- Entrou
- Ago 16, 2007
- Gostos Recebidos
- 61
Obrigados a todos pela colaboracao!
Isto e para desenrascar um amigo/colega trabalho. E do meu conhecimento ele ir aderir como client a cs/miau.
Por isso procuro um receptor compativel, essencialmente seja estavel, com suport e sem frezees; Nao pretendo no futuro ouvir lamentacoes diarias de paragens/freezes.
(Nada tenho a ver com com com este server cs), tambem sou cliente, mas outro server.
Eu proprio tenho um Ariva100e encostado na prateleira por excesso de frezees, e por este motivo nao quero vender/enganar o colega de trabalho.
Estava inicialmente com ideia no Openbox sh9 hd; Mas parece-me ter sido descontinuado. Por isso voltei-me para o f3.
Mas se houver outro que reuna as condicoes: Miau compativel, estavel em cccam, com bom suport e seja mais barato, optimo.
Indiquem por favor.
Os clones! Nao vou optar. Creio ser necessario ter bons conhecimentos para manobrar esses clones, Os meus conhecimentos sao limitados! O aparelho e para um amigo. O risco e muito grande.
Tens uma ariva parada por causa do mau serviço... Pois então o problema é mesmo do serviço e não da box, essas são "criticas" é verdade mas a culpa não é so delas. Caso queiras ajuda envia MP. Logico não tenho NADA p/ VENDER.... Apenas posso tentar ajudar.