peli
GF Prata
- Entrou
- Jun 10, 2007
- Gostos Recebidos
- 4
Olá estou com mesmo problema imobilizador de partida poderia converter meu código em números
Segue meu código (ST7ER)
Renault Megane g1 1998 2.0 8v gasolina
codigo 8253
Olá estou com mesmo problema imobilizador de partida poderia converter meu código em números
Segue meu código (ST7ER)
Renault Megane g1 1998 2.0 8v gasolina
Boas!
Podem me ajudar, sff?! É que também tenho o mesmo problema imobilizador.
O número chave é S3A4U
E é um Renault Scenic 1.6 gasolina de 1998.
Obrigado!
Boas, teu codigo é 5724
Boa tarde.
Novo no forum e cheguei cá por pesquisar no Google por este tema, precisamente.
Tenho Renaut Megane Classic de 1998, tudo indica descodificado. O comando emite ( comprovado com a camara do telemovel ).
Alguém consegue o código da chave: S7LRL ?
DESDE JÁ AGRADECIDO.
Teu codigo é 2278
Boa noite pessoal ,sou novo por aqui, bom eu tenho um Megane de 99 que foi tentativa de assalto ,estragaram o canhão e já mandei vir um novo e já instalei, mas o novo traz chaves normais , a luz do imobilizador não dá sinal nenhum e o fecho central deixou de funcionar na chave ,apenas funciona no botão no interior do veículo, ao dar a chave acende uma luz do airbag e a luz Service , existe alguma forma de desbloquear isto para por o carro a trabalhar? Desde já agradeço , cumprimentos a todos
Boa tarde pessoal, estou com um problema no meu megane 1999... Liguei em alguns concessionarias atras do Codigo do meu imobilizador, mas por motivos que vcs ja imaginam ($), falaram que não poderiao me ajudar, apenas se eu levasse o veiculo até eles. Alguem poderia me ajudar com essa informação do Codigo... O Codigo da CHAVE é: SR92R.....
Desde ja agradeço pela atenção de todos
Boa noite tenho Renault megane de 1998 e presisso de código de chave e do imobelizador
S8U9A
Boas, teu código é 7867
Boa noite, gostaria de obter ajuda para um cod de chave para S4509, desde ja obrigado e cumprimentos
mete ai o código da chave que eu envio-te o código do imobilizador.
Bom dia troquei a bateria do comando do meu carro megane 97, gasolina e agora não dá partida.
Alguém sabe como calcula o imobilizador? O código que tem na chave é s53U7.
Poderia me ajudar no meu Megane tá com mesmo problema código da chave s7521----------------------------------------------
aqui esta teu codico 2233
dá-lhe gáz
Boa tarde não está entrando fica piscando a luz e da bobina tbmPoderia me ajudar no meu Megane tá com mesmo problema código da chave s7521