Portal Chamar Táxi

VU Zero

beagleboys

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2024
Gostos Recebidos
2
Bom dia,
estou com uma situação na minha vu+zero, uso wi-fi com uma antena amiko, a box deteta as redes coloco os dados da rede nas não conecta.
Ja coloquei a imagem novamente (Black Hole 3.0) já tentei outras imagens anteriores e nada, coloquei a de origem, mas não tem a opção wi-fi disponível, voltei a colocar a black hole e é a mesma coisa, alterei a pen e é sempre igual, contra as redes mas não conecta.

ADNN

GF Prata
Entrou
Mai 18, 2023
Gostos Recebidos
27
se não tiveres padeiro que faça bom pao, nunca conecta. aqui há alguem que te pode fazer isso. envia PM para ele

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
19
boas
primeiro confere se inseriste bem os dados, depois reinicia o router e a box.
espero ter ajudado.
cump.

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
195
Bom dia,
estou com uma situação na minha vu+zero, uso wi-fi com uma antena amiko, a box deteta as redes coloco os dados da rede nas não conecta.
Ja coloquei a imagem novamente (Black Hole 3.0) já tentei outras imagens anteriores e nada, coloquei a de origem, mas não tem a opção wi-fi disponível, voltei a colocar a black hole e é a mesma coisa, alterei a pen e é sempre igual, contra as redes mas não conecta.
1º. Tens de ver se ganha ip. Para teres a certeza que tens net (vais aos Plugins e tenta fazer download (tecla Verde). Se fizer é porque tens net.
2º. Se não tiveres net, muda de pen wifi ou liga a box por cabo de rede.

PS.: Se configuras o resto(?!) da imagem pelo PC é porque tens wifi e a pen está a funcionar. Se não tens internet, desliga o router da corrente e volta a ligá-lo

beagleboys

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2024
Gostos Recebidos
2
Boas, obrigado pela ajuda, mas não consigo mesmo, se ligar o cabo funciona bem, liga tudo em ordem, ativo para wifi e faço a busca das redes, aparecem as disponíveis, faço ok mas nunca conecta.

Quando digo que não conecta é que não conecta á net

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
195
Boas, obrigado pela ajuda, mas não consigo mesmo, se ligar o cabo funciona bem, liga tudo em ordem, ativo para wifi e faço a busca das redes, aparecem as disponíveis, faço ok mas nunca conecta.

Quando digo que não conecta é que não conecta á net
Experimenta outra pen Wifi, se tiveres.

ADNN

GF Prata
Entrou
Mai 18, 2023
Gostos Recebidos
27
amigo, antes de conectares, terás de meter a password, depois fazeres ok. aguardas um pouco e verás que conecta. mas antes tens que dizer à box que queres conectar por wifi. uma vez que que tens as redes na box não precisas de mudar de pen

beagleboys

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2024
Gostos Recebidos
2
amigo, antes de conectares, terás de meter a password, depois fazeres ok. aguardas um pouco e verás que conecta. mas antes tens que dizer à box que queres conectar por wifi. uma vez que que tens as redes na box não precisas de mudar de pen
ja fiz isso tudo, comprei tb uma antena diferente é igual, usei iutro antena de pc, que a box reconhece e mais uma vez deteta as redes seleciono, e nada

não sei o que fazer mais.

ha alguma soft de origem que tenha a opção wi-fi? mandava a box para a garantia

ADNN

GF Prata
Entrou
Mai 18, 2023
Gostos Recebidos
27
ja fiz isso tudo, comprei tb uma antena diferente é igual, usei iutro antena de pc, que a box reconhece e mais uma vez deteta as redes seleciono, e nada

não sei o que fazer mais.

ha alguma soft de origem que tenha a opção wi-fi? mandava a box para a garantia
tens que colocar a net na box. nao basta selecionar. depois de lá estar a net fazes ok no sitio certo para a net ser reconhecida pela box e só depois fazes ok para ligar.

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
93
boas
testa com Openpli ou OpenAtv.
muitas das vezes têm-se que reiniciar o router e a box, para a net ficar emparelhada.
podes fazer varios testes de rede, até com o TLM, pc, acess-point, roteador e cabo de rede.
www.fui.pt