- Entrou
- Out 23, 2019
- Gostos Recebidos
- 0
Boa noite, tenho o meu Megane parado faz 15 dias, não tenho o código PIN, o número da chave é S3A1N, alguém me pode ajudar por favor. Muito obrigado
Olá, boa tarde. Eu tenho o mesmo problema com o meu Renault Megane Classic de 1998, Tambem nao sei o "pin code".
Ja preguntei ao anterior dono do carro e ele tambem nao sabe. Peço que me ajudem, por favor.
O codigo do interior da chave é: s1U57
Muito obrigado!
Boa noite, tenho o meu Megane parado faz 15 dias, não tenho o código PIN, o número da chave é S3A1N, alguém me pode ajudar por favor. Muito obrigado
-----------------------------------------------------------Ola bom dia,
sou nova aqui e estou com um enorme problema com a minha senic.
Bloqueou e não sei o codigo imobilizador :Espi43:
Estou desesperada, tenho o carro parado à porta do trabalho e ando a pé!
Alguém que me consiga ajudar por favor??!!
Ficarei eternamente agradecida...
boa tarde a todos sou o joão e se me permitem já mandei uma msg a um membro do forum em relacção se me podia ajudar a saber o código de minha chave do renault megane de 98. se alguem me puder ajudar agradeço obrigado. esquecia o que esta escrito na chave é SU389
tenta 1979
Boa tarde desculpe minha ignorância. É como faço agora para meter o código. Agradeço desde já. Obrigado
ola boa tarde
estou com um problema parecido
o codigo da chave e o S3N13
podem ajudar com o codigo imobilizador?
muito obrigado
cumprimentos
------------------------------------------------
aqui esta codico 2566
Aqui tens o teu codigo 2565Será que me poderias ajudar? preciso de colocar o código do imobilizador do meu Megane fase I. O meu código da chave é S5TR2. Se me puderes ajudar, ficaria muito agradecido, abraço.
Aqui tens o teu codigo 2565
Boas... agradecia imenso que me facultassem o pin para desbloquear o megane fase 1 e assim programar a chave de ignição...
O codigo da chave é SRU7UU
Porfavor señor me puede ayudar con el código para poder arrancar mi renault megane, tengo aquí el código que viene en la llave original SLU3A.. porfavor señor de antemano muchas gracias
Boa tarde. Preciso do código para desbloquear o arranque do meu Renault Megane Scenic. Tenho dois códigos ST11E e 10081. Agradeço que alguém me possa fornecer o código de desbloqueio. Muito obrigado!