Portal Chamar Táxi

Canais MEO com falhas de sinal... AJUDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Gostos Recebidos
1
Ao contrário de muita gente, eu já percebi que as "falhas de sinal" nada têm a ver com satélites, antenas, LNBs, etc. ;)

DX2

De facto, acho que seria do interesse geral, também perceber o porquê destas falhas.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Ao contrário de muita gente, eu já percebi que as "falhas de sinal" nada têm a ver com satélites, antenas, LNBs, etc. ;)

DX2

A causa não deste problema não a sei ao certo. É verdade que a intensidade de sinal não baixou nas minhas boxes, mas tanto em E2 como em oficial, tive freezes. E até tive momentos de a imagem parar e voltar e o áudio sempre a rolar bem.
Enquanto isso me aconteceu em E2, pedidos sempre a 100% no meu card

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
A causa não deste problema não a sei ao certo. É verdade que a intensidade de sinal não baixou nas minhas boxes, mas tanto em E2 como em oficial, tive freezes. E até tive momentos de a imagem parar e voltar e o áudio sempre a rolar bem.
Enquanto isso me aconteceu em E2, pedidos sempre a 100% no meu card

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Caspa misteriosa esta......
Melhores dias virão....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
530
Se conhecerem alguém que trabalhe nos SACs das 2 operadoras perguntem quantas chamadas já receberam por causa destas falhas.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
neste momento estou a ver btv e com algumas paragens a antena esta afinada 5***** com lnb 0.1

lucasyx6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Gostos Recebidos
0
Bom dia...se a maioria do pessoal aqui tivesse ( como diz cards originais e box original com assinatura paga ) ja teria visto e sabia perfeitamente que ( pelo menos na MEO que é o que eu tenho) O problema é oficial e esta assim desde sexta a noite!
Ja telefonei varias veses para o apoio técnico deles e a resposta é que esta a verificar a anomalia.

Tanto esta a funcionar bem como as verses nem da para ver nada fica tudo aos "quadradinhos" as minhas 2 box são oficiais e a instalação também foram eles que fizeram e nas box marca uma 98% de sinal e na outra ( tem mais cabo ) 96%!
Os níveis de sinal foi a 1ª pergunta que me fizeram.......

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
Estive grande parte da tarde de Sábado de volta duma instalação e não dei conta de qualquer falha de sinal no Hispasat, fosse em vertical ou horizontal. Não há neste tópico um único "queixoso" a referir falhas de recepção de sinal. Também não recebi qualquer telefonema de clientes oficiais Meo ou Nos satélite a queixarem-se de falhas.

DX2

Aqui este amigo diz que nao há problema nenhum no satelite,e ele é entendido em satelites segundo diz ele,por isso nao compreendo tantas queixas
de certesa que é por causa da caspa

j.fino

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2014
Gostos Recebidos
0
porque movistar nâo tem HD só tenho problemas em HD nos e meo

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
530
A Movistar tem os HDs no Astra 19,2

Já pulverizaram o satélite com Linic e amanhã já estará sem caspa mas pode ficar seco ou oleoso.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
530
Quem tiver Nos pode ver nas SPTV SD que está normal (Menos a SPTV5)
Os SACs dizem que são problemas alheios ao operador!
Devem ser marcianos carecas com muita caspa :Espi06:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Quem tiver Nos pode ver nas SPTV SD que está normal (Menos a SPTV5)
Os SACs dizem que são problemas alheios ao operador!
Devem ser marcianos carecas com muita caspa :Espi06:

:est48: isto ja me esta a cheirar a ataque,por estou a teclar com um amigo meu que tambem esta na suiça e ele tem duas boxs,uma miau da operadora,e uma DM 800 com miau e noz, a box da miau esta a 100% e a DM esta a falhar,segundo palavras dele!!!!!
Estranho:crazynew3:

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
:est48: isto ja me esta a cheirar a ataque,por estou a teclar com um amigo meu que tambem esta na suiça e ele tem duas boxs,uma miau da operadora,e uma DM 800 com miau e noz, a box da miau esta a 100% e a DM esta a falhar,segundo palavras dele!!!!!
Estranho:crazynew3:
Eu tenho uma dm820 com cartão MEO e é tenho tido várias falhas de sinal ficando tudo aos quadrados sobretudo a SIC...

boxcabo

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Zona Norte do País.

NOS e MEO SAT - Neste momento sem falhas.

NOS por Cabo - Sem Falhas, mesmo desde ontem, por isso esqueçam os ataques lol.

Aponto para possível falha nos equipamentos centrais de distribuição SAT do Hispasat.

badorts

Novo
Entrou
Ago 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigos,basta meterem hispasat no Google e ir a notícias,está lá tudo.Vão trocar o satélite dia 27jan.espero que não apaguem as luzes.abraço

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Amigos,basta meterem hispasat no Google e ir a notícias,está lá tudo.Vão trocar o satélite dia 27jan.espero que não apaguem as luzes.abraço
Não sei onde viste isso mas... está bem. lol
Se vires bem, as noticias de lançamento de um novo satélite referem-se ao 36W-1 e que será colocado em orbita a 27 de Janeiro. Não quer isto dizer que entrará logo em funcionamento. O Sat que interessa é o 30W 1E. Esse está operacional, de forma deficitária, mas está operacional.

Última edição:

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
530
Status
Não está aberto para novas respostas.