Ora bem, inscrevi-me aqui no G, essencialmente por causa do assunto "GPS" e ainda mais essencialmente por causa deste (GP 34).
Tenho este aparelhito deste 2010 e apesar de não ser de uma marca cheia de reconhecimento internacional, posso dizer por experiência própria, que por diversas vezes em viagens de mota, funcionou melhor que alguns Garmin, Tomtom Ndrive que me acompanharam em outras motas e por isso mesmo queria ver se não mudava.
Uma das grandes desvantagens que este aparelho tem é não dar para atualizar ( penso eu) no site da marca, francês, não consigo encontrar nada, mas eu e os franceses não nos entendemos lá muito bem.
Depois de vasculhar pela net, nada mais uma vez... quer dizer há mapas e tal, mas depois instalo e a lincença, ou a falta dela manda-me dar uma volta...sem GPS.
Encontrei este tópico e o outro (
http://www.geralforum.com/board/2071/531796/gps-takara-gp34-actualizar.html#.VBVhuxaJ3IU ) e rejubilei...era desta!!!
Depois reparo que para resover o meu assunto, preciso de ter 10 posts...
Ou seja, vou ter que andar aqui a debitar conversa da treta e a encher chouriços para conseguir resolver o problema...é isso, entendi bem?
Abraços e parabéns por este fórum...XPTO!