Ao contrário de muita gente, eu já percebi que as "falhas de sinal" nada têm a ver com satélites, antenas, LNBs, etc.
DX2
Ao contrário de muita gente, eu já percebi que as "falhas de sinal" nada têm a ver com satélites, antenas, LNBs, etc.
DX2
Então explique!!!
Epa é da caspa este problema de falta de sinal.....
Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
DX2
Caspa misteriosa esta......A causa não deste problema não a sei ao certo. É verdade que a intensidade de sinal não baixou nas minhas boxes, mas tanto em E2 como em oficial, tive freezes. E até tive momentos de a imagem parar e voltar e o áudio sempre a rolar bem.
Enquanto isso me aconteceu em E2, pedidos sempre a 100% no meu card
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Estive grande parte da tarde de Sábado de volta duma instalação e não dei conta de qualquer falha de sinal no Hispasat, fosse em vertical ou horizontal. Não há neste tópico um único "queixoso" a referir falhas de recepção de sinal. Também não recebi qualquer telefonema de clientes oficiais Meo ou Nos satélite a queixarem-se de falhas.
DX2
Quem tiver Nos pode ver nas SPTV SD que está normal (Menos a SPTV5)
Os SACs dizem que são problemas alheios ao operador!
Devem ser marcianos carecas com muita caspa :Espi06:
Eu tenho uma dm820 com cartão MEO e é tenho tido várias falhas de sinal ficando tudo aos quadrados sobretudo a SIC...:est48: isto ja me esta a cheirar a ataque,por estou a teclar com um amigo meu que tambem esta na suiça e ele tem duas boxs,uma miau da operadora,e uma DM 800 com miau e noz, a box da miau esta a 100% e a DM esta a falhar,segundo palavras dele!!!!!
Estranho:crazynew3:
Não sei onde viste isso mas... está bem. lolAmigos,basta meterem hispasat no Google e ir a notícias,está lá tudo.Vão trocar o satélite dia 27jan.espero que não apaguem as luzes.abraço
Amigos,basta meterem hispasat no Google e ir a notícias,está lá tudo.Vão trocar o satélite dia 27jan.espero que não apaguem as luzes.abraço