Portal Chamar Táxi

Ajuda escolha receptor

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
eu já nem digo mais nada, já disse o que tinha a dizer acerca da f3, e só ando a 20 anos nesta coisa de satelite e imagem, ainda no tempo do analogico em que a antiga tvcabo nem sonhava existir.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
bem...

Uma gigablue 800se. fica a pouco mais de 150€.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Acabei de encomendar uma
Conto com a vossa ajuda para as minhas futuras duvidas...

Muito obrigado

Podes contar comigo mas lembra te que deves sempre procurar primeiro na motor de pesquisa do fórum.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Acabei de encomendar uma
Conto com a vossa ajuda para as minhas futuras duvidas...

Muito obrigado
Boas.

Boa escolha sem duvida.

Para mim euros a mais para abrir canais, é a minha opinião.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Hoje não precisa mas daqui a um mês pode precisar...

Quem sabe...
Pode até acontecer que pode ter de a mandar para o lixo daqui a "uns tempos".
É tudo relativo e cada caso é um caso.
Pior, cada um sabe da sua carteira.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Quem sabe...
Pode até acontecer que pode ter de a mandar para o lixo daqui a "uns tempos".
É tudo relativo e cada caso é um caso.
Pior, cada um sabe da sua carteira.

Claro e eu compreendo mas eu também não o obriguei. Ele encomendou porque quis...

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Já agora, só por curiosidade,

Para quê uma box hd, quando quer usar scart para connectar à tv ?

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Já agora, só por curiosidade,

Para quê uma box hd, quando quer usar scart para connectar à tv ?
com HD ha miau sem hd só zona e espanholada ( zona mpeg2 DVB-S) (espanholada mpeg2 DVB-S) (miau mpeg4 DVB-S2)

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Claro e eu compreendo mas eu também não o obriguei. Ele encomendou porque quis...

Lógico, não estou a querer dizer nada, foi uma boa compra sem duvida......

karldx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola Boa-Noite!
Desculpem estou a aproveitar o desenvolvimento deste topico.
Depois de algumas pesquisas ca no forum estou em comprar uma F3 para ser utilizada em miau cccam client.
Que me dizem acerca deste deco?
Costuma ser estavel, Sem paragens de Imagem?
Ou sugerem outro que tenha melhores prestacoes! Até cerca de 130€.
Grato pela ajuda
obrigado

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas Karldx

Normalmente nenhuma box tem paragens de imagem, desde que esteja bem configurada, esses freezes que falas, podem surgir sim de quem te envia flores.

Se tens orçamento até 130€ poderias comprar um clone 800hd que faz de server e cliente.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Karldx

Normalmente nenhuma box tem paragens de imagem, desde que esteja bem configurada, esses freezes que falas, podem surgir sim de quem te envia flores.

Se tens orçamento até 130€ poderias comprar um clone 800hd que faz de server e cliente.

Clones? Para ter problemas? É preferivel comprar melhor...

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo, se achas que justifica gastar o dobro do dinheiro num aparelho original...

Eu não vejo qualquer vantagem, estou com 2 clones e estou bem servido, mas claro cada um tem os seus gostos...

karldx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas Karldx

Obrigado pela pronta resposta.
Probavelmente estas a dar-me optima ajuda.
Por favor indica quais os clones da 800hd com fiabilidade e suport. Nao acompanho e desconhecia haver clones 800hd a 130€. Esses clones suportam os Soft,s etc. da 800hd, ou e necessario complicadas transfurmacoes?
Obrigado pela atencao
Esses clones utilizam os mesmos Firmwares

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Neste fórum tens toda a informação necessária para ver flores, o mais complicado poderá mesmo só ser arranjar server que te forneça flores.

Existem vários, tens a flaybox 800HD (soloconsol*), Gigablue 800HD (julgo que seja mais cara), VU+UNO (existe hoje uma promoção, encontra-se a 109€) vou-te enviar link

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boas...
Eu tenho clone 800, tenho F3 e outras.
Quantos aos clones é uma sorte, a minha bule às mil maravilhas...
A F3 para cliente serve na boa, para que ir para mais de 100€ para cliente, não percebo. Se queres pensar no futuro ai a conversa é outra, mas o futuro neste mundo é curto, não percebo algumas opiniões, mas respeito.
Barato e a funcionar as mil maravilhas é a F3, super barata, querem o que... Milagres sóe em Fátima.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo, se achas que justifica gastar o dobro do dinheiro num aparelho original...

Eu não vejo qualquer vantagem, estou com 2 clones e estou bem servido, mas claro cada um tem os seus gostos...

tive 2 na mão. só dão problemas... e não é preciso gastar o dobro...

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
claro que dao problemas e sabes pk?

pk foram parar as tuas maos pk se viesse as minhas ai ai loool

Caro amigo da caça.. Lolol eu arranjei-as :-D mas o dono delas tá sempre a fazer bosta e elas não tem grande resistência ao uso intensivo... transformador, tuner, display...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
loool

evidente que original é original e mais nada ponto final paragrafo.............

Com as clones obvio que necessitam um pouco de mais cuidado mas funcionam mt bem e as vezes melhor de que as originais,eu já fiz gato sapato da minha clone 800hd e ainda sobrevive lool só para teres uma ideia já a tenha a 4 anos hehehe e rola nas horas,tem sim card 1.0 já é das antiguinhas mesmo,fiz-lhe o upgrade(com soft) para ferrari e agora leva com imagens ferraris e sempre a botar calor................

O que tambem nao invalida que o hardware das clones seja mais fraco(obvio) e avariem mais depressa

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
loool

evidente que original é original e mais nada ponto final paragrafo.............

Com as clones obvio que necessitam um pouco de mais cuidado mas funcionam mt bem e as vezes melhor de que as originais,eu já fiz gato sapato da minha clone 800hd e ainda sobrevive lool só para teres uma ideia já a tenha a 4 anos hehehe e rola nas horas,tem sim card 1.0 já é das antiguinhas mesmo,fiz-lhe o upgrade(com soft) para ferrari e agora leva com imagens ferraris e sempre a botar calor................

O que tambem nao invalida que o hardware das clones seja mais fraco(obvio) e nao avariem mais depressa
Mais nada, elas querem é trabalho...

karldx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigados a todos pela colaboracao!
Isto e para desenrascar um amigo/colega trabalho. E do meu conhecimento ele ir aderir como client a cs/miau.
Por isso procuro um receptor compativel, essencialmente seja estavel, com suport e sem frezees; Nao pretendo no futuro ouvir lamentacoes diarias de paragens/freezes.
(Nada tenho a ver com com com este server cs), tambem sou cliente, mas outro server.
Eu proprio tenho um Ariva100e encostado na prateleira por excesso de frezees, e por este motivo nao quero vender/enganar o colega de trabalho.
Estava inicialmente com ideia no Openbox sh9 hd; Mas parece-me ter sido descontinuado. Por isso voltei-me para o f3.
Mas se houver outro que reuna as condicoes: Miau compativel, estavel em cccam, com bom suport e seja mais barato, optimo.
Indiquem por favor.
Os clones! Nao vou optar. Creio ser necessario ter bons conhecimentos para manobrar esses clones, Os meus conhecimentos sao limitados! O aparelho e para um amigo. O risco e muito grande.