deverás passar primeiro por aqui , antes de colocares as tuas dúvidas no fórum :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Já lá passei...
deverás passar primeiro por aqui , antes de colocares as tuas dúvidas no fórum :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Boas,
Eu estou numa situação semelhante a outras já aqui expostas: tenho um NDrive G400 e gostaria de actualizar os mapas de Portugal e Espanha. Também estou com dificuldades em fazer o PC "ver" o GPS depois de ligado por USB. Se me puderem ajudar fico agradecido. Obrigado e cumprimentos.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boas.
Tb tou com o mesmo problema. Ndrive g400 V3.3.16 e não o consigo actualizar.
Será que me poderiam dar uma ajuda?
Cumps.
Depois de leres e assinares as regras, deverás solicitar ajuda e aguardar
Boas,
estou com o mesmo problema, alguém me arranja os mapas o mais actualizados possível?
Obrigado.
Boas guimaraes26, será que me conseguias enviar os teus ficheiros do cartão de 1GB? É que não consigo que o "bandido" do G400 leia os mapas do cartão de memória...
Boas
Tenho um problema com um G400.
Tenho este aparelho há muito tempo (2 ou 3 anos) mas nunca o usei pois tentei na altura colocar outra ROM com uma versao do Miopocket. Logo vi que o softwear éra pesado para o pequeno aparelho.
Pergunto se ainda á alguma alma caridosa que me envie uma PM com ajuda para repor e actualizar o aparelho, que se funcionar vai fazer a minha mãe muito feliz
Obrigado.