainda tem os mapas de origem, se alguem podesse dar uma ajuda para que consiga por os actualizados era uma maravilha. Conto com a vossa gentiliza. Deixo já o meu agradecimento.

Boas
Passa, também, por aqui:
- Aceitar Regras do GForum
- Aceitar Condições Gerais do GFórum.
Verás que é fácil e não custa nada

Soma

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Já faz algum tempo que não actualizo o G400 de um amigo meu e vinha pedir que alguma alma caridosa pudesse disponibilizar tanto os Mapas de PT e ESP como o software mais recente.

Creio que este modelo apenas trabalha com o SD card.

Obrigado a todos/as...

[EDIT]
Vi agora que tem a Shell na ROM (versão 2.0) e os Mapas no SD (Espanha e Gibraltar v2.18 e Portugal v2.18) mais a versão NDrive10.1.15(1124) H.

Última edição:

Demonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Meu Ndrive tem a versão 3.5.26 e o mapa de Portugal com a versão 2.13.
queria actualizar para a versão mais recente tenho um cartão e já tem mapas reais.
Será que alguém me pode enviar PM com os passos a seguir e se possível os links para download.
Obrigado.

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu tenho andado arredado do forum, mas agradecia uma ajuda se possivel.
Passo a explicar eu tenho um G400 que era da via verde, com os mapas na memoria interna, já fiz a actualizaçao para a versão 11.4.03 e parece estar tudo ok á excepçao dos meus POI que não aparecem os icones mesmo depois de ter feito a importaçao destes... existe soluçao ?

Mas a minha questao principal é a seguinte eu tenho um cartao de memoria e em tempos tinha o mapa iberia no cartao e o mapa original na memoria interna, e quando queria o iberia bastava colocar o cartao e o GPS lia deste. O meu HD de back-up onde tinha os manuais e programas foi com os "coutos" e já nao sei como fazer para colocar o Gps a ler alternativamente do cartao ou da memoria interna a meu gosto, Um manual ou explicaçao agradecia...please...

Se tal situaçao ainda for possivel...nao se arranja um IBERIA actualizado ???
outra duvida o Iberia tem de ser da Ndrive ou pode ser da Tom-tom ??? (ou será que sao iguais???)
E se eu quiser colocar o Tom-tom no cartao ??
isso ainda é possivel ??? (eu cheguei a ter um 2º cartao com o tom-tom), se sim como ?? e que versao devo colocar??

Sei que é um post longo e com muitas perguntas, mas as minhas duvidas sao igualmente muitas e nao quero dar cabo do "bicho" que tem servido bem e o guito é cada vez menos para comprar outro.

Fiquem bem Todos.

jbaiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Tenho um NDrive G400 e gostaria de actualizar para uma versão mais recente.
Poderiam enviar-me as instruções sff?
Agradeço desde já a vossa ajuda.

jbaiao

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa noite a todos.
Tenho um NDrive G400 e gostaria de actualizar para uma versão mais recente.

jbaiao

Vai seguir PM
Ler com atenção

Walleryo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Vai seguir PM
Ler com atenção

Boas CARBM. Será que me podes ajudar também através do envio de PM? :38:

O meu pai possui um NDrive G400, que está conforme original (nunca foi atualizado) e nem sequer tem cartão SD. Gostaria de atualizar-lhe o aparelho mas pensei que fosse mais fácil. :shy_4_02: :b_shake11:

Costumo utilizar GPS's com bastante frequência no meu desporto favorito (BTT) e pensava que percebia qualquer coisita disto, mas não estou a conseguir desenvencilhar-me. Estou somente habituado a utilizar SmartPhone (no automóvel) e um outro tipo/marca de aparelhos para desporto (fora de estrada).

Desde já obrigado e BOAS FESTAS A TODOS. _:natal.gif:

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tenho um NDrive G400 e gostaria de atualizar para uma versão mais recente e colocar os mapas da Europa.

Cumprimentos,
Salvador

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas CARBM. Será que me podes ajudar também através do envio de PM? :38:

O meu pai possui um NDrive G400, que está conforme original (nunca foi atualizado) e nem sequer tem cartão SD. Gostaria de atualizar-lhe o aparelho mas pensei que fosse mais fácil. :shy_4_02: :b_shake11:

Costumo utilizar GPS's com bastante frequência no meu desporto favorito (BTT) e pensava que percebia qualquer coisita disto, mas não estou a conseguir desenvencilhar-me. Estou somente habituado a utilizar SmartPhone (no automóvel) e um outro tipo/marca de aparelhos para desporto (fora de estrada).

Desde já obrigado e BOAS FESTAS A TODOS. _:natal.gif:

Passa, também, por aqui:
- Regras do GForum
- Condições Gerais do GFórum
Isto é sinal de falta de atenção:shy_4_02:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa noite
Tenho um NDrive G400 e gostaria de atualizar para uma versão mais recente e colocar os mapas da Europa.

Cumprimentos,
Salvador

Segue PM
Ler com atenção

sickalb3rt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o g400 actualizei no ndrive agent e agora o mapa aparece não licenciado versão 2.18 20100712t15:08z, Como resolvo este problema ou se há outra forma de actualizar, é que a minha mulher já se perdeu várias vezes porque o mapa que tinha não estava nada actualizado... Se for possivel agradeço
Desde já um muito Obrigado

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas tenho o g400 actualizei no ndrive agent e agora o mapa aparece não licenciado versão 2.18 20100712t15:08z, Como resolvo este problema ou se há outra forma de actualizar, é que a minha mulher já se perdeu várias vezes porque o mapa que tinha não estava nada actualizado... Se for possivel agradeço
Desde já um muito Obrigado

Segue PM
Ler com atenção

melki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

tenho um ndrive g400 com micro sd card (mapa PRT V2.13 -2009.02; Ndrive Versão 3.5.26). Pretendo actualizar para versões mais recentes.
Agradeço intruções.
Obrigado

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa tarde,

tenho um ndrive g400 com micro sd card (mapa PRT V2.13 -2009.02; Ndrive Versão 3.5.26). Pretendo actualizar para versões mais recentes.
Agradeço intruções.
Obrigado

Boas

Deverás passar pela secção de apresentação, ler e assinar as regras do fórum.

Depois solicitas a ajuda.

melki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Agora sim. Embora tenha visto as regras não escrevi que as li e aceitei ...mas já está. Regras são regras e há que cumpri-las. Agradeço desde já a sua resposta.
Tenho um ndrive g400 com micro sd card (mapa PRT V2.13 -2009.02; Ndrive Versão 3.5.26). Pretendo actualizar para versões mais recentes.
Agradeço intruções.
Obrigado

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa noite,
Agora sim. Embora tenha visto as regras não escrevi que as li e aceitei ...mas já está. Regras são regras e há que cumpri-las. Agradeço desde já a sua resposta.
Tenho um ndrive g400 com micro sd card (mapa PRT V2.13 -2009.02; Ndrive Versão 3.5.26). Pretendo actualizar para versões mais recentes.
Agradeço intruções.
Obrigado

Vai seguir PM
Ler com atenção

Continuação de Boas Festas

melki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Só para dizer que o upgrade correu muito bem e sem qualquer stress. Está a funcionar.

Obrigado e boas festas

lusitano10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho um G400 com 3.5.26 e mapa PRT 2.13 2009.03.
Agradeço instruções para actualização.
Muito obrigado
Cmpts

cozydozy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Viva,

Também precisava de ajudar para actualizar o meu G400.
Alguém me pode ajudar por favor?

Cumprimentos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Viva,

Também precisava de ajudar para actualizar o meu G400.
Alguém me pode ajudar por favor?

Cumprimentos

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

EHcenoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta, ja existe algum software mais recente ou mapas para o Ndrive G400?
Eu tenho a versão 10.2.10 e os mapas PRT_IP v2.20 e ESP_NT v2.18.
Obrigado
Cumprimentos

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Estive a atualizar um G400 para a versão 11, com os mapas portugal v2.21 e espanha v2.18 e está a funcionar bem... apenas um senão.. aliás 2.. ele não estava a dar sinal de gps e andei a mexer na resident flash para apagar todo o seu conteudo mas o FSHELL não apaga por nada.. apaguei tudo o resto e voltei a meter tudo de novo passo a passo no cartão SD... lá fui dar uma voltita e assumiu o sinal de gps mas para meu espanto as palavras do menu de entrada no gps, tais como, navegação, jogos, ajuda, definições, não me aparecem por cima dos simbolos, como antes estava... o que fiz de errado? há forma de resolver isto?

Agradeço ajuda

Cumprimentos,
Salvador