Boas
Aqui no Minho agora esta tudo bem!!
Eu liguei para a Meo para saber o que se estava a passar e eles disseram que as falhas que estavam a acontecer era o sol a fazer reflexo no satélite e que todos os anos acontecia isso mas este ano está pior é o melhor era aguardar!!
Cumprimentos.
Entao a culpa foram dos raios solares hehehehe....
Ainda bem que estabilizou....
Claro,claro eles é que sao os tecnicos e nao eu.boas amigo avense
Foi o que me disseram alguns técnicos da Meo e amigos!!
Cumprimentos
??? Oficiais ou não só?E de repente todas as ou quase todas as box deixaram de enviar corrente para o LNB..
Se estabilizou, quer dizer que vai virar para chuva.Boas
Eu liguei para a Meo para saber o que se estava a passar e eles disseram que as falhas que estavam a acontecer era o sol a fazer reflexo no satélite e que todos os anos acontecia isso mas este ano está pior é o melhor era aguardar!!
Cumprimentos.
Boas
Cumprimentos.
De facto os telemóveis devem se ter desligado alguns.Acho que toda a gente sabe que as tempestades solares interferem nas comunicações.
"é possivel inferir com 90% de certeza que um pacote transporta cardshare (encriptado ou não) apenas com base na frequência com que é feito cada pedido entre o cliente e o servidor."
Mas é quem tem cartões locais sofre com isso porquê?De facto os telemóveis devem se ter desligado alguns.
Mas pensando melhor acho que a culpa nem foi da caspa nem dos raios solares,mas sim dos protetores solares.
Agora uma coisinha mais tecnica:Código:"é possivel inferir com 90% de certeza que um pacote transporta cardshare (encriptado ou não) apenas com base na frequência com que é feito cada pedido entre o cliente e o servidor."
Psalavras sábias do yugi
Nao tem nada a ver com este problema do sinal ou interferencia ou o que queiram lá chamar ou será que tem? Olhem estou confuso,só digo asneiras,perdoem-me.
Cumprimentos
Mas é quem tem cartões locais sofre com isso porquê?
Percebi que estás a dizer que estes problemas de falta de sinal são eles a implementar medidas anti CS. Assim sendo quem tem cartão no deveria passar ao lado disso?Essa nao entendi,mas o que tem a ver os cartoes locais com o que eu disse?
Ou seja nao me digas que quem tem cartao local fica imune a qualquer coisa é isso?
Raramente mas mesmo muito raramente concordo contigo,mas desta vez reconheço que concordo contigo na integra.As palavras são sábias mas a colagem disso a estes problemas não o é.
A prova irrefutável é o facto de também ter acontecido com canais FTA, para não voltar a mencionar os clientes das operadoras com boxs das operadoras.
Problemas de caspa não sei mas nestes dias alguns perderam algum cabelo e outros ficaram com eles esbranquiçados.
Claro,claro eles é que sao os tecnicos e nao eu.
De facto os telemóveis devem se ter desligado alguns.
Mas pensando melhor acho que a culpa nem foi da caspa nem dos raios solares,mas sim dos protetores solares.
Agora uma coisinha mais tecnica:Código:"é possivel inferir com 90% de certeza que um pacote transporta cardshare (encriptado ou não) apenas com base na frequência com que é feito cada pedido entre o cliente e o servidor."
Psalavras sábias do yugi
Nao tem nada a ver com este problema do sinal ou interferencia ou o que queiram lá chamar ou será que tem? Olhem estou confuso,só digo asneiras,perdoem-me.
Cumprimentos
Boas,isso pode ser do nlb ou o transformador que nao envia corrente suficiente,tive um problema parecido a um mes,andei as voltas com imagens novas lnb novo e o problema era mesmo o transformador.